SBT manda dublar filmes de Chespirito

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
FLASH
Moderador
Moderador
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 509 vezes
Curtiram: 1143 vezes

Mensagem por FLASH » 13 Jan 2024, 21:59

Riddle Snowcraft escreveu:
13 Jan 2024, 19:58
Eu também gosto muito do Chaves com os episódios Balões, Pintores Amadores, Dando Bolo, O surto de catapora, Remédio Duro de Engolir, Quem canta seus males espanca, O despejo, Como sujar a roupa do Quico, Ajudem-se uns aos outros, Uma visita muito importante, Uma vizinha parte 2, Beijinhos parte 3, Marteladas, Zarabatana e chumbinhos, O mistério dos peixinhos, A chirimóia, Grito de independência, A escolinha da Chiquinha, Oras Bolas, As crianças faltam à escola, O leiteiro, Barba cabelo e graxa, Barquinhos de papel, Sustos na vila, a Louca da Escadaria, A festa da boa vizinhança, As festas de independência, Caçando Insetos, A orquestra, O cãozinho da Bruxa do 71, Bebês versus compras, Seu Madruga sapateiro, Jogando Bola, Os Atropelados, A festa da Amizade, O Ano Novo do Chaves, Com quantos ovos se faz um bolo, Um porquinho de cada vez, Os campeões de ioiô, Muito azar na sorte grande, O mistério dos pratos desaparecidos, A volta dos espíritos zombeteiros...
Cara, zoeira tem limite. Como assim você não gosta muito do episódio de acapulco? :]
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9344 vezes
Curtiram: 5116 vezes

Mensagem por Jacinto » 14 Jan 2024, 00:19

Eu também gosto muito do Chaves com os episódios Balões, Pintores Amadores, Dando Bolo, O surto de catapora, Remédio Duro de Engolir, Quem canta seus males espanca, O despejo, Como sujar a roupa do Quico, Ajudem-se uns aos outros, Uma visita muito importante, Uma vizinha parte 2, Beijinhos parte 3, Marteladas, Zarabatana e chumbinhos, O mistério dos peixinhos, A chirimóia, Grito de independência, A escolinha da Chiquinha, Oras Bolas, As crianças faltam à escola, O leiteiro, Barba cabelo e graxa, Barquinhos de papel, Sustos na vila, a Louca da Escadaria, A festa da boa vizinhança, As festas de independência, Caçando Insetos, A orquestra, O cãozinho da Bruxa do 71, Bebês versus compras, Seu Madruga sapateiro, Jogando Bola, Os Atropelados, A festa da Amizade, O Ano Novo do Chaves, Com quantos ovos se faz um bolo, Um porquinho de cada vez, Os campeões de ioiô, Muito azar na sorte grande, O mistério dos pratos desaparecidos, A volta dos espíritos zombeteiros...

E ele ainda ia resumir tudo o que acontece nesses episódios :lol:

Rafael Paiva
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 24 vezes

Mensagem por Rafael Paiva » 14 Jan 2024, 05:45

Engenheiro Pudim escreveu:
13 Jan 2024, 15:07
@Rafael Paiva Maninho, quando quiser abordar mais de um assunto faça o favor de editar a mensagem. Não é o primeiro aviso que você recebe e eu espero que agora obedeça.
Ok, eu já sei desses avisos, mais vcs me desculpem pelos erros que eu fiz

mais eu sou autista, e eu tenho dificuldades de compreender certas coisas (mais eu sou bem inteligente)

mais eu agora eu sei do que está acontecendo, mais desta vez eu prometo que não farei mais posts grandes (no sentido de dizer, textos grandes), mais eu farei posts curtos (no sentido de dizer, textos pequenos) ou editar alguns posts, falando algo que eu gosto de falar (principalmente pelo conteúdo CH)
Esses usuários curtiram o post de Rafael Paiva (total: 2):
Eng. PudimEpisódio Perdido Mundial

