Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Portanto foi uma escolha originalmente feita pelos sonoplastas Mexicanos.
Caracaaaaa! Que achado incrível!
Simplesmente um recorte de outra obra... Somente um recorte, e muda muita coisa. O famoso "contexto original" usado em CH...
BGM tocada em episódios dublados no lote de 1992 (nos estúdios da Mashmallow), como Quem me dá uma mão? (1976) e em esquetes como Os ladrões, que antecede Brincando de escolinha (1973).
Esses usuários curtiram o post de Enzodel8 (total: 4):
E eu pensando que a trilha era do Mário Lúcio. Excelente, Enzo!
Eu também pensava!
Vamos agradecer ao usuário do canal JB+ Trilhas da TV, que postou o áudio e teve a colaboração de Ravi Nathwani e um outro canal, o LVTT Music Library, que juntos estão recuperando trilhas raras da Sound Ideas, utilizadas por emissoras como Globo e Manchete.
Esses usuários curtiram o post de Enzodel8 (total: 1):
BGM tocada em episódios dublados no lote de 1992 (nos estúdios da Mashmallow), como Quem me dá uma mão? (1976) e em esquetes como Os ladrões, que antecede Brincando de escolinha (1973).
Caralho, que achado. E eu aqui pensando que só tinha tocando em CH
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
Foi uma baita surpresa pra mim, que acordei do nada às 4h da manhã e me deparei com esse vídeo num server do Discord.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Olá para vocês!
Recentemente, descobri a verdadeira origem da BGM das trombetas da abertura do Chapolin Colorado no SBT.
Pertencem ao álbum número 6021 da “Valentino Major Records”
O título das músicas são: “Trumpet Flourishes No. 1”, e “Trumpet Flourishes No. 2” pertencente a George Chase.
Tenho disponível no meu outro canal chamado "BGMs Incidentales CH"
Esses usuários curtiram o post de TvCont1 (total: 4):
Olá para vocês!
Recentemente, descobri a verdadeira origem da BGM das trombetas da abertura do Chapolin Colorado no SBT.
Pertencem ao álbum número 6021 da “Valentino Major Records”
O título das músicas são: “Trumpet Flourishes No. 1”, e “Trumpet Flourishes No. 2” pertencente a George Chase.
Tenho disponível no meu outro canal chamado "BGMs Incidentales CH"
Desculpe-me dizer, mas você não descobriu. Isso já foi descoberto faz um tempão. E coloca tempo nisso
Olá para vocês! Recentemente, descobri a verdadeira origem da BGM das trombetas da abertura do Chapolin Colorado no SBT. Pertencem ao álbum número 6021 da “Valentino Major Records” O título das músicas são: “Trumpet Flourishes No. 1”, e “Trumpet Flourishes No. 2” pertencente a George Chase. Tenho disponível no meu outro canal chamado "BGMs Incidentales CH"
► Exibir Spoiler
Particularmente, não lembrava da origem dos trompetes. Até que foi bom relembrar! Gracias, amigo!
E isso volta a me fazer suspeitar que a outra BGM da vinheta é também da Valentino... Ainda que não signifique nada.