Aliás uma coisa muito boa daquela época que seria ótimo se tivéssemos hoje, é site de fãs que upam os episódios, pq cara na moral, tá ruim de achar episódio hein, a televisa derrubou a maioria do YouTube e sites por fora é raro de achar, eu acho que o próprio Fórum Chaves é um lugar que tinha que ter como missão, liberar os episódios das séries pro pessoal aqui mesmo, tinha antes a aba de downloads, mas aí fecharam com a desculpa de não colaborar com a pirataria, sendo que só dá pra ver CH hoje, pirateado e é dever de todo fã continuar compartilhando pra que a obra viva.lucasoap escreveu: ↑03 Abr 2024, 23:04Respondendo ao tópico, eu descobri justamente quando passei a ter internet em casa no ano 2000. Pelo site do Cleotais e outros famosos da época sobre CH. Eu descobri no mesmo dia sobre os créditos finais e sobre os perdidos. Eu fiquei doido querendo ver como eram essas cenas, eu lembrava que na CNT tinha as aberturas originais e tal, mas ver os créditos dos clássicos seria surreal.O primeiro episódio que vi com creditos completos foi O Ladrão da Vila, seguido de Amarelinhas e Balões. Eram uns videos que foram upados a partir das fitas VHS lançadas. Em 2009 eu abri um canal no YOUTUBE onde eu só postava os trechos dos créditos finais e aberturas dubladas. Os que ainda não estavam disponíveis eu fazia montagem pra ficar o mais parecido com o que a MAGA fez. Lembro que antes da TLN eu suspeitava muito que os episódios do lote de 92 encerravam com Aí Vem o Chaves instrumental (a versão playback do LP mesmo) e não deu outra, confirmei isso quando estreou na TLN o episódio das Apostas de 73. Esse canal que eu fiz em 2009 ta no ar até hoje com alguns poucos vídeos pq a TELEVISA derrubou muitos.
Com que idade você descobriu que CH tinha créditos finais?
- Churi Churin Fun Flais
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 222 vezes
- Curtiram: 126 vezes
AMIGO
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7384 vezes
- Curtiram: 1864 vezes
O motivo nem foi pirataria, tanto que coloca aqui links como de pica pau, o culpado sempre foi a Rede Mexicana Televisão

- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 131 vezes
- Curtiram: 865 vezes
Lembrei, foi em 2012.
Realizações no meio CH:
- Sardse
- Membro
- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 281 vezes
- Curtiram: 134 vezes
Alguém no Discord está trabalhando um tempinho em um site que contém todos os episódios, ele tinha posto todos os episódios no site, mas eu não consegui assistir por algum motivo...Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑05 Abr 2024, 18:23Aliás uma coisa muito boa daquela época que seria ótimo se tivéssemos hoje, é site de fãs que upam os episódios, pq cara na moral, tá ruim de achar episódio hein, a televisa derrubou a maioria do YouTube e sites por fora é raro de achar, eu acho que o próprio Fórum Chaves é um lugar que tinha que ter como missão, liberar os episódios das séries pro pessoal aqui mesmo, tinha antes a aba de downloads, mas aí fecharam com a desculpa de não colaborar com a pirataria, sendo que só dá pra ver CH hoje, pirateado e é dever de todo fã continuar compartilhando pra que a obra viva.
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Nandinho s.
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 388 vezes
Com 26 anos, em 2018, graças à exibição do Multishow. E é interessante que vários episódios "continuam" mesmo quando os créditos estão subindo.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 21657 vezes
- Curtiram: 2844 vezes
Provavelmente em 2010,eu tinha uns 10 anos e estava vendo vídeos relacionados a CH no Youtube. Já estava muito interessado em saber mais sobre as séries desde 2009 quando descobri o que eram os famosos episódios perdidos,mas o interesse aumentou ainda mais com a notícia de que iam estrear Chaves físico e Chapolin no Cartoon Network.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2047 vezes
- Curtiram: 4432 vezes
Nossa, você tá desde o começo de 2014 no fórum e só foi descobrir isso em 2018?Nandinho s. escreveu: ↑25 Jul 2024, 23:09Com 26 anos, em 2018, graças à exibição do Multishow. E é interessante que vários episódios "continuam" mesmo quando os créditos estão subindo.

- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7384 vezes
- Curtiram: 1864 vezes
Eu também me espantei pelo comentário dele. Exibição do Multishow sempre fazendo o pessoal descobrir as coisas

- Nandinho s.
- Membro
sim, por incrível que pareça. Nesse meio tempo eu nunca vi nenhum episódio com créditos finais. Tbm não lembro se li algo sobre isso durante esse tempo. Provavelmente não.Barbano escreveu: ↑26 Jul 2024, 15:08Nossa, você tá desde o começo de 2014 no fórum e só foi descobrir isso em 2018?Nandinho s. escreveu: ↑25 Jul 2024, 23:09Com 26 anos, em 2018, graças à exibição do Multishow. E é interessante que vários episódios "continuam" mesmo quando os créditos estão subindo.![]()
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1271 vezes
- Curtiram: 1226 vezes
- Amanhã Vou Estar Mamadíssimo
- Banido
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 8 vezes
- Nandinho s.
- Membro
Pelo Youtube tbm. Mas muitos episódios eram gravados do próprio SBT ou simplesmente não mostravam os créditos 

- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 872 vezes
- Curtiram: 3688 vezes
- Amanhã Vou Estar Mamadíssimo
- Banido
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Você tem saudade de quando passava Chaves no Cartoon Network? Vi em um site uma pessoa dizendo que sim, porque o logo era "chamativo"
- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 21657 vezes
- Curtiram: 2844 vezes
Sei que a pergunta não foi pra mim,mas as exibições das séries CH nos canais da Turner eram uma porcaria. Impossível alguém ter uma saudade genuína disso hahah era bom só pq passavam episódios que eram Perdidos/Inéditos na época.
Episódios exibidos fora de ordem,e repetindo antes de um mês enquanto outros quase não passavam,abertura padrão narrada pelo Tatá Guarnieri, zoom do lote novo que cortava metade da imagem e além do noise reduction da Televisa parece que o Cartoon tinha um NR próprio que deixava o audio ainda pior e quase inaúdivel pra quem assistia na TV,episódios que tinham clipes em espanhol não passavam. Era uma exibição sofrível...a da TLN foi um pouco melhor em alguns aspectos.
Episódios exibidos fora de ordem,e repetindo antes de um mês enquanto outros quase não passavam,abertura padrão narrada pelo Tatá Guarnieri, zoom do lote novo que cortava metade da imagem e além do noise reduction da Televisa parece que o Cartoon tinha um NR próprio que deixava o audio ainda pior e quase inaúdivel pra quem assistia na TV,episódios que tinham clipes em espanhol não passavam. Era uma exibição sofrível...a da TLN foi um pouco melhor em alguns aspectos.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- Pavi
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017