Batendo uma bolinha chegou junto com o Lote de 90, tanto que as cenas dos outros EPS que aparecem no anunciou do LP do Chaves do começo de 89 foram dublados nessa mesma época, obviamente ele também foi, diferente de O bilhete de loteria, As festas de Independência e a A caricatura do Professor Girafales que tem chances de terem vindo no Lote de 92 e não terem sido dublados por serem semelhantes.I.A Degenerativa escreveu: ↑21 Ago 2025, 05:10Sou da teoria de que chegou muito mais episódios no Lote de 92, porém fizeram uma triagem e descartaram os episódios semelhantes, por algum motivo o "Castigo vem á cavalo" escapou dessa seleção, numa dessas devem ter vindo perdidos mundiais desconhecidos e até o "Batendo uma bolinha (1978) que foram jogados num canto por serem classificados como semelhantes, o que o SBT abominava na época.BazzoReverso escreveu: ↑20 Ago 2025, 20:41Só se esquecerem de dublar acidentalmente. Acho que o SBT não deixaria de dublar um episódio por censura ou qualidade de imagem, se dublaram até o revolvinhoMedeiros CH escreveu: ↑20 Ago 2025, 20:37Dublado não, só se o SBT tiver algum em espanhol que não quiseram mandar pra dublagem![]()
QUEM NÃO TEM CÃO, CAÇA COM RATO! PARTE 2 (1977)
Episódio PERDIDO MUNDIAL volta ao ar em 20/08/2025 pelo SBT!
- Diego@Marinho
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 200 vezes
- Curtiram: 345 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 1):
- I.A Degenerativa
- Chun Clain
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 94 vezes
Acompanhando aqui vcs falando tanto do revolvinho e como se ele fosse o "ultimate prêmio". Nossa eu tô nem aí pra esse episódio. Não curto muito as esquetes de 72 e ainda tenho sérias dúvidas se esse passou mesmo no dia da enchente. De perdido mundial eu preferiria muito mais o papagaio, a chirimóia (que tem indícios)... Esses sim tem cara de "final boss" hahahaoasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑21 Ago 2025, 16:31se conseguirmos o revolvinho a gente meio que zerou o jogo
ele eh tipo o boss final
Mas se aparecer os que tem indícios fortíssimos mesmo da existência no SBT, como o bilhete de loteria de 76 e similares, aí eu me dou por satisfeito.

- Peter Griffin
- Membro
- Curtiu: 71 vezes
- Curtiram: 549 vezes
Esse aí tem muito menos chance de ter passado do que o Revolvinho
- Brayan Ch
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 135 vezes
- Curtiram: 240 vezes
É que tipo, como o revolvinho é uma lenda e não sabemos de certeza que existiu, ser meio que um choque se ele viesse a tona. Talvez seria o que rolasse mais discussão e chuto que o tópico dele nos dois primeiros dias já ia ter 1000 mensagensChun Clain escreveu: ↑22 Ago 2025, 03:42Acompanhando aqui vcs falando tanto do revolvinho e como se ele fosse o "ultimate prêmio". Nossa eu tô nem aí pra esse episódio. Não curto muito as esquetes de 72 e ainda tenho sérias dúvidas se esse passou mesmo no dia da enchente. De perdido mundial eu preferiria muito mais o papagaio, a chirimóia (que tem indícios)... Esses sim tem cara de "final boss" hahahaoasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑21 Ago 2025, 16:31se conseguirmos o revolvinho a gente meio que zerou o jogo
ele eh tipo o boss final
Mas se aparecer os que tem indícios fortíssimos mesmo da existência no SBT, como o bilhete de loteria de 76 e similares, aí eu me dou por satisfeito.Mas revolvinho?
![]()

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6109 vezes
- Curtiram: 945 vezes
Eu me importo muito com o Revolvinho (AVÁ), ainda mais que agora foi dito como "Lenda Urbana"... Cara, se existiu, e vier a tona pra mim seria LOUCURA TOTAL!!! Tipo, todos os anos desacreditando, pra depois acreditar, e VIR??? Tá doido kkkkkk

Escrevo poemas e publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho

- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 319 vezes
- Curtiram: 1577 vezes
Vendo a lista do SBT com todo mundo virando comum, ou prestes a virar comum, meio que tá acabando né? Quer dizer, até onde a gente sabe e que o SBT ainda tem acesso, vai acabar a fonte né?
Vai chegar aquele fatídico momento em que em fim raspou-se por completo o tacho dos materiais inéditos/raros por parte do SBT e vamos ter que ficar no aguardo de material estrangeiro, no caso dos perdidos mundiais, pra termos algo de "novo" no futuro.
Talvez esse seja o último ano de grande relevância pro meio, pelo menos no sentido de recuperação de material, até chegar finalmente o dia em que a Televisa dará o braço a torcer e liberará o material engavetado de seu acervo; que pelo visto ainda vai demorar.
Vai chegar aquele fatídico momento em que em fim raspou-se por completo o tacho dos materiais inéditos/raros por parte do SBT e vamos ter que ficar no aguardo de material estrangeiro, no caso dos perdidos mundiais, pra termos algo de "novo" no futuro.
Talvez esse seja o último ano de grande relevância pro meio, pelo menos no sentido de recuperação de material, até chegar finalmente o dia em que a Televisa dará o braço a torcer e liberará o material engavetado de seu acervo; que pelo visto ainda vai demorar.
- Esses usuários curtiram o post de quico, devolva meu pau (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Henrique Dekatotas
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 482 vezes
- Curtiram: 613 vezes
Agora pelo SBT só restam os esquetes da HR que estão indo ao ar e os episódios de 40 minutos que o SBT vai ter que arranjar algum espaço na grade pra passarquico, devolva meu pau escreveu: ↑22 Ago 2025, 08:09Vendo a lista do SBT com todo mundo virando comum, ou prestes a virar comum, meio que tá acabando né? Quer dizer, até onde a gente sabe e que o SBT ainda tem acesso, vai acabar a fonte né?
- Esses usuários curtiram o post de Henrique Dekatotas (total: 2):
- E.R • Odorico Paraguaçu
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 2025
No meio CH desde 2020
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
No Fórum Chaves desde 2025

