Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito
Em 28/11/2014. Ele tinha 85 anos
- Marquês de Sade
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Re: Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito
Ora, ninguém rouba mulher ou marido de ninguém. As relações se desgastam por um ou outro motivo. Culpar um terceiro é uma mentalidade muito latina.
- Esses usuários curtiram o post de Marquês de Sade (total: 1):
- Alan1509
- Ninguém Tem Paciência Comigo.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 33 vezes
Não sabia que infidelidade havia mudado de nome...Marquês de Sade escreveu:Ora, ninguém rouba mulher ou marido de ninguém. As relações se desgastam por um ou outro motivo. Culpar um terceiro é uma mentalidade muito latina.
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo
#9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
- Marquês de Sade
- Membro

E eu não sabia que você tinha direito de se intrometer na vida das pessoas e fazer julgamentos morais sobre o que elas fazem ou deixam de fazer...
Talvez você não tenha experiência em relacionamentos, então um dia você vai entender o que eu disse.
Talvez você não tenha experiência em relacionamentos, então um dia você vai entender o que eu disse.
- Guarda
- Membro

- Time de Futebol: Pirapora-do-Passa-Quatro FC
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 132 vezes
LEAVE FLORINDA ALONE
- Esses usuários curtiram o post de Guarda (total: 2):
- Alan1509 • bebida com metanol CH
pasa o zap gostosa
- Membro

Quem está fazendo julgamento aqui? O que é complicado é esse seu fanatismo cego pela Florinda, capaz de querer negar o que os próprios atores já falaram sobre ela e dizer que são "boatos de mídia". Todos, absolutamente TODOS os fãs do Chespirito sabem que um dos embargues da relação do Carlos com o Roberto se deu por causa do triângulo amoroso com a Florinda. Em seu mundinho paralelo, talvez, essa "traição" não afetou em nada a vida dos dois, não é?Marquês de Sade escreveu:E eu não sabia que você tinha direito de se intrometer na vida das pessoas e fazer julgamentos morais sobre o que elas fazem ou deixam de fazer...
Tenho tanta experiência em relacionamentos quanto você tem, isto é, se você já teve algum. Desculpa mas, não tá dando para discutir mais aqui! Se olhar as últimas 5 páginas do tópico você vai ver que isto aqui virou quase que um "Você contra todos". Onde somente você, com esse seu amor cego e irracional pela Florinda, é o único que nega os fatos e distorce as coisas que a mídia, que os fãs e que os próprios companheiros de elenco falam. Pra mim já deu, sinceramente...
- Esses usuários curtiram o post de Ninguém Tem Paciência Comigo. (total: 1):
- Chilindrinaツ
#9 #10 #11 #12 #13 #14
- Marquês de Sade
- Membro

Interessante que bastou eu dizer que não sabia que você tinha direito de se intrometer na vida das pessoas e fazer julgamento moral ( menções à infidelidade e traição) pra você não querer discutir mais e sequer responder a este ponto...
O que os atores fizeram em seu tempo livre e com suass vidas pesssoais é problema deles e ninguém tem direito de falar nada. Roberto reconheceu as infidelidades à esposa, Florinda disse no documentário que ela foi tratada como "rouba maridos", a relação dela com o Carlos é sabida há séculos. Ninguém tem nada com isso. Você achar que houvr um triângulo amoroso e que isso causou atrito é opinião sua, não existe embasamento. O próprio Carlos, que falou da relação com Flor na Argentina jamais mencionou nada sobre isso; ele disse que "foi tirado" do programa por "inveja", e como Carlos não é um pessoa conhecida por sua gentileza quando opina sobre seus ex-colegas, tenho certeza que ele falaria disso caso fosse verdade. Ainda assim, você não tem nada com a vida deles.
O que os atores fizeram em seu tempo livre e com suass vidas pesssoais é problema deles e ninguém tem direito de falar nada. Roberto reconheceu as infidelidades à esposa, Florinda disse no documentário que ela foi tratada como "rouba maridos", a relação dela com o Carlos é sabida há séculos. Ninguém tem nada com isso. Você achar que houvr um triângulo amoroso e que isso causou atrito é opinião sua, não existe embasamento. O próprio Carlos, que falou da relação com Flor na Argentina jamais mencionou nada sobre isso; ele disse que "foi tirado" do programa por "inveja", e como Carlos não é um pessoa conhecida por sua gentileza quando opina sobre seus ex-colegas, tenho certeza que ele falaria disso caso fosse verdade. Ainda assim, você não tem nada com a vida deles.
Editado pela última vez por Marquês de Sade em 13 Dez 2014, 14:19, em um total de 2 vezes.
- Membro

Não sabes ler?Marquês de Sade escreveu:Interessante que bastou eu dizer que não sabia que você tinha direito de se intrometer na vida das pessoas e fazer julgamento moral (sua menção à infidelidade) pra você não querer discutir mais e sequer responder a este ponto...
Não é que eu queira, mas esta discussão estúpida está se arrastando há tópicos. Para o azar de todos que te questionaram, só você tem razão e todos os outros estão errados, não é? Então, não adianta falar com uma parede, por isso não vou mais opinar sobre isto.Se olhar as últimas 5 páginas do tópico você vai ver que isto aqui virou quase que um "Você contra todos"
#9 #10 #11 #12 #13 #14
- Marquês de Sade
- Membro

