Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Podemos combinar algo assim, eu me proponho a ajudar
HEITOR PIRES, SOU SEU FÃ
Cara, eu acho que tudo que a Bruton tem da fase clássica, eles conseguiram remasterizar e disponibilizar no site deles. O que nos resta, a princípio, é ouvir e ficar pesquisando se tal música é Bruton ou KPM (porque convenhamos que eles usaram muito menos que Bruton, mas não descarta a possibilidade). É ver no episódio e nos sites pra comparar.
Esses usuários curtiram o post de Enzodel8 (total: 4):
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Podemos combinar algo assim, eu me proponho a ajudar
HEITOR PIRES, SOU SEU FÃ
Cara, eu acho que tudo que a Bruton tem da fase clássica, eles conseguiram remasterizar e disponibilizar no site deles. O que nos resta, a princípio, é ouvir e ficar pesquisando se tal música é Bruton ou KPM (porque convenhamos que eles usaram muito menos que Bruton, mas não descarta a possibilidade). É ver no episódio e nos sites pra comparar.
Valeu pelo carinho, @Enzito
Podemos dividir por letras os da Bruton pelo menos, já que vão de BRA a BRZ praticamente. Eu tentei ir ouvindo uma a uma focando no período entre 1979 e 1984, mas cansei. A gente vai perdendo a paciência kkkk
Mas chegaram a tentar outros albums? Apareceu pra mim por exemplo April Orchestra e Chapell Music Library com características parecidas com as BGMs CH Maga, já tentaram estes também?
Esses usuários curtiram o post de heitorpires (total: 3):
Conquistas CH: - o primeiro a fazer uma coletânea das risadas de fundo (2005) e que foram usadas na dublagem de 2014.
- um dos primeiros a fazer um site de Midis CH (compus algumas também, mas incompletas)
- um dos primeiros a fazer dublagens caseiras ao estilo Maga (Versão Praga)
Putz, 13 anos já que acharam, e eu não lembrava! Mesmo assim, valeu pelo lembrete, Engenheiro Capim, digo, Pudim
A MAGA podia ter usado ela em mais episódios.