Lista de episódios de Chaves e Chapolin na Ancine
Chaves e Chapolin no Multishow já estão registrados; página 36.
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Re: Lista de episódios de Chaves e Chapolin na Ancine
Sim, mas eu acho que pelo menos eles vão soltar uns 2 desconhecidos, já que fizeram com o Chaves, soltando o Muitas Marteladas (1974) 
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3920 vezes
Também acho. Foi difícil pra mim fazer a lista dos inéditos do Chapolin, vou ter que acrescentar mais episódios na lista.Antonio Felipe escreveu:Eu tenho a desconfiança de que haveria uma barra entre Medicos e Cita con el Futuro: MEDICOS/CITA CON EL FUTURO.

- Jacinto
- Colaborador

Eu estou achando esse "Medicos cita con el Futuro" pode ser a reprise do esquete "O gato e o chimpanzé" de 73, pois ele vem justamente depois do episódio das bolas de ferro de 74 na ordem atual da Televisa, pode parecer absurdo mas acho que seja afinal o Ramón vai ao médico e lá esta o Dr. Chapatin e a enfermeira, acho muito dificil que seja algum perdido mundial, pois se fosse perdido mundial não faria sentido nenhum estar listado aí, pois os outros perdidos mundiais semelhantes tanto de Chaves quanto Chapolin que sabemos que o sbt tem nenhum estão na lista, então não faria sentido listarem do nada esse aí, fora que nessa lista faltam alguns comuns exibidos pela Televisa que o sbt tem dublado e não listou aí.
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Não creio que seja a reprise desse, porque ele já está registrado antes e registrar ela seria o mesmo que registrar o episódio duas vezes na mesma lista, e não fizeram isso com ''O bandido''. Acredito que foi registrado pelo SBT ter o título oficial desse ''perdido mundial''.
Um exemplo é que em 2011, o Henrique Lascalla estava pedindo no Twitter do Fórum o título oficial em espanhol de ''Como pegar um touro à unha'', e disse que dois episódios não podem levar o mesmo título. Acredito que os outros perdidos mundiais não foram registrados pelo SBT não saber seus títulos originais.
Um exemplo é que em 2011, o Henrique Lascalla estava pedindo no Twitter do Fórum o título oficial em espanhol de ''Como pegar um touro à unha'', e disse que dois episódios não podem levar o mesmo título. Acredito que os outros perdidos mundiais não foram registrados pelo SBT não saber seus títulos originais.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- E.R
- Colaborador

Não sei quantos episódios perdidos mundiais tem boa qualidade de som e de imagem para serem exibidos pelo SBT. Devem ser poucos episódios com boa qualidade.Matheus Rolim escreveu:Em 2011, o Henrique Lascalla estava pedindo no Twitter do Fórum o título oficial em espanhol de ''Como pegar um touro à unha'', e disse que dois episódios não podem levar o mesmo título. Acredito que os outros perdidos mundiais não foram registrados pelo SBT não saber seus títulos originais.

- Gol D Roger
- Membro

Sabe o que eu acho, Eduardo? Que isso é uma puta trollagem do SBT. 
Pegaram para dizer que tem defeito justamente dois episódios que todo mundo sabe aqui que o SBT tem (Mordomo/Pintor e Contrabando/Vizinhas 1 e 2). E depois dois perdidos mundiais que todo mundo sabe também que eles tem (Toureiros e Madruguinha 2). Todos eram exibidos normalmente, e foram se danificar assim? Justamente os dois perdidos mundiais? Como é que episódios exibidos justamente até meados de 1992 foram se danificar tanto e episódios exibidos até 1988 como Cyrano de Bergerác / Ama o teu inimigo (1974), não?
Os outros três episódios que o SBT tem guardado são o inédito do Natal (que TODOS os fãs desejam ver muito), dizem que o do Papagaio (Um perdido mundial inédito, que TODO MUNDO quer ver também!) e mais um outro inédito que não sabemos qual é.
Começo a achar que o SBT guardou eles para usarem mais à frente, e nesse ''mini pacote'' estão episódios que justamente os fãs mais querem. O que me leva a crer que esse inédito ai é algo como O ladrão da vila (1974), O dia de São Valentín (1977), A festa da boa vizinhança (1973), etc. Algum desses inéditos que os fãs mais querem ver dublados. Só que, infelizmente, a emissora os esqueceu...
Ah, mas como o SBT sabe quais os episódios que os fãs mais querem? Simplesmente porque quem mexe com isso é um fã: Henrique Lascalla.
Pegaram para dizer que tem defeito justamente dois episódios que todo mundo sabe aqui que o SBT tem (Mordomo/Pintor e Contrabando/Vizinhas 1 e 2). E depois dois perdidos mundiais que todo mundo sabe também que eles tem (Toureiros e Madruguinha 2). Todos eram exibidos normalmente, e foram se danificar assim? Justamente os dois perdidos mundiais? Como é que episódios exibidos justamente até meados de 1992 foram se danificar tanto e episódios exibidos até 1988 como Cyrano de Bergerác / Ama o teu inimigo (1974), não?
Os outros três episódios que o SBT tem guardado são o inédito do Natal (que TODOS os fãs desejam ver muito), dizem que o do Papagaio (Um perdido mundial inédito, que TODO MUNDO quer ver também!) e mais um outro inédito que não sabemos qual é.
Começo a achar que o SBT guardou eles para usarem mais à frente, e nesse ''mini pacote'' estão episódios que justamente os fãs mais querem. O que me leva a crer que esse inédito ai é algo como O ladrão da vila (1974), O dia de São Valentín (1977), A festa da boa vizinhança (1973), etc. Algum desses inéditos que os fãs mais querem ver dublados. Só que, infelizmente, a emissora os esqueceu...
Ah, mas como o SBT sabe quais os episódios que os fãs mais querem? Simplesmente porque quem mexe com isso é um fã: Henrique Lascalla.
- Esses usuários curtiram o post de Gol D Roger (total: 1):
- kaiquepeterete
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Jacinto
- Colaborador

