Não vou afirmar com 100% de certeza, mas acho que existe essa possibilidade.
Estou sem palavras pra tamanha atrocidade que estou vendo com meus olhos. São pinturas que é pra nos dar a sensação de tristeza, sensação de infância destruída em um piscar de olhos. Queria poder abrir um sorriso, mas só consigo lavar os olhos de dentro pra fora. Ficamos 4 anos sem CH no SBT, e quando volta, a alegria é destruída por coisas desse tipo. Já não sei mais o que fazer pra acabar com esse sofrimento que vem sendo causado por terceiros. A felicidade já não é a mesma, o mundo mudou. E sabe o que ganhamos com isso? Demonstrações de um passado que nunca existiu, de uma obra que nunca foi produzida, isso não é Chaves, isso é obra de quem quer apagar nossas memórias boas e fazer nos acreditar que em um passado que nunca existiu. É isso gente, estou sem chão, meu mundo virou preto e branco, nem vontade de viver estou mais. Triste situação
Aqui é LG, e quando eu vou escolher o episódio, tá em Espanhol.
Seu Madruga Elástico e Zarolho

Eu espelhei pro Chromecast, e tive que mudar o áudio no app do +sbt. Fica no ícone de closed caption (afinal é o sbt, não iam colocar o ícone corretoJohn Charles Fiddy escreveu: ↑27 Out 2024, 20:48Só eu que não consigo assistir CH dublado no +SBT? Só tá vindo o audio original pra mim, não consigo mudar pro dublado
Olha pelo lado bom, pelo menos é com a Shakira...
Vi aqui o problema, era por causa do bloqueador de anunciosBarbano escreveu: ↑27 Out 2024, 21:08Eu espelhei pro Chromecast, e tive que mudar o áudio no app do +sbt. Fica no ícone de closed caption (afinal é o sbt, não iam colocar o ícone corretoJohn Charles Fiddy escreveu: ↑27 Out 2024, 20:48Só eu que não consigo assistir CH dublado no +SBT? Só tá vindo o audio original pra mim, não consigo mudar pro dublado)
E não aguento mais ver propaganda da Decolar

Maluco, eu vi esse comercial umas 300x hj
Seria pior se fosse com aqueles comerciais da Trivago. Aí eu daria razão.
Aí depende, né? Tem muita gente que coloca no título que os episódios estão em HD e quando tu abre é só 480p.John Charles Fiddy escreveu: ↑27 Out 2024, 21:20Mas que imagem do capeta é essa do +SBT. É preferível ver pelo youtube mesmo
Porque você acha isso?matheus153854 escreveu: ↑27 Out 2024, 16:38Não vou afirmar com 100% de certeza, mas acho que existe essa possibilidade.