Você não respondeu a isto: "E eu não sabia que você tinha direito de se intrometer na vida das pessoas e fazer julgamentos morais sobre o que elas fazem ou deixam de fazer..."Ninguém Tem Paciência Comigo. escreveu:Não sabes ler?Marquês de Sade escreveu:Interessante que bastou eu dizer que não sabia que você tinha direito de se intrometer na vida das pessoas e fazer julgamento moral (sua menção à infidelidade) pra você não querer discutir mais e sequer responder a este ponto...
- Membro

Você condena o Carlos, fala que ele é um aproveitador e o culpa por diversos problemas com o Bolaños. Não está fazendo um julgamento moral sobre ele, não?Marquês de Sade escreveu:Você não respondeu a isto: "E eu não sabia que você tinha direito de se intrometer na vida das pessoas e fazer julgamentos morais sobre o que elas fazem ou deixam de fazer..."Ninguém Tem Paciência Comigo. escreveu:Não sabes ler?Marquês de Sade escreveu:Interessante que bastou eu dizer que não sabia que você tinha direito de se intrometer na vida das pessoas e fazer julgamento moral (sua menção à infidelidade) pra você não querer discutir mais e sequer responder a este ponto...
Editado pela última vez por Ninguém Tem Paciência Comigo. em 13 Dez 2014, 14:36, em um total de 1 vez.
#9 #10 #11 #12 #13 #14
- Ruuki
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Opa, é treta! 
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- Marquês de Sade
- Membro

Veja como você não responde e muda o assunto.
Não invente, eu nunca disse que Carlos era um "aproveitador" nem critiquei seus problemas profissionais com Roberto. Eu comento as declarações que ele deu. Nunca opinei sobre a vida pessoal dele, com quem andou ou deixou de andar, nunca falei que ele era infiel porque isso não tem nada a ver comigo. Mas já li muita gente falando da vida privada da Florinda apenas, num ato de extremo machismo.
Os comentários feitos por ele atacando quem o fez famoso, ainda mais num momento de convalecencia, foram alvo de crítica em toda AL.
Talvez para você criticar declarações feias seja o mesmo que julgar com quantos a Florinda andou ou deixou de andar, mas na realidade são coisas completamente diferentes.
E eu não tenho amor pela Florinda, nem a idolatro, mas o fato dela ser tão atacada me indica que ela deve ser inocente da maioria so que dizem dela, já que as maiorias estão, geralmente erradas. Já dizia Bukowski: "Quando eu vejo um multidão, sempre corro na direção contrária. Multidões, através da história, sempre estiveram erradas e sempre estarão erradas."
Não invente, eu nunca disse que Carlos era um "aproveitador" nem critiquei seus problemas profissionais com Roberto. Eu comento as declarações que ele deu. Nunca opinei sobre a vida pessoal dele, com quem andou ou deixou de andar, nunca falei que ele era infiel porque isso não tem nada a ver comigo. Mas já li muita gente falando da vida privada da Florinda apenas, num ato de extremo machismo.
Os comentários feitos por ele atacando quem o fez famoso, ainda mais num momento de convalecencia, foram alvo de crítica em toda AL.
Talvez para você criticar declarações feias seja o mesmo que julgar com quantos a Florinda andou ou deixou de andar, mas na realidade são coisas completamente diferentes.
E eu não tenho amor pela Florinda, nem a idolatro, mas o fato dela ser tão atacada me indica que ela deve ser inocente da maioria so que dizem dela, já que as maiorias estão, geralmente erradas. Já dizia Bukowski: "Quando eu vejo um multidão, sempre corro na direção contrária. Multidões, através da história, sempre estiveram erradas e sempre estarão erradas."
- Membro

Re: Chespirito faleceu nessa sexta-feira
Marquês de Sade escreveu:Agora vem o hipócrita do Villagrán querendo aparecer... Triste, mas eu tinha dito que isso iria acontecer.
Pena que Florinda não o impediu de estar presente na missa. Mas eu acho que era isso que ele queria para poder chamar atenção, afinal de contas, foi somente pra isso que ele teve o cinismo de ir até lá...então, Florinda não impedindo, ele nåo conseguiu manchetes falando mal das pessoas, como sempre fez.
#9 #10 #11 #12 #13 #14
- Marquês de Sade
- Membro

Explique, se puder, a relação disso com os comentários que o pessoal faz sobre a vida privada da Florinda.
Aliás, obrigado pelo exemplo, pois ele ilustra exatamente o que descrevi no post anterior.
Aliás, obrigado pelo exemplo, pois ele ilustra exatamente o que descrevi no post anterior.
- Astrogilda
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Eu até tentei incorporar o vídeo, mas não consegui, hihi.
Se alguém puder editar..
Jucelino previu a data da morte do Bolaños.
Como se em 1976 já existisse o nome adaptado "Chaves".
http://mais.uol.com.br/view/w72sr1ihch6 ... =V,F,S,P,T&
Se alguém puder editar..
Jucelino previu a data da morte do Bolaños.
Como se em 1976 já existisse o nome adaptado "Chaves".
http://mais.uol.com.br/view/w72sr1ihch6 ... =V,F,S,P,T&
- Marquês de Sade
- Membro

É aquele cara das cartas? Tava demorando pra ele tentar aparecer com a morte do Roberto.