Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT
Em busca da BGM: chamadas de Chaves (1989) e abertura do Chapolin (1993)
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 369 vezes
- Curtiram: 1486 vezes
@OAPavanati cara, tudo bem, vamos lá. PRESUMINDO que vc esteja de boa fé, como vc não desconfiou daquele cara do tópico moogmusic? ele criou a conta literalmente no mesmo dia que mandou aquela mensagem, criou um site em domínio BRASILEIRO e postou a BGM no mesmo dia que vc entrou em contato com ele (que, pra variar, é uma montagem das que a gente já conhecia há tempo).
Isso aí é obviamente um troll. E se vc não tá participando da trollagem, então apenas não nos dê razões pra acreditar que vc esteja.
Isso aí é obviamente um troll. E se vc não tá participando da trollagem, então apenas não nos dê razões pra acreditar que vc esteja.
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Ok, melhor pararmos essa discussão e tomar o caminho que estávamos antes
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4838 vezes
@Ligoiho Quando sugeri investigar, seria pra comparar os IPs, ver se é fake, e, se for, punir. Funciona assim aqui há anos.
E se não queria ficar com a imagem manchada, não inventasse essa história de "music tracks unity" que toda hora suspeitosamente aparece uma conta nova mencionando, mesmo sendo uma empresa que nem existe. Agora segura o rojão aí.
E ao @OAPavanati, se for mesmo outra pessoa, se você quer ajudar mesmo, começa explicando que e-mail é esse que você mandou pra "Music Tracks Unity", sabendo que essa empresa nem sequer existe. E por favor, não fica de ameaçazinha de "se eu achar num vo contar unhééé unhééé" que ninguém se comove com esse tipo de chilique não. Só perguntar pro "Luis El Chavo".
E se não queria ficar com a imagem manchada, não inventasse essa história de "music tracks unity" que toda hora suspeitosamente aparece uma conta nova mencionando, mesmo sendo uma empresa que nem existe. Agora segura o rojão aí.
E ao @OAPavanati, se for mesmo outra pessoa, se você quer ajudar mesmo, começa explicando que e-mail é esse que você mandou pra "Music Tracks Unity", sabendo que essa empresa nem sequer existe. E por favor, não fica de ameaçazinha de "se eu achar num vo contar unhééé unhééé" que ninguém se comove com esse tipo de chilique não. Só perguntar pro "Luis El Chavo".
-
- Banido
- Curtiram: 11 vezes
Bem, eu estava aqui, continuando a fazer a minha recriação, e então eu comecei a pensar em algumas coisas, uma delas sendo, o fato de talvez o que nós temos da música, incluindo os 32 segundos iniciais e trecho do Veja o Gordo, ser apenas um trecho de algo muito maior, pois eu tenho a impressão que a música continuaria com uma parte diferente depois do trecho do Veja o Gordo, além do início dos primeiros 32 segundos parecer cortado, se você escutar bem, a nota inicial do instrumento com pedal parece que só tem um fade in, e mais nada, o que vocês acham?
-
- Membro
- Time de Futebol: . . .
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 5 vezes
Pode pagar um hacker aí então, quem não deve não teme. Podem investigar, é até bom que assim vocês largam um pouco do meu pé.Riddle Snowcraft escreveu: ↑16 Dez 2022, 20:00@Ligoiho Quando sugeri investigar, seria pra comparar os IPs, ver se é fake, e, se for, punir. Funciona assim aqui há anos.
E como eu já havia dito, eu não criei MusicTracks Unity porra nenhuma, isso é coisa daquele mlk do reddit
Esse tópico é realmente uma bagunça.
Tem uns aqui que tem que ser nomeados de "Donos da Razão 2.0", os primeiros a criticar e os únicos a fingir demência quando algo bom aparece.
Eu não citei nomes, mas se a carapuça servir para alguém...
Olha que bonito que era o comportamento do pessoal do tópico em 2013, falava só uma vez sobre falsificação de informação da BGM e depois morria a nota
Editado pela última vez por Ligoiho em 16 Dez 2022, 21:32, em um total de 1 vez.
-
- Membro
No veja o gordo é realmente um fade-in, já que começa quase que no meio da parte do sintetizador.juniorminecraft2008 escreveu: ↑16 Dez 2022, 20:08Bem, eu estava aqui, continuando a fazer a minha recriação, e então eu comecei a pensar em algumas coisas, uma delas sendo, o fato de talvez o que nós temos da música, incluindo os 32 segundos iniciais e trecho do Veja o Gordo, ser apenas um trecho de algo muito maior, pois eu tenho a impressão que a música continuaria com uma parte diferente depois do trecho do Veja o Gordo, além do início dos primeiros 32 segundos parecer cortado, se você escutar bem, a nota inicial do instrumento com pedal parece que só tem um fade in, e mais nada, o que vocês acham?
Mas como o Bazzo já tinha dito, a música começa do mesmo ponto da vinheta dos comerciais, sempre começou desse ponto e não há indícios que havia notas musicais antes.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4838 vezes
Revisei o histórico do tópico e, realmente, as vezes que você citou a empresa falsa foi trazendo algo que outra pessoa disse no Reddit.
