LISTA CH - GUIA DE EPISÓDIOS E QUADRINHOS
A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
- Eng. Pudim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 569 vezes
- Curtiram: 1987 vezes
Re: Está no ar a nova Lista CH!
Dá. Foi traduzido e dublado. Se não estreou, aí são outros quinhentos.
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 3):
- IgorBorgesCH • gusta dos biscoitos • FLASH
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 646 vezes
- Curtiram: 2161 vezes
Feito. Obrigado.Quico Irônico escreveu:Prints do Chespirito de 1993/1994 pra lista:
- FLASH
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 509 vezes
- Curtiram: 1143 vezes
Sugestão de prints limpos (sem logo) pra Lista, no programa "CHESPIRITO - Episódio #90 (1981)"
a) O poste de luz
b) O pintor invisível
c) Em guerra fechada não entram moscas!
d) As maçãs
a) O poste de luz

- Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 452 vezes
- Curtiram: 612 vezes
Sobre os episódios que foram dublados e não foram foram lançados, se for pra usar esses títulos horríveis é melhor deixar os que estam na lista, mesmo.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Mas temos a confirmação de que esses são os títulos finais?Homem de Marlboro escreveu:Dá. Foi traduzido e dublado. Se não estreou, aí são outros quinhentos.
Na época não foi divulgado com esse título. O Fã Clube divulgou os episódios de Chespirito do box 10 assim:
1) Bailarino Abibolado (Chaparron)
2) Pandemônio no Matrimônio (Dr. Chapatin)
3) Lunáticos e Marcianos (Chaparron)
4) O Rebento do Botijão (Chompiras)
5) Solicita-se Enfermeira (Dr. Chapatin)
Extra) O Baile do Regimento (Chespirito)
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 152 vezes
- Curtiram: 1023 vezes
- Eng. Pudim
- Membro

E estes são os oficiais, divulgados pelo Gustavo. Vai dizer que "Pandemônio no matrimônio" e "O rebento do Botijão" não são daqueles títulos óoooootimos da Gabia? 
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 646 vezes
- Curtiram: 2161 vezes
Feito, obrigado.⚡Flash⚡ escreveu:Sugestão de prints limpos (sem logo) pra Lista, no programa "CHESPIRITO - Episódio #90 (1981)"
a) O poste de luzb) O pintor invisívelc) Em guerra fechada não entram moscas!d) As maçãs
Mas da próxima vez tenta seguir o padrão, que é JPG.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- FLASH
- Barbano
- Administrador

Ah, achei que o oficial fosse o que o Disco Voador citouHomem de Marlboro escreveu:E estes são os oficiais, divulgados pelo Gustavo. Vai dizer que "Pandemônio no matrimônio" e "O rebento do Botijão" não são daqueles títulos óoooootimos da Gabia?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 461 vezes
- Curtiram: 1886 vezes
Olá pessoal
https://en.m.wikipedia.org/wiki/1971%E2 ... B3n_season
A sinopse do dia 10 (Dia seguinte a final) é a mesma do dia 17 de julho, pois pelo mal costume da teleguia ela foi repetida, e diz o seguinte:
A descrição da sinopse na Tele-Guía diz: "El Chavo del Ocho, causando problemas en la vecindad."
Confirmado então, não?
se não for do interesse colocar o esquete nessa data, seria possivel colocar, ao menos, como curiosidade a provável data de estreia do esquete?
Bem, como o usuário Gabilondo postou, a final foi dia 9 de julho com esse resultado aí, como é citado na esquete.Chafundifórnios escreveu:Pior que você têm razão. Não tinha me ligado nesse detalhe. Já podemos dar como confirmado essa data né? Porque mais pra frente não pode ser, porque só tem essa data livre antes que o cenário mude, além da cor da camisa do Chaves, que fica mais escura em alguma das partes da "saga" das vizinhas, pelo que me lembre, e continua até o final.Gabilondo escreveu: Impossível "Quem semeia moeda" ter sido exibido em junho. No esquete é citada a final da Primera División de México 1971-72 entre Cruz Azul e América (4 x 1), que foi no dia 9 de julho. Tenho 99% de certeza que ele foi exibido em 17 de julho, ainda mais pelo cenário parecido com "Como sujar a roupa do Quico".
https://en.m.wikipedia.org/wiki/1971%E2 ... B3n_season
A sinopse do dia 10 (Dia seguinte a final) é a mesma do dia 17 de julho, pois pelo mal costume da teleguia ela foi repetida, e diz o seguinte:
A descrição da sinopse na Tele-Guía diz: "El Chavo del Ocho, causando problemas en la vecindad."
Confirmado então, não?
se não for do interesse colocar o esquete nessa data, seria possivel colocar, ao menos, como curiosidade a provável data de estreia do esquete?
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Eng. Pudim
- Membro

Provavelmente foi exibida no dia 17, então.
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 461 vezes
- Curtiram: 1886 vezes
Essa sinopse se encaixa com a esquete. O Chaves derruba a Chiquinha, bate no Seu madruga, em seguida derruba ele, o mesmo dá um cascudo em seguida no garoto, passa um tempo e o coitado do Seu Madruga leva mais um golpe e o Chaves apanha de novo; ou seja ele está "causando problemas na vizinhança". Todas as trapalhadas são acompanhados pelo "Tinha que ser o Chaves do oito", que é destaque na esquete que tem só 8/9 minutos. Lembre-se que era 1972, o temperamento desastrado do Chaves era novidade.
Mas acho dia 10 muito em cima pra exibição mesmo, Chespirito devia gravar pelo menos alguns dias antes. Então deve ter sido dia 17 a exibição original.
Apesar dessa sinopse fazer algum sentido e encaixar no roteiro, creio que o programa descrito da sinopse foi exibido dia 10 e seja um esquete diferente, pois o chespa não tinha bola de cristal pra adivinhar o resultado do jogo
.
Mas acho dia 10 muito em cima pra exibição mesmo, Chespirito devia gravar pelo menos alguns dias antes. Então deve ter sido dia 17 a exibição original.
Apesar dessa sinopse fazer algum sentido e encaixar no roteiro, creio que o programa descrito da sinopse foi exibido dia 10 e seja um esquete diferente, pois o chespa não tinha bola de cristal pra adivinhar o resultado do jogo
VOANDO
- Barbano
- Administrador

Chaves causando problemas na vizinhança se encaixa com praticamente qualquer esquete 
Bom, pode ser que nesse esquete a Florinda estava se recuperando da cirurgia no nariz. Aliás, tem outros posteriores em que ela não participa, como "O despejo". Não é como na série Chaves, a partir de 73, em que ela era presença obrigatória.
Bom, pode ser que nesse esquete a Florinda estava se recuperando da cirurgia no nariz. Aliás, tem outros posteriores em que ela não participa, como "O despejo". Não é como na série Chaves, a partir de 73, em que ela era presença obrigatória.
- Otelo
- Membro

- Curtiu: 630 vezes
- Curtiram: 923 vezes
Sim, eu até postei no "Guia de episódios...", que esse problemas na vizinhança seria o "Ajudem-se uns aos outros".Barbano escreveu:Chaves causando problemas na vizinhança se encaixa com praticamente qualquer esquete
- FLASH
- Moderador

- Curtiu: 509 vezes
- Curtiram: 1143 vezes
Gostaria de alertar sobre um pequeno erro ortográfico no programa "CHESPIRITO - Episódio #618 (1994) Alô, quem fala?", onde está escrito "fiu" ao invés de "fio"