EDGAR VIVAR
Tudo sobre o ator que fez o Seu Barriga e o Nhonho
- CHarritO
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1190 vezes
Re: EDGAR VIVAR
O Edgar confessou no vídeo que o português tá ruim, mas para mim ele tá melhorando a cada dia. 

Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6162 vezes
- Curtiram: 3641 vezes
Os atores CH são bem humildes e simpáticos, na minha opinião. Todos eles tentam falar alguma coisa no nosso idioma. O português do Edgar tá ruim, mas o esforço dele é notório. Acho que quando ele voltar ao Brasil, bem que ele podia contratar o Gustavo para ser seu tradutor (para dar entrevistas para alguns programas de TV, tipo o "Domingo Legal" ou o "Eliana") e professor de português.

- E.R
- Colaborador
- @EA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Eu acho que o português do Edgar Vivar é muito bom. Já o do Carlos Villagrán é ruim, na minha opinião ele podera fazer o mesmo que você sugeriu, só que com o Nelson no lugar do Gustavo, ou então só falar em espanhol mesmo.E.R escreveu:Os atores CH são bem humildes e simpáticos, na minha opinião. Todos eles tentam falar alguma coisa no nosso idioma. O português do Edgar tá ruim, mas o esforço dele é notório. Acho que quando ele voltar ao Brasil, bem que ele podia contratar o Gustavo para ser seu tradutor (para dar entrevistas para alguns programas de TV, tipo o "Domingo Legal" ou o "Eliana") e professor de português.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- E.R
- Colaborador
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2913 vezes
TV NOTAS
Edgar Vivar se apresentará no Brasil em 2012
O ator mexicano Edgar Vivar continuará em janeiro de 2012 com seus shows para celebrar 40 anos de carreira, em várias cidades do Brasil, onde falará em português para comunicar-se com o público.
"É uma retrospectiva de minha vida. Falo de cinema, além disso, há um capítulo muito extenso, carinhoso, importante, determinante, contundente e definitivo sobre o Chaves, porém em geral é sobre minha trajetória de 40 anos", explicou Vivar.
No momento, apresentou o stand-up entitulado "Edgar Vivar é jovem ainda", onde comparte algumas fotos e vídeos sua carreira, em Belo Horizonte e São Paulo. Está agendando datas em várias regiões do Rio de Janeiro e outras cidades.
Sobre a possibilidade de oferecer shows no México, o ator disse que "ninguém é profeta em sua terra". De pronto, viajará ao Brasil no final de janeiro e regressará em março ou abril próximos para estar presente na grande homenagem que se renderá a Roberto Gómez Bolaños "Chespirito".
Informou que também ensaia a obra "El Avaro", de Jean-Baptiste Poquelin Moliére (1622-1673), onde ao mesmo tempo que dirigirá, interpretará o personagem "Harpagón", pai de "Cleanto" e "Elisa", namorado de "Mariana".
Original em espanhol:
Edgar Vivar se apresentará no Brasil em 2012
O ator mexicano Edgar Vivar continuará em janeiro de 2012 com seus shows para celebrar 40 anos de carreira, em várias cidades do Brasil, onde falará em português para comunicar-se com o público.
"É uma retrospectiva de minha vida. Falo de cinema, além disso, há um capítulo muito extenso, carinhoso, importante, determinante, contundente e definitivo sobre o Chaves, porém em geral é sobre minha trajetória de 40 anos", explicou Vivar.
No momento, apresentou o stand-up entitulado "Edgar Vivar é jovem ainda", onde comparte algumas fotos e vídeos sua carreira, em Belo Horizonte e São Paulo. Está agendando datas em várias regiões do Rio de Janeiro e outras cidades.
Sobre a possibilidade de oferecer shows no México, o ator disse que "ninguém é profeta em sua terra". De pronto, viajará ao Brasil no final de janeiro e regressará em março ou abril próximos para estar presente na grande homenagem que se renderá a Roberto Gómez Bolaños "Chespirito".
Informou que também ensaia a obra "El Avaro", de Jean-Baptiste Poquelin Moliére (1622-1673), onde ao mesmo tempo que dirigirá, interpretará o personagem "Harpagón", pai de "Cleanto" e "Elisa", namorado de "Mariana".
Original em espanhol:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Vinicius Schumacher
- Membro
- Time de Futebol: Atlético-PR/TCW
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1190 vezes
- Rafinha
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 104 vezes
Muito bacana! 

- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- @EA
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Agora o E.R vai poder comemorar finalmente Edgar Vivar vai pro Rio de Janeiro.
Tomara que ele passe em São Paulo de novo.
Tomara que ele passe em São Paulo de novo.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- DNVR-Dona Neves VelhaReumatica
- Membro
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiram: 1 vez
Que venha logo Edgar Vivar.

Dona Neves: Diretorio Nacional dos Veteranos em Restaurante
Dona Florinda: ou tambem, DONA - NEVES - VELHA - REUMÁTICA!
- Gustavo FS
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
- @mauriciotrilha
- Membro
- Curtiram: 28 vezes
O português do Vivar é ótimo, você consegue entender absolutamente tudo o que ele diz. A entrevista dele para o Gentilli foi perfeita. Quando conversei com ele no hotel e por webcam, ele fala muito bem, acho legal quando ele se enrola e mete umas palavras em Inglês no meio... Lá no hotel ele disse uma hora: "Chega... Chegado... Arrived... Passado de chegar? Ah sim, chegou!" hehehehe!
Já o "português" do Carlos é péssimo, o programa da Eliana pecou em não colocar legendas na entrevista com ele, nem a Eliana estava entendendo.
Já o "português" do Carlos é péssimo, o programa da Eliana pecou em não colocar legendas na entrevista com ele, nem a Eliana estava entendendo.
- Louzada
- Membro
- Time de Futebol: CRUZEIRO
- Curtiram: 2 vezes
Exatamente, amigo.
Português do Edgar é excelente.
Português do Edgar é excelente.
21/09/11 Dia que conheci o Edgar Vivar.
23/09/11 - 11:32 a.m O dia em que eu morri e nasci denovo - 12:10 .
- Chaves_Bolaños
- Membro
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Quem dera eu ter o msn/skype do Edgar... aHUAHSUAHSUHuhaushaushausUAHuasu
Que bom que ele gostou do Brasil, da próxima vez que ele vier, eu quero vê-lo... =]
Que bom que ele gostou do Brasil, da próxima vez que ele vier, eu quero vê-lo... =]

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
"As crianças de hoje são verdadeiros poliglotas"!