Qual foi a cena CH mais tosca e bizarra que você já viu?
- BrendaMarzipan
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Re: Qual foi a cena CH mais tosca e bizarra que você já viu?
Essa cena do Seu Barriga amassando o Seu Madruga eu acho meio injustificadamente brutal e inoportuna, parece que Chespirito bolou de última hora porque achou que seria engraçadinho.
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9019 vezes
- Curtiram: 4952 vezes
Também não gosto dessa cena, nunca vi graça nenhuma, acho o pior final de episódio de CH 
- Luiz Gustavo
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 2 vezes
É mesmo, ep deveria focar no Chaves dormindo\tentando dormir... mas ai de uma hora pra outra ele desperta e começa a brincar, correr kkkk.. criança né.. E a Velha coroca e o Quico só bicando lá da janela o Madruga amassadoBruce Dubber escreveu:Essa cena do Seu Barriga amassando o Seu Madruga eu acho meio injustificadamente brutal e inoportuna, parece que Chespirito bolou de última hora porque achou que seria engraçadinho.
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
E é.Bruce Dubber escreveu:Essa cena do Seu Barriga amassando o Seu Madruga eu acho meio injustificadamente brutal e inoportuna, parece que Chespirito bolou de última hora porque achou que seria engraçadinho.
- BrendaMarzipan
- Membro

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 816 vezes
- Curtiram: 5193 vezes
Provando que gente fofoqueira tem em todo lugar.E a Velha coroca e o Quico só bicando lá da janela o Madruga amassado
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Desculpe mundo, mas concordo com o Haertel...E outra, ele não morre. A cena foi pensada nos moldes de desenho. Se for assim quais3 todos os personagens da série morreram no curto circuito.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2177 vezes
- Curtiram: 4755 vezes
Pois é. Que bobagem.
Não que eles se preocupassem muito também. Só ver que o Quase Nada já morreu em alguns episódios e depois ressuscitava.
Não que eles se preocupassem muito também. Só ver que o Quase Nada já morreu em alguns episódios e depois ressuscitava.
-
Ricardo Haertel
- Banido

É uma cena engraçada, sim. O jeito como o Edgar Vivar atua na cena é sensacional. Além do mais, o personagem sofre de bullying o seriado todo, na única cena que ele pode se vingar, é errado? Deixa o Barriga vencer uma.Bruce Dubber escreveu:Não necessariamente.
- Esses usuários curtiram o post de Ricardo Haertel (total: 3):
- [PV] • Igorkk33 • Mario Jr.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9019 vezes
- Curtiram: 4952 vezes
Não acho a cena engraçada, mas também concordo que dizer que o Sr. Barriga mata o Seu Madruga é exagero, embora ele fique todo amassado 
- BrendaMarzipan
- Membro

Não sei o que dizer, acho que a "graça" da cena é algo meio subjetivo.Ricardo Haertel escreveu:É uma cena engraçada, sim.
Isso não anula o que acontece na cena e não a torna engraçada, talvez aceitável.Ricardo Haertel escreveu:O jeito como o Edgar Vivar atua na cena é sensacional.
É errado sim, ficou evidente que o Seu Barriga MATA o Madruga, sendo irrelevante se ele aparece vivinho no episódio seguinte, não torna a cena mais leve.Ricardo Haertel escreveu:Além do mais, o personagem sofre de bullying o seriado todo, na única cena que ele pode se vingar, é errado?
E porque não? É o que eu disse, o fato deles aparecerem vivos no episódio que segue não anula o que acontece no episódio seguido.Quase Seca escreveu:Se for assim quase todos os personagens da série morreram no curto circuito.
-
Ricardo Haertel
- Banido

Politicamente correto wins.Bruce Dubber escreveu:Não sei o que dizer, acho que a "graça" da cena é algo meio subjetivo.Ricardo Haertel escreveu:É uma cena engraçada, sim.
Isso não anula o que acontece na cena e não a torna engraçada, talvez aceitável.Ricardo Haertel escreveu:O jeito como o Edgar Vivar atua na cena é sensacional.
É errado sim, ficou evidente que o Seu Barriga MATA o Madruga, sendo irrelevante se ele aparece vivinho no episódio seguinte, não torna a cena mais leve.Ricardo Haertel escreveu:Além do mais, o personagem sofre de bullying o seriado todo, na única cena que ele pode se vingar, é errado?
E porque não? É o que eu disse, o fato deles aparecerem vivos no episódio que segue não anula o que acontece no episódio seguido.Quase Seca escreveu:Se for assim quase todos os personagens da série morreram no curto circuito.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2177 vezes
- Curtiram: 4755 vezes
Não fica claro não. O Senhor Barriga apenas amassa o Seu Madruga com seu peso. Não quer dizer que ele tenha matado. Como disse o Quase Seca, é um final daqueles de desenho animado. Isso acontece também em outros episódios, como o da explosão do Nhonho.Bruce Dubber escreveu: É errado sim, ficou evidente que o Seu Barriga MATA o Madruga, sendo irrelevante se ele aparece vivinho no episódio seguinte, não torna a cena mais leve.
É bem menos violento que finais como o do Show de io-iôs, A perna quebrada, O futebol americano ou O jogo de ping pong, onde há violência real.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Exatamente! Nunca pensei que esse final cartunesco seria alvo de críticas por aqui.

- BrendaMarzipan
- Membro

O Seu Barriga esmagou os ossos e órgãos internos do Seu Madruga e ele ficou vivo, claro!
Acontece que não é um desenho, esse argumento simplesmente não é convincente, até porque essa "física cartunesca" não foi usada (ou foi usada em pouquíssimas) em outras oportunidades em Chaves.
Acontece que não é um desenho, esse argumento simplesmente não é convincente, até porque essa "física cartunesca" não foi usada (ou foi usada em pouquíssimas) em outras oportunidades em Chaves.