Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
O dia que a conta do FCH foi hackeada pelo Jegue e postaram que tinham fetiche em cadeira de rodas FODASE
"Após milhares de pedidos, vou gemer
Own own"
------
Vale falar da saga da BGM do Chapolin, com destaque ao cara que fez perguntas ao HBO Max, Wendel Bezerra e Junior.
Lembro também do "vai se danar, seu espanta burros".
O dia que a conta do FCH foi hackeada pelo Jegue e postaram que tinham fetiche em cadeira de rodas FODASE
Own own"
------
Vale falar da saga da BGM do Chapolin, com destaque ao cara que fez perguntas ao HBO Max, Wendel Bezerra e Junior.
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Own own"
------
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
@gusta dos biscoitos@Polegar e @Antonio Felipe posso colocar esses tópicos polêmicos com os seus nomes:
Gusta- Gustagate
Polegar- Marilia Chilindrina
Antônio Felipe- Punição há muitos anos atrás.
Prometo retratar no iceberg o tópico com todo respeito do mundo.
Por mim tá ok
Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
PatolinoPTLN tem que estar nesse iceberg com certeza.
E aquela vez que mexeram em links secretos do fórum e acharam fotos e arquivos "easter eggs". Na verdade eram só restos do tempo que o site foi programado e que a staff ficou puta por terem conseguido encontrar. Tinha até uma lista com o nome completo e o email de todos os usuários que se cadastraram aqui, desde 2009.
A treta do Purcino com a Dona Florinda do outro fórum.
Todas as tretas do Cleberson, Ramyen, Garabito, Gremista... Esses não foram só users problemáticos. Viraram lenda e referência aqui dentro.
A foto do pau do Riddle que vazou e todo mundo compartilhou por dm.
Quem quiser saber de Iago de Campos pergunte a mim. Tenho muitas lembranças/informações. Eu era fascinado nesse usuário.
Tretas de Discord contam?
Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 4):
Tem esse vídeo aqui que eu fiz, que tá no meu canal, de alguma treta do fórum do início de 2020. Eu não faço ideia de quem era e do que se tratava, minha memória é uma merda, mas deve ter sido coisa feia. Lembro, acho, que tinha a ver com algum usuário banido que tava criando fakes.
Quando o Purcino xingou o Victor por dm e ele filmou a tela do computador e o próprio dedo dele dando enter no teclado pra provar que aquela mensagem era verdadeira
Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 2):
Nem queira saber.
Pelo que eu me lembro era um canal do YouTube que postava trechos da chiquinha e da Maria antonieta em eps com poses, focos e enquadramentos, digamos, com segundas intenções. O @HOMESSA era fãnzaço
Depois teve um desenrolar aqui dentro do fórum, com brigas, confusões, um usuário chamado Chiquinha Picante, pessoal tentando descobrir quem é... dessa parte não lembro merda nenhuma
Nossa gente, de coração, obrigado por vocês terem abraçado a ideia e estão sugerindo temas e tudo mais, fiquem tranquilos, todos os temas que vocês sugeriram vão ir, alguns temas mais polêmicos como depende de nomes de pessoas que fizeram e se envolveram em polêmica no passado e se essas pessoas estão aqui logadas no Fórum eu preciso marcar e ver se elas me autorizam eu falar sobre isso, eu não posso focar nesse iceberg 100% por agora por um único motivo, eu estou escrevendo um roteiro pra fazer uma análise de um episódio muito bom da primeira versão da TV Globo do "Sítio", ele é muito emocionante, com isso já matou a charada, eu vou gravar junto com o dono do canal e esse canal é o Memórias do Picapau Amarelo, o @Fbdooito conhece ele bem e sabe do que eu estou falando, mas assim que eu terminar, eu foco nesse iceberg.