Programa Chespirito n° 60 (1981)
Dr. Chapatin: Banca de Frutas
Versão bacaninha desse roteiro, mas claro que não ganha das versões de 1973 e de 1978, principalmente da primeira.
Chapolin: A Corneta
Essa versão já ficou ótima só pela performance do Rúben Aguirre como Firidolfo, o noivo que ganhou na loteria! Ficou excelente
Não bate a excelente versão de 1974, mas talvez empate com a de 1977
Curiosamente, o Chapolin usa novamente aqui o uniforme de 1980, que não foi usado na esquete do Super Sam
Chaves: Os Cofrinhos
E aqui temos a quota Ramón Valdés do programa...
Já tinha visto essa esquete antes. Minha opinião não mudou depois de revê-la, é realmente bem boa, principalmente por não ser mais um remake preguiçoso
Pancada: O Futebolista
Esquete bem legal que mostra que os dois louquinhos conseguiam segurar bem uma esquete sozinhos, já que a personagem da Angelines, a única além deles aqui, só aparece no segundo bloco.
Só não entendi um pouco direito (como diria a Inês Brasil) o final
Programa Chespirito n° 61 (1981)
Chapolin: O Homem Invisível
Me surpreendi bastante com esse episódio de 40 minutos, e positivamente! Rúben Aguirre mandou bem como o espião famoso, bem como Horácio Gómez como jornalista.
Me atrevo até a dizer que é superior à sua versão de 1973, o cansativo O Espião Invisível (1973), porque essa de 81 me prendeu do início ao fim
Programa Chespirito n° 62 (1981)
Chaveco: Competição de Força
Versão bem fraquinha desse roteiro que perde miseravelmente pra de 1973, com o Chaves.
Chaves: O Frango Assado
Claro que não bate as excelentes versões de 1973 e de 1976, mas é boa. Rachei com o Chaves engatinhando e dando de cara com a bunda do Nhonho, e este fazendo o barulho da moto
Chaplin: Chaplin Barbeiro
Chaplin se revirando no túmulo com essa esquete sem graça nenhuma
Chespirito: O Bandido e o Casal
E vamos pra quota Ramón Valdés desta edição...
O
@Ô cô... tinha toda razão! Essa esquete é fenomenal! Chespirito todo trabalhado na malandragem levando todo mundo no bico foi muito bom, e o final foi sensacional
Maravilhoso!
Chapolin: O Mistério dos Duendes
Versão bem legal também, um pouco mais na veia da versão de 1975, mas sem o comprador misterioso. O melhor foi que reaproveitaram todos os fantoches da versão de 1975 e até botaram uma roupa de Chapolin no Sinforoso
Em compensação, que finalzinho sem-vergonha