Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Aqui em Camaquã-RS, tem nos camelôs uma coleção de bonecos do Chaves animado. Não sei quem anda fabricando, mas é pirata, e mesmo assim fazem um bom trabalho.
Eu comprei o do Seu Madruga (o meu personagem preferido), mas tem de todos, até da Chiquinha!!!
Guz1989 escreveu:Aqui em Camaquã-RS, tem nos camelôs uma coleção de bonecos do Chaves animado. Não sei quem anda fabricando, mas é pirata, e mesmo assim fazem um bom trabalho.
Eu comprei o do Seu Madruga (o meu personagem preferido), mas tem de todos, até da Chiquinha!!!
Alguém mais já viu essa coleção???
Eu tenho estes bonecos. Comprei em Ubatuba junto com o Uno do Chaves, uma camisa estampada com Chaves, Seu Madruga, Chiquinha e Dona Florinda e uma coleção de cerâmica de toda turma do Chaves, incluindo o Chapolin Colorado.
Guz1989 escreveu:Aqui em Camaquã-RS, tem nos camelôs uma coleção de bonecos do Chaves animado. Não sei quem anda fabricando, mas é pirata, e mesmo assim fazem um bom trabalho.
Eu tenho estes bonecos. Comprei em Ubatuba junto com o Uno do Chaves, uma camisa estampada com Chaves, Seu Madruga, Chiquinha e Dona Florinda e uma coleção de cerâmica de toda turma do Chaves, incluindo o Chapolin Colorado.
Só q esses não são de cerâmica, são de um plástico bem resistente até, e movem pernas e braços... quando olhei de longe pensei q eram de biscuit...
Eu ate postaria uma foto do boneco, mas a qualidade ficou meio Quico...
Fala ae galera vou postar aqui mais uma vez minha coleção agora um pouco mais atualizada não consegui colocar tudo na foto nao coube , então gravei um video que muito breve postarei aqui também, essa foto ainda falta muita coisa algumas não couberam e uma grande parte comprei e esta chegando, Livros, DVD's, Bonecos, etc.
Mais a pressão tomou conta de mim kkkkkkkkkkkkk!
Bom espero que gostem
Só q esses não são de cerâmica, são de um plástico bem resistente até, e movem pernas e braços... quando olhei de longe pensei q eram de biscuit...
Eu ate postaria uma foto do boneco, mas a qualidade ficou meio Quico...
Eu Tenho esses Bonecos,tenhotoda a coleção incluindo os novos bonecos que chegaram ao mercado:O Chapolin,Barriga e Bruxa,depois posto fotos.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Ontem passei pelo supermercado Dia, na Rua Augusta (em SP), quando zás! Flagrei essa prateleira personalizada.
O shampoo 2 em 1 custa R$ 4,35. O condicionador, R$ 5,09 (só vi estes preços). Tem também shampoo e sabonete líquido. Cada embalagem contém 200 ml. Tem o logo da Televisa e do supermercado Dia, que costuma vender muitos produtos de marca própria. O Dia pertencia, até o ano passado, ao grupo Carrefour.
Vinicius-CH escreveu:Fala ae galera vou postar aqui mais uma vez minha coleção agora um pouco mais atualizada não consegui colocar tudo na foto nao coube , então gravei um video que muito breve postarei aqui também, essa foto ainda falta muita coisa algumas não couberam e uma grande parte comprei e esta chegando, Livros, DVD's, Bonecos, etc.
Bom espero que gostem
Vinicius-CH escreveu:Fala ae galera vou postar aqui mais uma vez minha coleção agora um pouco mais atualizada não consegui colocar tudo na foto nao coube , então gravei um video que muito breve postarei aqui também, essa foto ainda falta muita coisa algumas não couberam e uma grande parte comprei e esta chegando, Livros, DVD's, Bonecos, etc.
Bom espero que gostem