Discuta qual é o pior episódio do desenho do Chaves
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
-
Geotti Guara
- Membro

- Programa CH: Chapolin
-
Curtiu:
968 vezes
-
Curtiram:
2364 vezes
Mensagem
por Geotti Guara » 26 Abr 2025, 12:27
Chavlicha escreveu: ↑26 Abr 2025, 12:06
Meio que não precisa mesmo, mas é questão de pensar que se o cara quer lucrar vendendo brinquedo mesmo, ele vai jogar qualquer coisa que a criançada vai gostar e esperar o dinheiro vir (dinossauro, OVNIs, carros etc). A história não precisa fazer sentido, afinal o que importa é o money
Meio que entendo seus pontos, mas acho que introduzir personagens novos não é muito necessário, porque não vai chegar nem a 5% da fama que o resto dos personagens conhecidos já tem, e também nem é viável trazer personagens esquecidos (Malicha, Elizabeth), pelo fato de que se já não deu certo antes, não tem o porquê dar certo hoje em dia. Única coisa que faz sentido mesmo é introduzir novos cenários, tipo o terceiro pátio.
Pior que eu to curioso pra ver como aquela série fanmade "el chavo!" vai se comportar por que ele também já pega um conceito ainda mais difícil e ainda mais desafiador do que só botar coisa viajada/na maionese que é as crianças adolescentes/pré-adolescentes, aquela série fanmade com certeza será um teste de como o público reagiria a algo 100% novo arriscado de Chaves além da fórmula simples muito explorada ou das bizarrices do desenho, um "Chaves jovem" da vida.
Até lá naquela série fanmade vão botar personagens novos, mas eu acho que vão ser super figurantes, isso é algo que eu até "aceitaria" numa produção oficial, concordo com seu ponto de que não vale a pena botar bonecos novos por que já tem secundários e protagonistas o suficiente, mas figurantes/personagens mega episódicos se não forem atrapalhar não acho um grande problema, da mesma forma que depende o tipo de cenário novo que forem introduzir, tipo um terceiro pátio que tenho muita curiosidade.
Editado pela última vez por
Geotti Guara em 26 Abr 2025, 12:30, em um total de 1 vez.
► Exibir Spoiler
Conquistas:
2025:
-Primeiro lugar/Vencedor nas apostas das exibições diárias de CH no SBT do mês de fevereiro
Bônus:
Geotti Guara
-
Chavlicha
- Membro

- Programa CH: Chaves em Desenho
- Time de Futebol: Nenhum
-
Curtiu:
251 vezes
-
Curtiram:
317 vezes
Mensagem
por Chavlicha » 26 Abr 2025, 12:30
Geotti Guara escreveu: ↑26 Abr 2025, 12:27
Chavlicha escreveu: ↑26 Abr 2025, 12:06
Meio que não precisa mesmo, mas é questão de pensar que se o cara quer lucrar vendendo brinquedo mesmo, ele vai jogar qualquer coisa que a criançada vai gostar e esperar o dinheiro vir (dinossauro, OVNIs, carros etc). A história não precisa fazer sentido, afinal o que importa é o money
Meio que entendo seus pontos, mas acho que introduzir personagens novos não é muito necessário, porque não vai chegar nem a 5% da fama que o resto dos personagens conhecidos já tem, e também nem é viável trazer personagens esquecidos (Malicha, Elizabeth), pelo fato de que se já não deu certo antes, não tem o porquê dar certo hoje em dia. Única coisa que faz sentido mesmo é introduzir novos cenários, tipo o terceiro pátio.
Pior que eu to curioso pra ver como aquela série fanmade "el chavo!" vai se comportar por que ele também já pega um conceito ainda mais difícil e ainda mais desafiador do que só botar coisa viajada/na maionese que é as crianças adolescentes/pré-adolescentes, aquela série fanmade com certeza será um teste de como o público reagiria a algo 100% novo arriscado de Chaves além da fórmula simples muito explorada, um "Chaves jovem" da vida.
Até lá naquela série fanmade vão botar personagens novos, mas eu acho que vão ser super figurantes, isso é algo que eu até "aceitaria" numa produção oficial, concordo com seu ponto de que não vale a pena botar bonecos novos por que já tem secundários e protagonistas o suficiente, mas figurantes/personagens mega episódicos se não forem atrapalhar não acho um grande problema, da mesma forma que depende o tipo de cenário novo que forem introduzir, tipo um terceiro pátio que tenho muita curiosidade.
Pior que essa série tá tomando bastante hate por isso: viver introduzindo personagem novo. Se for figurantes, como você disse, não tem o mínimo problema. É só pra fazer uma ponta aqui, vai embora tchau tchau e pronto. Agora se forem personagens fixos, vai ficar uma bagunça. Fora que tem o literal Chómpiras na série

Extremamente curioso como que vai ficar isso. Quando que vai lançar a série, aliás?
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
Entre outros...
Chavlicha