Confesso que, em relação a CH...
- Eng. Pudim
- Moderador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 512 vezes
- Curtiram: 1654 vezes
Re: Confesso que, em relação a CH...
Brincadeira de Mau Gosto eu duvido muito que seja baseado em uma versão perdida, porque inseriram a Pópis. Só ver que, quando foram fazer o episódio do jogo de beisebol, não se basearam na versão de 1977: pegaram o roteiro de 1974 e preencheram o resto com trechos de Batendo uma Bolinha.
- Otelo
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 556 vezes
- Curtiram: 735 vezes
Mas aí é outra coisa.Chavonildo escreveu:Já devem ter feito remakes de episódios perdidos no desenho, fizeram de "Seu Madruga Carpinteiro" de 74 e pode ser que tenha mais, "Uma Brincadeira de Mau Gosto" e "Os Balões" também devem ser se as versões perdidas de 74 deles existirem
Ainda bem que o "Chavonildo" não é perdido!
Eu tô falando de pegarem áudio dos próprios episódios.
- Gabriel_Lupin
- Membro
- Curtiu: 1179 vezes
- Curtiram: 131 vezes
confesso que amo o episódio do Peludinho
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
- a very well mister yo
- Membro
- Curtiu: 375 vezes
- Curtiram: 340 vezes
duvido acharem os áudios, se finalmente aparecer outro perdido só se for com o vídeo junto, acho que remake animado é o mais próximo que tem de assistir os perdidos.Gordon Botijão escreveu:Mas aí é outra coisa.Chavonildo escreveu:Já devem ter feito remakes de episódios perdidos no desenho, fizeram de "Seu Madruga Carpinteiro" de 74 e pode ser que tenha mais, "Uma Brincadeira de Mau Gosto" e "Os Balões" também devem ser se as versões perdidas de 74 deles existirem
Ainda bem que o "Chavonildo" não é perdido!
Eu tô falando de pegarem áudio dos próprios episódios.
o fantasma da vila de 74 pode ter sido com a malicha no começo, mas já que ela também não está no desenho, colocaram a pópis, aí nessa suposta versão ela não aparece depois já que ela não morava com o madruga e a chiquinha não fazia falta na versão de 77 além da cena da corda invisível.
Confesso que eu assisti as versões dos episódios de Chapolin dos anos 90 antes das dos anos 70, e não tenho vontade de ver os perdidos dele (além do Chimpandolfo parte 1, porque todas as versões são "perdidas", não faço nem ideia do que tinha nelas)

-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1189 vezes
Pelo contrário, mais fácil ter imagem sem áudio, como aconteceu no Brasil com Carambolas 75 e Sustos na Vila 73.
Nesse caso fariam o quê? Chamariam o elenco do desenho pra dublar?
Nesse caso fariam o quê? Chamariam o elenco do desenho pra dublar?

-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 0
Confesso que prefiro a versão de 1979 de Peixe cru faz bem pra memória.
- Nezz
- Membro
- Curtiu: 436 vezes
- Curtiram: 503 vezes
São pra mim os episódios mais sonolentos da série, só vale pela cena nojenta do Chaves comendo os peixes vivos, mais nada.

- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 859 vezes
A versão de 79 desse ep, me dá vontade de vomitar.

-
- Membro
Não acho o episódio assim tão bom....Eu tenho sempre o costume de preferir a versão do episódio sem as esquetes vindo antes porque o episódio parece ficar mais completo....mesmo que o remake sem a esquete seja uma grande encheção de linguiça com piadas recicladas de tudo que é episódio...tem vezes que imagino como teria sido a versão de 76 da Escolinha da Chiquinha ou se quem semeia moeda teve algum remake na era clássica.
Nossa, Digitei bem mais do que esperava.
- Douglas Reis
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1740 vezes
- Curtiram: 2086 vezes
Quem Semeia Moeda teve remake na série clássica sim: as versões de 75 e de 79 de O Livro da Chiquinha.Jhazhha escreveu:Não acho o episódio assim tão bom....Eu tenho sempre o costume de preferir a versão do episódio sem as esquetes vindo antes porque o episódio parece ficar mais completo....mesmo que o remake sem a esquete seja uma grande encheção de linguiça com piadas recicladas de tudo que é episódio...tem vezes que imagino como teria sido a versão de 76 da Escolinha da Chiquinha ou se quem semeia moeda teve algum remake na era clássica.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
- Jhazhha
-
- Membro
Mais um episódio para procurar assistir.Douglas Reis escreveu:Quem Semeia Moeda teve remake na série clássica sim: as versões de 75 e de 79 de O Livro da Chiquinha.Jhazhha escreveu:Não acho o episódio assim tão bom....Eu tenho sempre o costume de preferir a versão do episódio sem as esquetes vindo antes porque o episódio parece ficar mais completo....mesmo que o remake sem a esquete seja uma grande encheção de linguiça com piadas recicladas de tudo que é episódio...tem vezes que imagino como teria sido a versão de 76 da Escolinha da Chiquinha ou se quem semeia moeda teve algum remake na era clássica.

- Douglas Reis
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1740 vezes
- Curtiram: 2086 vezes
As duas versões desse episódio são ruins.Jhazhha escreveu:Confesso que prefiro a versão de 1979 de Peixe cru faz bem pra memória.
A de 1973 pela cena escabrosa e desnecessária do Seu Madruga matando o gato, e a de 1979 pelo Chaves só ter visto o mar pela televisão depois de já ter ido a Acapulco e pelas atuações sonolentas.
Mas se fosse pra escolher uma das versões, escolheria a de 1973.
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 512 vezes
- Curtiram: 1654 vezes
Eu imagino que, caso realmente tenha uma versão no começo de 1977, ela seja a melhor, porque isso acontece bastante com as versões "intermediárias".
- SirBrandes
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
- Curtiu: 104 vezes
- Curtiram: 87 vezes
Se esse de 1973 nunca virou perdido por censura, então os outros perdidos de Chaves também não foramDouglas Reis escreveu:As duas versões desse episódio são ruins.Jhazhha escreveu:Confesso que prefiro a versão de 1979 de Peixe cru faz bem pra memória.
A de 1973 pela cena escabrosa e desnecessária do Seu Madruga matando o gato, e a de 1979 pelo Chaves só ter visto o mar pela televisão depois de já ter ido a Acapulco e pelas atuações sonolentas.
Mas se fosse pra escolher uma das versões, escolheria a de 1973.

Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado