Episódios Fantasmas
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Re: Episódios Fantasmas
Teve muita gente que tinha várias lembranças, mas parece que cada vez mais tem gente inventando coisa.
Como saber de um esquete de Acapulco, sem mais detalhes, e saber que é de 72?
- Enzodel8
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 716 vezes
- Curtiram: 291 vezes
Sobre o tal episódio "A Casinha do Quico" de 73:
Eu achei esse episódio bem estranho... Não sei se editaram, ou algo assim...
Mas reparam que apesar do aspecto do seriado ser de 1973, as risadas de fundo são da temporada de 1972, do programa Chespirito.
Muito estranho isso.
Eu achei esse episódio bem estranho... Não sei se editaram, ou algo assim...
Mas reparam que apesar do aspecto do seriado ser de 1973, as risadas de fundo são da temporada de 1972, do programa Chespirito.
Muito estranho isso.

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2494 vezes
- Curtiram: 1221 vezes
Esse é outro que também faz parte da fase ''Chespirito'' [1971-1973], a Televisa vazou essa esquete em uma homenagem a Chespirito feita pela Televisa em 2000.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Sério que alguém levou a sério a zoeira do Rafa?Seu Mundinho escreveu:Teve muita gente que tinha várias lembranças, mas parece que cada vez mais tem gente inventando coisa.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Mas ele é.Barbano escreveu:Se existisse, o regresso da Chiquinha seria remake.![]()
A primeira versão seria "A chegada da Malicha".
Sem aproximações nem "falsas estatísticas", ele é realmente 50% Inédito-50% Remake.
Uma zarabatana com a Malicha podia ter os primeiros 10 minutos com outra história, outra desculpa.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Mas seria absurdo demais o Bolaños utilizar o roteiro da zarabatana em 72, 74, 75 e 77. Tá, se tratando dele, nem tanto...Mas em 75 ainda era a época metade criativa / metade remakes adaptados. Não creio que ele faria essa bizarrice já nessa época.
Mais pra frente eu não duvidaria! Tanto é que ele regravou o roteiro do regresso inventando uma desculpinha pelo puro prazer de regravar.
Mais pra frente eu não duvidaria! Tanto é que ele regravou o roteiro do regresso inventando uma desculpinha pelo puro prazer de regravar.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Marquês de Sade
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
E por que o pessoal influente no meio CH, com contatos em várias partes, nunca questionou sobre isso? Ou já foi feito?Paulo Vitor CH escreveu:Essas esquetes ''desconhecidas'' fazem parte de ''Chespirito'' [1971-1973], (...) que a Televisa tem 3 fases.
Se ela não exibe é (...) porque não quer.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Sim, mas é como eu falei. Esse episódio é original de 75 e foi refeito em 78 e 79. Nessa época sim ele já tava cagando pra tudo e "remakeando" a porcaria toda. No início da era de remakes, ele tinha um pouquinho mais de critério.Riddle Snowcraft escreveu:Sei não... só ver o que ele fez com o episódio do Banho.

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4709 vezes
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Eu tô muito desatualizado de CH mesmo... não fazia ideia de que existia uma versão de 73 da Casinha do Quico.
- Barbano
- Administrador

Eu acho que poderia perfeitamente ter um roteiro 90% parecido com o do regresso da Chiquinha. Com a Malicha mandando uma carta para o padrinho dela, falando que vai morar lá na vila. Aí ele vai buscá-la, pode ter as cenas com as maletas e tudo mais. Só não cabem cenas como a Florinda falando que a menina é o próprio demônio, sem nem conhecê-la...Riddle Snowcraft escreveu:Mas ele é.
Sem aproximações nem "falsas estatísticas", ele é realmente 50% Inédito-50% Remake.
Uma zarabatana com a Malicha podia ter os primeiros 10 minutos com outra história, outra desculpa.
Não se esqueça que teve Mal entendidos em 74 e remake em 75. Mesmo nessa época, existiam remakes com diferença de apenas um ano. Só ver o festival, que teve versões em 72 e 73.Quase Seca escreveu:Mas seria absurdo demais o Bolaños utilizar o roteiro da zarabatana em 72, 74, 75 e 77. Tá, se tratando dele, nem tanto...Mas em 75 ainda era a época metade criativa / metade remakes adaptados. Não creio que ele faria essa bizarrice já nessa época.
- bebida com metanol CH
- Moderador

Tambem pensei nisso, mas no episódio da lagartixa ela tá justamente se apresentando pra todo mundo e o Seu Madruga ainda dá aquele discurso de "chegou uma nova calamidade na vila". Claramente é o primeiro dela..Barbano escreveu:Eu acho que poderia perfeitamente ter um roteiro 90% parecido com o do regresso da Chiquinha. Com a Malicha mandando uma carta para o padrinho dela, falando que vai morar lá na vila. Aí ele vai buscá-la, pode ter as cenas com as maletas e tudo mais.
- Barbano
- Administrador

Sim. Quer dizer, o primeiro dela na vila. O primeiro mesmo é "O festival da burrice".
- bebida com metanol CH
- Moderador