► Exibir Spoiler
- Brayan Ch
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 135 vezes
- Curtiram: 240 vezes
seu nick diz tudo huahuahuahua. Mas falando sério, seria talvez o maior evento em anos da história de CHcyber Revolvinho escreveu: ↑22 Ago 2025, 07:18Eu me importo muito com o Revolvinho (AVÁ), ainda mais que agora foi dito como "Lenda Urbana"... Cara, se existiu, e vier a tona pra mim seria LOUCURA TOTAL!!! Tipo, todos os anos desacreditando, pra depois acreditar, e VIR??? Tá doido kkkkkk

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6254 vezes
- Curtiram: 3783 vezes
Ainda tem muitos episódios perdidos mundiais (com o áudio em espanhol) para encontrar : "O papagaio do Quico" (1975), "A festa da pichorra - parte 2 " (1976), "O jogo de beisebol" (1977), "Regando plantas" (1975), "As goteiras da casa do Seu Madruga" (1973), "O curto circuito" (1974), "A pichorra - versão 1" (1972), "Dona Clotilde chega na vila" (1972), "A casinha do Quico - versão 1" (1973), "É proibido animais" (1973), "Dando um banho no Chaves" (1972), "Seu Madruga sapateiro - parte 2" (1973), "Tortinhas de merengue" (1973), "Vendendo balões" (1974), "Chifrinhos de nozes" (1974), "Enchendo balões" (1974), "A loucura do Chaves" (1974), "Os presentes dos três reis magos" (1975), "Confusão de bilhetes" (1975), "Matando aula" (1976), "Seu Madruga apaixonado" (1976), "Os exames - parte 1" (1976), "Brincando de escolinha" (1976), "As crianças assistem a aula" (1977) e o próprio "O revolvinho do Chaves" (1972).
São 25 episódios, só de "Chaves".
E ainda tem os perdidos mundiais do "Chapolin".
São 25 episódios, só de "Chaves".
E ainda tem os perdidos mundiais do "Chapolin".
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho

- O Pirata Alma Negra
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 626 vezes
- Curtiram: 1029 vezes
Mas esse foi encontrado (a não ser, que se refira aos minutinhos finais).
E faltam também em Espanhol, justamente os que o SBT disponibilizou esse ano, o do Toureiro de 1973 e o do Cãozinho Madruguinha de 1977.
- Esses usuários curtiram o post de O Pirata Alma Negra (total: 1):
- cyber Revolvinho
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"

- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 399 vezes
- Curtiram: 1734 vezes
Tem literalmente UM VIDEO de depoimento cara
Vcs chegaram ontem no meio CH e já vem com essa empáfia
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 5):
- Senhor Madruga • cyber Revolvinho • Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio • Diego@Marinho

- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6254 vezes
- Curtiram: 3783 vezes
https://forumchaves.com.br/listach/site ... &idioma=pt
https://granturismo4.forumeiros.com/t21 ... -do-chaves
"O revolvinho do Chaves" - Estreia no México : 16/04/1973
A existência da exibição original (no programa Chespirito de 25/09/1972) foi confirmada através da revista Tele Guía 1050.
https://granturismo4.forumeiros.com/t21 ... -do-chaves
"O revolvinho do Chaves" - Estreia no México : 16/04/1973
A existência da exibição original (no programa Chespirito de 25/09/1972) foi confirmada através da revista Tele Guía 1050.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 4):
- Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho • Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio

- Senhor Madruga
- Membro
- Curtiu: 1020 vezes
- Curtiram: 348 vezes
Agr q eu vi eu cheguei antes até que o Chamone kkkkkkkkkkoasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑22 Ago 2025, 09:29Vcs chegaram ontem no meio CH e já vem com essa empáfia
Tem evidência da exibição emergêncial e da Tele Guia, não é que nem aqueles efeitos Mandelas que n tem nenhum tipo de evidência.
- Esses usuários curtiram o post de Senhor Madruga (total: 5):
- Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho • Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio • Diego@Marinho
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
últimas fotos de perfil:
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Curtiu: 11219 vezes
- Curtiram: 1948 vezes
Queria virar inédito.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- O Monstro do Espaço!
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 420 vezes
- Curtiram: 671 vezes
Que Mandela o que eu vi o do papagaio na alterosa, pela antena de vinil do Chapolin.Senhor Madruga escreveu: ↑22 Ago 2025, 11:17Agr q eu vi eu cheguei antes até que o Chamone kkkkkkkkkkoasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑22 Ago 2025, 09:29Vcs chegaram ontem no meio CH e já vem com essa empáfia
Tem evidência da exibição emergêncial e da Tele Guia, não é que nem aqueles efeitos Mandelas que n tem nenhum tipo de evidência.
- Esses usuários curtiram o post de O Monstro do Espaço! (total: 1):
- Senhor Madruga