Mas a fala é a mesma nas duas versões.Scopel escreveu:A versão aqui do Brasil é a de 1974.Chápulo escreveu:É, não acredita?
Assim é na versão original... Procura aí:
Curiosidades das séries
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Re: Curiosidades das séries
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Scopel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Mesmo assim eu gostaria de ver, só para confirmar a coincidência. Alguém poderia conseguir o video?
As pessoas veem o que querem ver; a mente é "programada" para procurar padrões. =[
As pessoas veem o que querem ver; a mente é "programada" para procurar padrões. =[
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Mas eu acho que pode sim ter sido coincidência...
Em espanhol usaram o "GGG" porque se pronuncia "Re re re", como se estivessem rindo. Tem até uma cena que a Florinda, se não me engano, pergunta do que estão rindo...
Em português "GGG" não teria essa conotação. Aí usaram o "HHH".
Mas pode até ter sido sim uma referência indireta ao que o Scopel citou...
Em espanhol usaram o "GGG" porque se pronuncia "Re re re", como se estivessem rindo. Tem até uma cena que a Florinda, se não me engano, pergunta do que estão rindo...
Em português "GGG" não teria essa conotação. Aí usaram o "HHH".
Mas pode até ter sido sim uma referência indireta ao que o Scopel citou...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
- Chápulo
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Questão de gostos... eu postei a versão de 1979 porque foi a que está mais disponível.
O GGG só não aparece na versãao de 1984.
O GGG só não aparece na versãao de 1984.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Scopel
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Parece que 82 e 84 foram anos muitos bons em questão de episódios, vejo sempre referência a episódios destes anos, especialmente novas versões.
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
A de 1984 eu não sei. Só sei que as temporadas de 1985 e 1986 - em especial para o Chapolin, e mais em especial ainda para o chaves - foram fraquíssimas. tanto que 1987 foi bem melhor.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Membro

Eu gosto da temporada de 1986, tem alguns episódios muito bons, principalmente os de 40 minutos.
Mas acho que as melhores temporadas são as três primeiras, 80, 81 e 82.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Essas 3 que você citou ainda tinham aquele pique de Chaves e Chapolin clássico. E ao longo dos anos, isso foi gradativamente se perdendo.Ecco escreveu:Eu gosto da temporada de 1986, tem alguns episódios muito bons, principalmente os de 40 minutos.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Membro

Exatamente, é por isso que eu gosto bastante, faz parecer que a fase clássica ainda continua.Ô cô... escreveu:Essas 3 que você citou ainda tinham aquele pique de Chaves e Chapolin clássico. E ao longo dos anos, isso foi gradativamente se perdendo.Ecco escreveu:Eu gosto da temporada de 1986, tem alguns episódios muito bons, principalmente os de 40 minutos.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

-
Chavolin #BAN
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Curtiram: 0
Para mim,nem a volta do Ramón em 1981 salvou o Chaves. Deu uma amenizada,é verdade,mais acho q o quadro do Chaves no programa Chespirito não deveria ter durado nem metade do tempo q durou. Chega a dar pena ver o Chaves do Chespirito e comparar com o clássico... Talvez seria melhor se a série tivessa acabado em 1979 mesmo.
- Bgs
- Membro

- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Só porque não tinha o Carlos e o Ramón? Não é porque perderam-se dois atores que acabou a genialidade de Chespirito.Chavolin escreveu:Para mim,nem a volta do Ramón em 1981 salvou o Chaves. Deu uma amenizada,é verdade,mais acho q o quadro do Chaves no programa Chespirito não deveria ter durado nem metade do tempo q durou. Chega a dar pena ver o Chaves do Chespirito e comparar com o clássico... Talvez seria melhor se a série tivessa acabado em 1979 mesmo.
Antes eu tinha essa mesma opinião (sem sequer assistir 10 episódios
Provavelmente você não assistiu o Regresso do seu Madruga, Chaves mata todos, Chapatín visita a vila, Satanás invade a vila, enfim, tantos excelentes episódios, é complicado dizer que é bom e ruim sendo nem viu direito série (visto que não chegou nem metade ao Brasil).
#BgsDNV?
-
Chavolin #BAN
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Curtiram: 0
Toda regra tem sua exceção. Realmente,como eu disse,nem todos foram ruins,realmente Chapatin Visita a Vila e O Regresso do Seu Madruga foram bons,eu cheguei a assisti-los em espanhol,além de outros,como o Casamento do Seu Madruga e a segunda versão do ser Pequeno tem suas vantagens.
A genialidade de Chespirito não acabou realmente,vide Chompiras,Chaparron,La Chicharra.... Mais com o Chaves,eu acho q ele se perdeu. A saída de Ramón e Carlos foi sim um golpe durissimo e q comprometeu a história das séries para sempre. Bolaños até q soube contornar a situação,criando Jaiminho,Dona Neves e o restaurante,mais foi RIDICULO o Jaiminho virar um novo Seu Madruga no Programa Chespirito. Pq Bolaños fez isso? São praticamente dois personagens diferentes. E o excesso de remakes então? Aí q eu digo,se for comparar as versões....
A genialidade de Chespirito não acabou realmente,vide Chompiras,Chaparron,La Chicharra.... Mais com o Chaves,eu acho q ele se perdeu. A saída de Ramón e Carlos foi sim um golpe durissimo e q comprometeu a história das séries para sempre. Bolaños até q soube contornar a situação,criando Jaiminho,Dona Neves e o restaurante,mais foi RIDICULO o Jaiminho virar um novo Seu Madruga no Programa Chespirito. Pq Bolaños fez isso? São praticamente dois personagens diferentes. E o excesso de remakes então? Aí q eu digo,se for comparar as versões....
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
A um ano atrâs eu não gostava de nenhuma temporada de Chespito só a de 1980 e 1981 o resto achava que era uma merda com o tempo começei a gostar de todas as temporadas e até me impressione com o Chaves em Chespirito, achava que as esquete de 1986 a 1992 era muito ruins, ms assistindo alguns deu para ver que são até bons.Me impressionei tmb com a atuação do Raul que é muito boa 
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!