Concordo, o sbt não exibiu o restante dos semelhantes por birra deles mesmo, tanto é que sequer exibiram os mini esquetes que acompanham os episódios como "As Bolas" de 73 que vem antes de Disputa Musical/Este Varal é Meu!, "As Moedas" que vem antes de O surto de catapora de 73, fora os esquetes que eles tem dublado lá como o que vem antes do episódio do leiteiro e o "Don Quixote" que ta registrado na Ancine e também o esquete dos ladrões que vem antes do episódio dos barquinhos que pra mim ta lá guardado com boa qualidade.
- Diogonhonho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 25 vezes
vocês lembram que na abertura de 1990 do chaves(que durou até 1993)aparecia uma cena do episódio "muito azar na sorte grande(1976)"?Pois acho que é esse o inédito dublado.Pode até ser que seja "o ladrão da vila(1974)","o festival da boa vizinhança(1973)","o desjejum do chaves(1973)",entre outras hipóteses, mas acho que a mais plausível seja do bilhete de loteria V.2.
________________________________________________________________________________________________________________________________
P.S:E outra coisa,eu PRECISO ver o do papagaio,claro que se o SBT(só burrice total)não exibir,fico com a versão do programa chespirito,mas só queria saber em que lote foi dublado.Por que?porque estou fazendo gibis do chaves por lote de dublagem com apenas uma versão de cada história,colocando no lugar a versão que o SBT exibe,mas a história é uma mistura de cada versão,exemplo:vou fazer a história dos microfones ocultos do chapolin,eu pego a versão mais completa(em outros casos a mais legal)e se a outra tiver algo diferencial coloco na história do gibi.Se tiver só uma versão, coloco apenas a versão unica do episódio(como vamos ao cinema)e coloco no gibi.Por isso preciso ver do papagaio.Se tivesse apenas uma pista,talvez.É por isso que preciso ver do papagaio,ou pelo menos saber em que lote foi dublado
P.S 2:O chapolin é um mistério total,a começar pelo lote de 1988.Paro a produção momentaneamente do chapolin no lote de 1984 até acabar as estréias de episódios com versão unica.Vai que tem inéditos do lote de 1984...
P.S 3:Faço extras do clube do chaves.
________________________________________________________________________________________________________________________________
P.S:E outra coisa,eu PRECISO ver o do papagaio,claro que se o SBT(só burrice total)não exibir,fico com a versão do programa chespirito,mas só queria saber em que lote foi dublado.Por que?porque estou fazendo gibis do chaves por lote de dublagem com apenas uma versão de cada história,colocando no lugar a versão que o SBT exibe,mas a história é uma mistura de cada versão,exemplo:vou fazer a história dos microfones ocultos do chapolin,eu pego a versão mais completa(em outros casos a mais legal)e se a outra tiver algo diferencial coloco na história do gibi.Se tiver só uma versão, coloco apenas a versão unica do episódio(como vamos ao cinema)e coloco no gibi.Por isso preciso ver do papagaio.Se tivesse apenas uma pista,talvez.É por isso que preciso ver do papagaio,ou pelo menos saber em que lote foi dublado
P.S 2:O chapolin é um mistério total,a começar pelo lote de 1988.Paro a produção momentaneamente do chapolin no lote de 1984 até acabar as estréias de episódios com versão unica.Vai que tem inéditos do lote de 1984...
P.S 3:Faço extras do clube do chaves.
- E.R
- Colaborador

A versão 1 do pintor e a versão 1 das novas vizinhas foram remasterizados, só não exibem porque não querem mesmo.

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
É Bem capaz do SBT exibir isso quando Chespirito morrer.
O SBT para homenagear o Chaves, irá exibir episódios semelhantes que os fas mais querem ver começa nessa segunda 18h30.
O SBT para homenagear o Chaves, irá exibir episódios semelhantes que os fas mais querem ver começa nessa segunda 18h30.

- Jacinto
- Colaborador

Ou quando as séries CH completarem 30 anos em Agosto, que aliás seria uma boa idéia.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiram: 1611 vezes
Acho que teremos as duas possibilidades.
No aniversário de 30 anos soltam alguns episódios e depois que o Chespirito morrer soltam os outros.
No aniversário de 30 anos soltam alguns episódios e depois que o Chespirito morrer soltam os outros.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Diogonhonho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 25 vezes
quando o chespirito morrer é capaz da televisa distribuir todos os episódios perdidos mundialmente do chaves e do chapolin e voltar a distribuir chespirito 1969-1973.
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Sempre leio essas teorias de que a Televisa vai liberar episódios perdidos quando o Roberto morrer. Eu não acredito nisso. É mais capaz eles lançarem mais DVD's com os mesmos episódios de sempre.
E também duvido que o SBT solte mais alguma coisa de Chaves depois do nabo que os inéditos tomaram do Ibope.
E também duvido que o SBT solte mais alguma coisa de Chaves depois do nabo que os inéditos tomaram do Ibope.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Gol D Roger
- Membro

Não sei se será quando o Chespirito morrer, mas eu aposto o que quiserem que a Televisa vai soltar os perdidos mundiais como um lote de ''episódios inéditos''.
São exatamente a mesma conta de cancelados de Chaves e Chapolin: 38 a 39 de cada um.
São exatamente a mesma conta de cancelados de Chaves e Chapolin: 38 a 39 de cada um.