Sobre isso, então, eu peço desculpas por implicar que você era a fonte da invenção.
Sobre isso, então, eu peço desculpas por implicar que você era a fonte da invenção.
-
- Banido
Respondendo ao Ligoiho: Bem, sobre o início da música, é, realmente não deve ter algo como o que falei, uma introdução ou algo, mas você ignorou o que eu falei sobre ter algo a mais depois do que foi mostrado no trecho do Veja o Gordo, pois acaba muito derrepente e do nada ele reinicia a música e para depois de poucos segundos, eu acho que tem mais coisa depois daquilo, mas por algum motivo reiniciaram e pararam também do nada
-
- Banido
Hey gente, alguém aqui sabe como eu poderia colocar um efeito Wah Wah nesse áudio, tipo, que eu possa controlar, sem ser automático
-
- Membro
Em uma das recriações que o Bazzo enviou, o dono dela disse que colocou efeito wah wah no FL Studio, só que eu não sei se dá pra você controlar a intensidade do efeito.juniorminecraft2008 escreveu: ↑17 Dez 2022, 10:14Hey gente, alguém aqui sabe como eu poderia colocar um efeito Wah Wah nesse áudio, tipo, que eu possa controlar, sem ser automático
-
- Banido
Cara, tu sabe como fazer isso? se tiver um tutorial ou algo, manda o linkLigoiho escreveu: ↑17 Dez 2022, 10:44Em uma das recriações que o Bazzo enviou, o dono dela disse que colocou efeito wah wah no FL Studio, só que eu não sei se dá pra você controlar a intensidade do efeito.juniorminecraft2008 escreveu: ↑17 Dez 2022, 10:14Hey gente, alguém aqui sabe como eu poderia colocar um efeito Wah Wah nesse áudio, tipo, que eu possa controlar, sem ser automático
-
- Membro
Eu achei só um vídeo a respeito, precisa de plug-in e você precisaria fazer o acorde novamente...juniorminecraft2008 escreveu: ↑17 Dez 2022, 11:35Cara, tu sabe como fazer isso? se tiver um tutorial ou algo, manda o linkLigoiho escreveu: ↑17 Dez 2022, 10:44Em uma das recriações que o Bazzo enviou, o dono dela disse que colocou efeito wah wah no FL Studio, só que eu não sei se dá pra você controlar a intensidade do efeito.juniorminecraft2008 escreveu: ↑17 Dez 2022, 10:14Hey gente, alguém aqui sabe como eu poderia colocar um efeito Wah Wah nesse áudio, tipo, que eu possa controlar, sem ser automático
-
- Banido
Eu nem precisaria refazer, pois ainda tenho o arquivo bruto da músicaLigoiho escreveu: ↑17 Dez 2022, 13:41Eu achei só um vídeo a respeito, precisa de plug-in e você precisaria fazer o acorde novamente...juniorminecraft2008 escreveu: ↑17 Dez 2022, 11:35Cara, tu sabe como fazer isso? se tiver um tutorial ou algo, manda o linkLigoiho escreveu: ↑17 Dez 2022, 10:44Em uma das recriações que o Bazzo enviou, o dono dela disse que colocou efeito wah wah no FL Studio, só que eu não sei se dá pra você controlar a intensidade do efeito.juniorminecraft2008 escreveu: ↑17 Dez 2022, 10:14Hey gente, alguém aqui sabe como eu poderia colocar um efeito Wah Wah nesse áudio, tipo, que eu possa controlar, sem ser automático
-
- Membro
Eu perguntei ao LeoCH nos comentários do vídeo dele como ele melhorava a qualidade dos áudios e vídeos, ele me passou um site que segundo ele, foi desenvolvido por ele pra melhorar qualidade de áudios com IA.
Aí eu fui tentar melhorar um pouco a qualidade do áudio da BGM do Chapolin, e resultou nisso:
(Eu cortei o áudio a partir da parte em que eu senti uma mínima melhora de qualidade)
Eu achei que não deu tanta diferença não, e quando publiquei no Drive piorou a qualidade pra caramba.
Só isso mesmo.
Aí eu fui tentar melhorar um pouco a qualidade do áudio da BGM do Chapolin, e resultou nisso:
(Eu cortei o áudio a partir da parte em que eu senti uma mínima melhora de qualidade)
Eu achei que não deu tanta diferença não, e quando publiquei no Drive piorou a qualidade pra caramba.
Só isso mesmo.

Editado pela última vez por Ligoiho em 17 Dez 2022, 17:09, em um total de 1 vez.
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 369 vezes
- Curtiram: 1486 vezes
só acentuou os glitches e erros de mixagem kkkkk
pra esse tipo de reconstrução, quanto pior a qualidade, melhor
já que vc precisa pegar as sources de melhor qualidade e "piorar" elas pra ficarem pares com a source de pior qualidade e não ter muita inconsistência
pra esse tipo de reconstrução, quanto pior a qualidade, melhor
já que vc precisa pegar as sources de melhor qualidade e "piorar" elas pra ficarem pares com a source de pior qualidade e não ter muita inconsistência
Desde 2012 aqui.