Exibições de Chapolin no SBT
Por agora, apenas exibições regionais no momento
-
heitorpires
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 85 vezes
- Curtiram: 85 vezes
O legal foi eles não terem desistido do episódio, pela qualidade inferior dessa cópia. A gente sabia que o IA não ia fazer nenhum milagre, só deu uma leve melhorada na esquete do Chapatin
- Esses usuários curtiram o post de heitorpires (total: 1):
- Sargento Refúgio
Conquistas CH:
- o primeiro a fazer uma coletânea das risadas de fundo (2005) e que foram usadas na dublagem de 2014.
- um dos primeiros a fazer um site de Midis CH (compus algumas também, mas incompletas)
- um dos primeiros a fazer dublagens caseiras ao estilo Maga (Versão Praga)
- o primeiro a fazer uma coletânea das risadas de fundo (2005) e que foram usadas na dublagem de 2014.
- um dos primeiros a fazer um site de Midis CH (compus algumas também, mas incompletas)
- um dos primeiros a fazer dublagens caseiras ao estilo Maga (Versão Praga)
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
então, é intrigante que a esquete do Chapatin não tinha batimentos, só estava bem desgastadaParece a Velha escreveu: ↑24 Mar 2025, 22:29O SBT extraiu a cópia da fita novamente? Está cheia de batimentos, além dos apagões na imagem. Se não restaurarem, podem perder o capítulo
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1556 vezes
- Curtiram: 3196 vezes
Por esses tipos de episódios, é um dos motivos de por que eu nem sempre gosto do Chapolin inútilQuase Seca escreveu: ↑24 Mar 2025, 22:21Eu já acho esse episódio ruim por si só por ser um roteiro simplório e bobo demais! Mas o Chapolin matando as pulgas o episódio todo só me faz gostar menos! Chego a sentir genuína pena do personagem do Ramón!Parece a Velha escreveu: ↑24 Mar 2025, 22:18O final desse episódio é muito triste. Deu até raiva do Chapolin

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4175 vezes
Eu não lembro quem foi que disse, se foi aqui ou no finado grupo do Multishow, que aquele batimento de vídeo forte bem no início dos créditos é bem característico de alguém puxando a fita na ignorância mesmoMedeiros CH escreveu: ↑24 Mar 2025, 22:29A imagem desse episódio já não era cheia de batimentos antes? Pelo Multishow sei que tinha até nos créditos

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Até pq a I.A nao melhora nada nos episódios, ela apenas deforma mais.heitorpires escreveu: ↑24 Mar 2025, 22:32O legal foi eles não terem desistido do episódio, pela qualidade inferior dessa cópia. A gente sabia que o IA não ia fazer nenhum milagre, só deu uma leve melhorada na esquete do Chapatin
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Parece a Velha
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
Pelo que está parecendo, o SBT não digitalizou tudo. Tem capitulos que com cortes estão sendo remendados (coisa que não tinha nas últimas exibições), além de episódios disponíveis apenas no lote velho estarem em situação precária, mostrando que foi extraído recentemente, e não antes do apagão
- lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1769 vezes
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
Um episódio do Chapolin inútil que eu não suporto é o do Miado ao Cair da noite. A história além de fraquíssima, é muito extensa. E o Chapolin não faz absolutamente nada. Ao contrário do Debilitador Potencial e O Espião Invisível, que são maravilhosos
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
- O Gordo
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Pois é, ainda bem! E o esquete do Chapatin ainda tava com uns riscos pretos na imagem.heitorpires escreveu: ↑24 Mar 2025, 22:32O legal foi eles não terem desistido do episódio, pela qualidade inferior dessa cópia. A gente sabia que o IA não ia fazer nenhum milagre, só deu uma leve melhorada na esquete do Chapatin
Que venham mais do Lote de 1984 nessa semana, como o do Soldado/Poço e o das Pirâmides
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1556 vezes
- Curtiram: 3196 vezes
Eu gosto mais dos eps que mesmo o polegar é um completo poste, ao menos algum dos conflitos são resolvidos sem ele(como o dos documentos mesmo, os bandidos foram presos apesar dos pesares do que aconteceu com os documentos)Parece a Velha escreveu: ↑24 Mar 2025, 22:37Um episódio do Chapolin inútil que eu não suporto é o do Miado ao Cair da noite. A história além de fraquíssima, é muito extensa. E o Chapolin não faz absolutamente nada. Ao contrário do Debilitador Potencial e O Espião Invisível, que são maravilhosos
Editado pela última vez por Bully Chespirito animado em 24 Mar 2025, 22:45, em um total de 2 vezes.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 362 vezes
- Curtiram: 1711 vezes
O episódio das pulgas também me dá raiva. Odeio quando o Chapolin estraga tudo que ele vai fazer e fica por isso mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 1):
- Sargento Refúgio
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8163 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Não liberaram mais né?Parece a Velha escreveu: ↑24 Mar 2025, 22:11Incrível que o SBT tem a cópia desse episódio em espanhol, mas nunca sequer ouvimos, nem na tecla SAP

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Ao menos o Adestrador dá uma porrada merecida no Chapolin nesse episódio! Não resolve nada mas remedia um pouco! 
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 2):
- Sargento Refúgio • BruchaLia

- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8163 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
O remake de 90 é bem melhor kkkkParece a Velha escreveu: ↑24 Mar 2025, 22:37Um episódio do Chapolin inútil que eu não suporto é o do Miado ao Cair da noite. A história além de fraquíssima, é muito extensa. E o Chapolin não faz absolutamente nada. Ao contrário do Debilitador Potencial e O Espião Invisível, que são maravilhosos

- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2094 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio