Até a Galavisión nos Estados Unidos passou só os mesmos de 1970, provavelmente porque são os "remasterizados" e não quiseram mexer nos de 71 pra frente.Pavi escreveu: ↑04 Fev 2025, 20:40Clásico TV também, lá no ano de 2007, e era uma emissora focada em exibir produções dessa época (exceto telenovelas), diferentemente do Distrito Comedia.Pelo que eu entendi, seria para os espectadores acharem graça naquilo que estão assistindo e não com base nas risadas de fundo.
Coisas difíceis de engolir no meio CH
Não importa mesmo que entendendo a causa, motivo, razão ou circunstância
- Medeiros CH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 203 vezes
- Curtiram: 2085 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Pavi
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1275 vezes
- Curtiram: 2822 vezes
As maiores fake news que eu mais vejo atualmente ainda é aquela do nome do Chaves ser Rodolfo, ou daquela baboseira de pablo escobar e claro "o Chaves teve envedia do Quico por relacionamento com a Florinda"

(Até hoje não sei como teve gente que acreditou nesse bagulho de Rodolfo, é um nome italiano e o Chaves é mexicano, até na dublagem MAGA mantiveram o nome completo da Dona Florinda e Senhor Barriga em espanhol então, sa porra nunca fez sentido pra acreditar desde o ínicio.)
Editado pela última vez por Chapolin comedor de bolos em 06 Fev 2025, 12:51, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):
- Sargento Refúgio

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Curtiu: 10205 vezes
- Curtiram: 1528 vezes
Uma distribuidora desprezar tanto um material que dá lucro pra eles.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 3):
- Bruno CH • Sargento Refúgio • Pavi
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Lucas_Epic2
- Membro
- Curtiu: 478 vezes
- Curtiram: 119 vezes
O kiko com traje de banho
- Esses usuários curtiram o post de Lucas_Epic2 (total: 1):
- Sargento Refúgio
É Só Médio Ruiva!
- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1099 vezes
- Curtiram: 1165 vezes
SBT ter 240 episódios do Chaves e exibir sempre os mesmos 130
- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 8):
- Bruno CH • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • Pavi • Odorico Paraguaçu • Lucas_Epic2 • Rondamon • cyber Revolvinho
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 59 vezes
Mas ele esteve em Foz do Iguaçu nos anos 80
- Esses usuários curtiram o post de Ambrósio (total: 1):
- Sargento Refúgio
- JoãoB
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 530 vezes
Mas essa vinda dele não teve graça porque Chaves não tinha estreado no Brasil ainda, ele passou por aqui despercebido, sem ninguém saber quem ele era. Além disso, a maioria dos fãs brasileiros de Chaves não tinha nem nascido.
Seria bom se ele tivesse vindo depois que as séries estrearam no SBT em 1984, aí sim ele seria reconhecido aqui. Acredito que a repercussão teria sido imensa, já que o Brasil é um dos países que mais tem fãs de Chaves. Poderíamos ter visto ele em programas do SBT também ou até de outra emissora...Mas infelizmente, depois que as séries estrearam, ele nunca veio ao Brasil.
Tempo pra uma visita ao Brasil ele teve, mas não aproveitou.
- Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • Pavi
-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 33 vezes
Grupo Chespirito publicando en Instagram el hallazgo de un episodio perdido que fue encontrado por fans cuando ellos podrían hacer algo mucho mejor que eso junto con Televisa 