Estoque Segregado
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 333 vezes
Curtiram: 190 vezes

Mensagem por Estoque Segregado » 14 Jan 2024, 12:44

Rafael Paiva escreveu:
14 Jan 2024, 05:45

mais eu sou autista, e eu tenho dificuldades de compreender certas coisas (mais eu sou bem inteligente)

mais eu agora eu sei do que está acontecendo, mais desta vez eu prometo que não farei mais posts grandes (no sentido de dizer, textos grandes), mais eu farei posts curtos (no sentido de dizer, textos pequenos) ou editar alguns posts, falando algo que eu gosto de falar (principalmente pelo conteúdo CH)
Dá uma conferida nas ferramentas de texto! Você pode incluir "spoilers" em textos com mais informações, se caso ache pertinente incluir, por exemplo. Veja o exemplo abaixo:
► Exibir Spoiler
Para utilizar, use o seguinte comando:
[spoil] "Seu texto aqui" [/spoil]
Ou selecione o seu texto e clique na plaquinha com o símbolo de exclamação :joinha:

Já vai ajudar demais na hora da visualização dos outros usuários, além de que você evitará menos problemas por aqui.
Grande abraço! :vitoria:
Esses usuários curtiram o post de Estoque Segregado (total: 1):
Episódio Perdido Mundial
Estoque Segregado escreveu:
Deus nos abandonou: RioSound 2 existe

Gabriel_d.o_silva
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 0
Curtiram: 22 vezes

Mensagem por Gabriel_d.o_silva » 14 Jan 2024, 13:43

Eu sei que sonhar com isso é meio ingênuo mas, andei pensando, se o SBT conseguisse de volta os direitos da série, seria interessante se ao invés de voltar a exibir a série classica Eles focassem apenas em dublar e exibir todo o programa Chespirito e dublar fora da Rio Sound, podiam aproveitar e exibir o Ah que Kiko paralelamente ao programa Chespirito, assim os fanboys do Ramon e do Villagrán não iriam choramingar, Eu sei que isso jamais aconteceria mas, é uma boa sonhar! Imagina só, uma exibição apenas de conteúdo inédito durante 1 ano inteiro e depois de finalizarem a exibição, retornavam com a série classica, uma boa ideia também seria nos esquetes do Chaves, usarem BGMs e efeitos do lote de 92 (Eu sei que versões instrumentais do disco não estão disponíveis mas, na internet tem o canal I Love CH que removeu os vocais com IA e postou os playbacks no YouTube, daria para usar em dublagens oficiais) enfim, foi apenas uma reflexão que acabei de ter do nada kk

Gabriel_Lupin
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1214 vezes
Curtiram: 138 vezes

Mensagem por Gabriel_Lupin » 14 Jan 2024, 14:10

Porra, Riddle :garg: :garg: :garg:
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

Episódio Perdido Mundial
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 8784 vezes
Curtiram: 2027 vezes

Mensagem por Episódio Perdido Mundial » 14 Jan 2024, 15:15

Gabriel_d.o_silva escreveu:
14 Jan 2024, 13:43
Eu sei que sonhar com isso é meio ingênuo mas, andei pensando, se o SBT conseguisse de volta os direitos da série, seria interessante se ao invés de voltar a exibir a série classica Eles focassem apenas em dublar e exibir todo o programa Chespirito e dublar fora da Rio Sound, podiam aproveitar e exibir o Ah que Kiko paralelamente ao programa Chespirito, assim os fanboys do Ramon e do Villagrán não iriam choramingar, Eu sei que isso jamais aconteceria mas, é uma boa sonhar! Imagina só, uma exibição apenas de conteúdo inédito durante 1 ano inteiro e depois de finalizarem a exibição, retornavam com a série classica, uma boa ideia também seria nos esquetes do Chaves, usarem BGMs e efeitos do lote de 92 (Eu sei que versões instrumentais do disco não estão disponíveis mas, na internet tem o canal I Love CH que removeu os vocais com IA e postou os playbacks no YouTube, daria para usar em dublagens oficiais) enfim, foi apenas uma reflexão que acabei de ter do nada kk
Sonho de uma noite de verão
Imagem

NADA! :garg:

Ricardo Moro
Membro
Membro
Time de Futebol: Coritiba
Curtiu: 31 vezes
Curtiram: 32 vezes

Mensagem por Ricardo Moro » 14 Jan 2024, 21:43

Alguma previsão de quando esses filmes vão estar disponíveis na TV/plataformas digitais?

Eng. Pudim
Membro
Membro
Curtiu: 569 vezes
Curtiram: 1986 vezes

Mensagem por Eng. Pudim » 14 Jan 2024, 21:47

Sem previsão, ainda.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 972 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 15 Jan 2024, 00:20

Rafael Paiva escreveu:
@Rafael Paiva Maninho, quando quiser abordar mais de um assunto faça o favor de editar a mensagem. Não é o primeiro aviso que você recebe e eu espero que agora obedeça.

Não tem que se desculpar, imagina. E duvide bastante dos diagnósticos porque há uma indústria bilionária que quer que cada vez mais pessoas sejam dependentes de medicamentos, tem um documentário excelente na Netflix chamado "Operação Enganosa*" na qual mostra que os nossos profissionais da saúde estão jogando o juramento de Hipócrates no lixo ao se submeterem a indústria farmacêutica por dinheiro, porque o tratamento é mais lucrativo que a cura. Por isso, sempre desconfie de verdades inquestionáveis, irrevocáveis e definitivas.
Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 1):
[PV]
Imagem

Episódio Perdido Mundial
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 8784 vezes
Curtiram: 2027 vezes

Mensagem por Episódio Perdido Mundial » 15 Jan 2024, 01:28

Jezebel do Canto e Mello escreveu:
15 Jan 2024, 00:20
Rafael Paiva escreveu:

Não tem que se desculpar, imagina. E duvide bastante dos diagnósticos porque há uma indústria bilionária que quer que cada vez mais pessoas sejam dependentes de medicamentos, tem um documentário excelente na Netflix chamado "Operação Enganosa*" na qual mostra que os nossos profissionais da saúde estão jogando o juramento de Hipócrates no lixo ao se submeterem a indústria farmacêutica por dinheiro, porque o tratamento é mais lucrativo que a cura. Por isso, sempre desconfie de verdades inquestionáveis, irrevocáveis e definitivas.
Também tem um documentário que a Brasil Paralelo fez bem interessante, onde os próprios psicologos falam
Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
Dona Clotilde
Imagem

NADA! :garg:

FLASH
Moderador
Moderador
Curtiu: 509 vezes
Curtiram: 1143 vezes

Mensagem por FLASH » 15 Jan 2024, 01:29

Outra sugestão, mas aí é mais gramatical que de saúde: utilize mas em vez de mais.
Imagem

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 972 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 15 Jan 2024, 01:35

ora ora, temos um imortal da ABL aqui (imortal porque não tem onde cair morto).

Mó coisa de penis flácido corrigir a gramática alheia em um ambiente informal , mas como dizia Borges, tudo bem.
Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 2):
Billy DrescherLucas_Epic2
Imagem

Polegar
Membro
Membro
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 1435 vezes

Mensagem por Polegar » 15 Jan 2024, 01:46

Jezebel do Canto e Mello escreveu:
15 Jan 2024, 01:35
ora ora, temos um imortal da ABL aqui (imortal porque não tem onde cair morto).

Mó coisa de penis flácido corrigir a gramática alheia em um ambiente informal , mas como dizia Borges, tudo bem.
Que Borges? O Jorge Luis Borges ou outro?

Sai-de-Trás
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 152 vezes
Curtiram: 1023 vezes

Mensagem por Sai-de-Trás » 15 Jan 2024, 02:02

14 Jan 2024, 21:47
Sem previsão, ainda.
Devia passar no Cinema em casa.
Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

Responder