O horário depende da cara do freguês. Quem sabe às 21h50.
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Bem, aqueles comerciais eram pra desovar os patrocinadores de Poliana, como acabou o mês, e aparentemente não houve interesse por parte deles comprar horário em Chapolin (ou o próprio SBT não quis abrir), voltamos a ter episódios sem intervalo comercial.
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Bem, aqueles comerciais eram pra desovar os patrocinadores de Poliana, como acabou o mês, e aparentemente não houve interesse por parte deles comprar horário em Chapolin (ou o próprio SBT não quis abrir), voltamos a ter episódios sem intervalo comercial.
intrigante, pois eles mesmos divulgaram o tal plano comercial pras séries
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Podia acabar com o bebê indo pisar no chapolin aí a mãe dele chega e…
Ok esquece
E ai depois a mãe dele o busca num outro disco voador e agradece o Chapolin sendo uma babá pra ele porém sem querer o disco voador se prende na mão do Chapolin e ele sai voando junto com a nave(bem Chaves voando com os balões).
Até a dublagem desse episódio é meio esquisita. Gastaldi fora de sincronia, Cecília dublando um bebê, Marcia Gomes fazendo um garotinho... Aí o padrão MAGA de qualidade d'ôceis
Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 2):
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)
A última exibição desse episódio do Bebê Jupteriano no SBT Rede/SP foi em 26/01/2015. 10 anos atrás!
Sei que esse não é o preferido da galera aqui (inclusive eu), mas é muito bom assistir a um episódio que não passa nacionalmente a tanto tempo na TV aberta. Tem muita gente mais nova que nunca chegou a acompanhar esse ep, já que Chapolin não aparece em rede nacional há mais de duas décadas...
E a tosqueira e os "defeitos" especiais dele são até engraçados, resumem bem o que era a tecnologia da época e como o Chespirito explorava esses recursos nem sempre de maneira tão boa assim...