"Era um ator normal, nem extraordinário, nem ruim..."
- Paz
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 437 vezes
- Curtiram: 1877 vezes
eu curto a versatilidade do edgar em conseguir fazer desde uma criança até um cinquentão, mesmo na faixa dos 20
mas o ruben é ótimo tb, me lembra o daniel azulay
mas o ruben é ótimo tb, me lembra o daniel azulay
יעשה שלום
-
Cidadão Gómez
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 198 vezes
Roberto fazendo Chaves era sim algo excepcional, admito isso. Também gosto do Chapatin. Mas ele fazendo outros personagens eu considero normal mesmo.
Não quer dizer que ele seja mau ator, de forma nenhuma.
Não quer dizer que ele seja mau ator, de forma nenhuma.
- Paz
- Moderador

-
Cidadão Gómez
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 198 vezes
Eu considero essa cena ótima por causa do texto, que é do Chespirito. Mas acho que usar a palavra "normal" não deu a intenção que eu queria.
Vamos esclarecer então que eu costumo dar mais risada com a atuação dos outros. Não vejo o Roberto tão engraçado, simples assim.
Vamos esclarecer então que eu costumo dar mais risada com a atuação dos outros. Não vejo o Roberto tão engraçado, simples assim.
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8174 vezes
- Curtiram: 1964 vezes
Mas esses quase não aparecem e também não temos muito registro dos casos.

- Membro

Acho da Maria com a Chiquinha, é claro, obviamente ganhar na justiça o direito com a personagem e também o gosto especial da atriz com a mesma. Mas a Maria em si fez e faz participações em novelas, etc.Jezebel do Canto e Mello escreveu: ↑18 Ago 2024, 19:04Podemos fazer uma comparação a Maria Antonieta que é uma puta boa atriz mas prefere se limitar a Chiquinha.

Amar de nuevo (2011) como Gardenia

- Fbdooito
- Membro

- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1440 vezes
- Curtiram: 918 vezes
Jezebel do Canto e Mello escreveu: ↑18 Ago 2024, 19:04Angelines me passa a mesma vibe. Acho que CH foi o bote salva vidas dela.

Depois dessa, desisto do meio...
- Esses usuários curtiram o post de Fbdooito (total: 2):
- Paz • Episódio Perdido Mundial

- Dona Clotilde
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Veja a filmografia da Angelinez antes de 1970 e você vai entender o porque. Tanto é que ela pediu trabalho ao Ramón Valdéz na época.

- Membro

O que você mais sente falta no Meio CH? "Gente com um pouco de discernimento"
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- Fbdooito

- Chamone
- Membro

- Curtiu: 209 vezes
- Curtiram: 922 vezes
Falta comparativos nessa discussão. Os remakes dão chance de analisar objetivamente a performance de um ator contra o outro num mesmo papel e até mesmo versus si mesmo em temporadas diferentes.
Nenhum ator alí era o Cigano Igor (vixi entreguei minha idade...) e foi escalado pelo próprio Chespirito para um papel que ele imaginou que caberia nas habilidades do ator. Como em toda série, o roteiro também vai sendo adaptado ao ator no decorrer das temporadas ao ponto que este nem se esforça mais para imaginar a interpretação. Nesse ponto, diferente de qualquer outro ator da série, o Raul Padilla teve a tarefa mais difícil de se tornar um Seu Madruga, algo que nunca foi escrito para ele. O trabalho do Carlos como Kiko era fácil. Em Chapolin competente.
Acho a Ana Lilian de la Macorra a atuação mais apagada da série. Para ser justo, em termos de texto ela é só uma rival genérica criada para criar ciúmes da Chiquinha, então realmente não tinha material para a atriz (que não era atriz de fato).
Nenhum ator alí era o Cigano Igor (vixi entreguei minha idade...) e foi escalado pelo próprio Chespirito para um papel que ele imaginou que caberia nas habilidades do ator. Como em toda série, o roteiro também vai sendo adaptado ao ator no decorrer das temporadas ao ponto que este nem se esforça mais para imaginar a interpretação. Nesse ponto, diferente de qualquer outro ator da série, o Raul Padilla teve a tarefa mais difícil de se tornar um Seu Madruga, algo que nunca foi escrito para ele. O trabalho do Carlos como Kiko era fácil. Em Chapolin competente.
Acho a Ana Lilian de la Macorra a atuação mais apagada da série. Para ser justo, em termos de texto ela é só uma rival genérica criada para criar ciúmes da Chiquinha, então realmente não tinha material para a atriz (que não era atriz de fato).
(...)
- Paz
- Moderador

eu devo ser a unica pessoa nesse topico que realmente tem formação de ator
sou o unico que pode opinar aqui, calem a boca todos voces
ja falei, o top 5 é: ramon, bolaños, angelines, maria e villagran
e minha opiniao é a unica válida
e tenho dito
sou o unico que pode opinar aqui, calem a boca todos voces
ja falei, o top 5 é: ramon, bolaños, angelines, maria e villagran
e minha opiniao é a unica válida
e tenho dito
יעשה שלום
- Fbdooito
- Membro

- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1440 vezes
- Curtiram: 918 vezes
Vendo por esse lado, realmente o Roberto a salvou de um provável ostracismo. Agora, se tratando de talento cênico, a Angelines arrasava. Tanto no drama quanto na comédia.Jezebel do Canto e Mello escreveu: ↑04 Set 2024, 12:49Veja a filmografia da Angelinez antes de 1970 e você vai entender o porque. Tanto é que ela pediu trabalho ao Ramón Valdéz na época.
Acredito que o Carlos não se daria bem no drama. No máximo, teria feito alguns papéis cômicos em novelas, como o Raúl Padilla "Chóforo".

- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1409 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
O personagem Cuajinais, demonstra que se daria sim muito bem, aquele "Comigo ninguém brinca, muito menos Rosa, A Rumorosa..." é o ápice do Drama pra mim, bem como várias outras cenas do Carlos nesse episódio do Vovô Matador de Ratos (1974), é realmente uma grande pena ele ter se prendido só ao personagem Quico após sair do Chaves, baita desperdicio para o Cinema.Fbdooito escreveu: ↑04 Set 2024, 18:53Acredito que o Carlos não se daria bem no drama. No máximo, teria feito alguns papéis cômicos em novelas, como o Raúl Padilla "Chóforo".Jezebel do Canto e Mello escreveu: ↑04 Set 2024, 12:49Veja a filmografia da Angelinez antes de 1970 e você vai entender o porque. Tanto é que ela pediu trabalho ao Ramón Valdéz na época.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 985 vezes
Se ele fizesse o personagem alá Jerry Lewis no cinema, certeza que tomaria um processo do próprio Jerry Lewis.
Sobra o Quase Nada e o Carlos tonto que ele fazia (Tipo aquele de Operação Tripa Seca (1976) e Onde estão os passarinhos (1977). Quase Nada acho que não, pois era do Roberto.
Sobra o Carlos tonto que ele fazia. Poderia dar certo fazendo esse papel em algum filme apenas coadjuvante, mesmo.
Sobra o Quase Nada e o Carlos tonto que ele fazia (Tipo aquele de Operação Tripa Seca (1976) e Onde estão os passarinhos (1977). Quase Nada acho que não, pois era do Roberto.
Sobra o Carlos tonto que ele fazia. Poderia dar certo fazendo esse papel em algum filme apenas coadjuvante, mesmo.

- Paz
- Moderador

é só ele mudar o nome pra Kerry KewisBebê de Carne sem Osso escreveu: ↑04 Set 2024, 20:57Se ele fizesse o personagem alá Jerry Lewis no cinema, certeza que tomaria um processo do próprio Jerry Lewis.
- Esses usuários curtiram o post de Paz (total: 3):
- Barbano • Fbdooito • Sargento Refúgio
יעשה שלום