Seria muito difícil fazer um projeto com Carlos, Maria, Edgar e Florinda?
- Amanhã Vou Estar Mamadíssimo
- Banido

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Nesse caso eu usei a data mais oficial possível, apesar de que pra catalogar as coisas é melhor 1972, pela sinopse episódio "Problemas com Seu Madruga", ou entrevistas do Chespirito
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Foi assim com a Maria Antonieta, não? Pouco importava se ela usasse outro nome desde que não fosse "La chilindrina". Se fosse "La chilis" ou outro ela nem teria brigado com o Chespirito.Barbano escreveu: ↑05 Ago 2024, 14:25Eu acho engraçado como o pessoal compra essa ideia de que o personagem é outro só por causa da grafia diferenteJezebel do Canto e Mello escreveu: ↑04 Ago 2024, 18:27é mentira, primeiro que a familia Bolaños já tem os direitos do "Quico", e o personagem feito pelo Villagrán é o Kiko.![]()
Provavelmente o Roberto deixou pra lá porque o Carlos interpretando o Kiko nessas séries no fim do mundo não fazia diferença pra ele.
E como sempre dois pesos e duas medidas, Rúben e Edgar continuaram com os seus personagens no circo fazendo a creditação ao Roberto no final.

- Paz
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 437 vezes
- Curtiram: 1877 vezes
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1589 vezes
- Curtiram: 3226 vezes
Mais fácil juntar garrafas para o dono da venda da esquina que compra garrafas vazias e garantir uma renda do que um encontro com o resto do elenco.
Ok mas falando sério: Acho que daria para reunir de boas Carlos, Maria e Edgar(creio que mais numa micro apresentação e uma entrevista grande com os 3), a Ana não faço ideia mas eu acredito que talvez ela reuna com eles, a única que é complicada mesmo é a Florinda.
Ok mas falando sério: Acho que daria para reunir de boas Carlos, Maria e Edgar(creio que mais numa micro apresentação e uma entrevista grande com os 3), a Ana não faço ideia mas eu acredito que talvez ela reuna com eles, a única que é complicada mesmo é a Florinda.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
-
Melchior
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 40 vezes
O último reencontro (que a gente sabe) da Florinda com o Carlos foi em 2014, né?
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 985 vezes
Isso mesmo.