- Esses usuários curtiram o post de Jirafuchila (total: 7):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Louca da Escada • Sargento Refúgio • El Ciudadano Agus • Bruno CH • Rondamon • cyber Revolvinho
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2817 vezes
Deu dessa discussão, deu dessas ofensas, deu de flood.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 3):
- Chapolin comedor de bolos • Louca da Escada • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 406 vezes
- Curtiram: 537 vezes
Fã que não é ator, não estudou profissionalmente teatro e não tem DRT não deve dublar, fazer ADR ou locução em um serviço profissional de interpretação.Antonio Felipe escreveu: ↑04 Fev 2025, 12:51Fã que não é tradutor não deve traduzir um episódio.
Fã que não trabalha com música não deve se envolver com música de episódios.
Fã que não consegue separar o pessoal do profissional nem deveria se envolver em um trabalho com o produto do qual é fã.
Essa é a diferença.
(Apagou só minha resposta e não a original, então posto novamente, minha resposta não era flod)
- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 772 vezes
- Curtiram: 2276 vezes
Hay un comentario en YouTube, hecho en el canal Vila do Chaves, que refleja mi opinión al respecto:Jirafuchila escreveu: ↑06 Fev 2025, 16:56Grupo Chespirito publicando en Instagram el hallazgo de un episodio perdido que fue encontrado por fans cuando ellos podrían hacer algo mucho mejor que eso junto con Televisa![]()
No se trata de “pura relajación”, sino más bien de falta de interés. Es lo mismo que SBT. Hay intereses ocultos detrás de las emisoras y sus propietarios, y no revelan sus verdaderas intenciones al público ni de manera oficial. Especialmente cuando algo tiene una gran demanda y admiradores, estos se complacen en boicotearlo, retenerlo y/o descuidarlo (SBT es lo que digo). Para tener una idea, investiga un poco sobre las áreas de trabajo donde hay más psicopatía |
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- HenriCH
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Sou da opinião de que muitas vezes as respostas são mais simples do que parecem. Às vezes querendo unificar num pacote com um número X de episódios, deixaram alguns para trás. Mesma lógica dos cortes e sobreposições de cenas nos episódios. A restauração não é uma manufatura, é em escala industrial, então o funcionário para cumprir a meta sai cortando porque é mais fácil e rápido do que se debruçar sobre um episódio e ir corrigindo frame por frame. Porque devemos nos lembrar que a Protele não lida só com CH, mas com milhares de programas.Louca da Escada escreveu: ↑06 Fev 2025, 17:18Hay un comentario en YouTube, hecho en el canal Vila do Chaves, que refleja mi opinión al respecto:Jirafuchila escreveu: ↑06 Fev 2025, 16:56Grupo Chespirito publicando en Instagram el hallazgo de un episodio perdido que fue encontrado por fans cuando ellos podrían hacer algo mucho mejor que eso junto con Televisa![]()
No se trata de “pura relajación”, sino más bien de falta de interés. Es lo mismo que SBT. Hay intereses ocultos detrás de las emisoras y sus propietarios, y no revelan sus verdaderas intenciones al público ni de manera oficial.
Especialmente cuando algo tiene una gran demanda y admiradores, estos se complacen en boicotearlo, retenerlo y/o descuidarlo (SBT es lo que digo). Para tener una idea, investiga un poco sobre las áreas de trabajo donde hay más psicopatía
- Esses usuários curtiram o post de HenriCH (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 772 vezes
- Curtiram: 2276 vezes
Quanto aos cortes dá pra concordar, mas quanto ao sumiço de certos episódios, os critérios deles são muito obscuros, qual o motivo de TODAS as primeiras partes da história do Chimpandolfo terem sumido? Ou de episódios que não tem sequer um remake? Sabe, tem coisas que não tem como explicar senão descuido ou boicoteHenriCH escreveu: ↑06 Fev 2025, 17:47Sou da opinião de que muitas vezes as respostas são mais simples do que parecem. Às vezes querendo unificar num pacote com um número X de episódios, deixaram alguns para trás. Mesma lógica dos cortes e sobreposições de cenas nos episódios. A restauração não é uma manufatura, é em escala industrial, então o funcionário para cumprir a meta sai cortando porque é mais fácil e rápido do que se debruçar sobre um episódio e ir corrigindo frame por frame. Porque devemos nos lembrar que a Protele não lida só com CH, mas com milhares de programas.
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- Sargento Refúgio
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- um burro e um minhoqueiro
- Membro
- Curtiu: 108 vezes
- Curtiram: 227 vezes
Eu vou sempre vou poder me gabar e dizer que a unica cidade do Brasil que ele veio, foi a cidade onde eu moro e nasci. Roam-se

- MVNS
- Membro
- Curtiu: 459 vezes
- Curtiram: 386 vezes
Tem também aquele cara que trabalhou na Editora Globo que disse que ele veio pessoalmente ver os gibis do Chaves e "Chapolim", mas não tem nenhuma prova disso.
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.