Também pensei nisso antes. Mas acho que se refere ao lote de 1990 do Chaves - contando as reprises que vieram, é claro. Apesar de eu acreditar sim que o SBT tem episódios de '' Chespirito '' com dublagem Maga.Corpo do Benito escreveu:A matéria diz "125 novos programas de produção mais recente". Seriam os programas dos anos 80?MatheusRolimChespirito escreveu:Eu discordo. Pra mim, em 1987 só veio o lote de 1988.
Tem uma matéria no blog '' La Chicharra '', de 1989, falando que o SBT estava dublando novos 125 episódios do Chaves. Logo, deve se referir ao lote de 1990.
Vendo as datas de exibição, acredito fortemente que os episódios do lote de 1988 vieram todos em duplas sequenciais.
http://3.bp.blogspot.com/_dcO7IsXiaFE/S ... /veja2.jpg
Guia de dublagens
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Re: Guia de lotes adquiridos pela Maga
Provavelmente sim. Uns temos certeza que vieram como as reprises de '' O anel de brilhantes '' e '' O bandido '', de 1973 - reprisados em 1974.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
sim, que o SBT tem episódios de Chespirito com dublagem MAGA tem, aventuras em marte tá ai pra provar...MatheusRolimChespirito escreveu:Provavelmente sim. Uns temos certeza que vieram como as reprises de '' O anel de brilhantes '' e '' O bandido '', de 1973 - reprisados em 1974.
Também pensei nisso antes. Mas acho que se refere ao lote de 1990 do Chaves - contando as reprises que vieram, é claro. Apesar de eu acreditar sim que o SBT tem episódios de '' Chespirito '' com dublagem Maga.Corpo do Benito escreveu:A matéria diz "125 novos programas de produção mais recente". Seriam os programas dos anos 80?MatheusRolimChespirito escreveu:Eu discordo. Pra mim, em 1987 só veio o lote de 1988.
Tem uma matéria no blog '' La Chicharra '', de 1989, falando que o SBT estava dublando novos 125 episódios do Chaves. Logo, deve se referir ao lote de 1990.
Vendo as datas de exibição, acredito fortemente que os episódios do lote de 1988 vieram todos em duplas sequenciais.
http://3.bp.blogspot.com/_dcO7IsXiaFE/S ... /veja2.jpg
Usuário do Mês de Março de 2018
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Pois é, tem esses dois (que talvez tenham vindo como um filme mesmo).
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Espero que sim também,pois pode ter mais episódios desse lote que vieram junto com os demais que já conhecemos.MatheusRolimChespirito escreveu:Provavelmente sim. Uns temos certeza que vieram como as reprises de '' O anel de brilhantes '' e '' O bandido '', de 1973 - reprisados em 1974.
Editado pela última vez por Chavo em 07 Ago 2012, 21:19, em um total de 1 vez.
Razão: Consertar quote.
Razão: Consertar quote.
- kaiquepeterete
- Membro

- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
REFRESCOS NUMA FRIA é do lote de 88.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Desconfio disso também. Não faria muito sentido um episódio do lote de 84 só estrear em 1992.kaiquepeterete escreveu:REFRESCOS NUMA FRIA é do lote de 88.
-
Mandy
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Fabão escreveu:Desconfio disso também. Não faria muito sentido um episódio do lote de 84 só estrear em 1992.kaiquepeterete escreveu:REFRESCOS NUMA FRIA é do lote de 88.
Esse episódio, por acaso, é a segunda parte da saga dos refrescos, de 77? Porque, se for, desconfio também que seja do lote de 88.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
-
Mandy
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
Jacinto escreveu:Da pra notar ele falando claramente "em o boxeador" não da pra ouvir direito por que tem fala por cima,mas ele fala sim é só aumentar a caixa de somFabão escreveu:Eu não ouvi nada de "O boxeador" no título do esquete do Dr. Chapatin...![]()
E sim, "O pobre adormecido" e "Violonistas e violonadas" eram títulos das fitas da Cosmos Vídeos. Não sabemos se são oficiais.
É do lote de 84,note nos efeitos sonoros na hora que a Dona Florinda espanca o Seu Madruga,ou quando o Seu Madruga da um cascudo no Chaves,e a dublagem tem um pequeno eco,acredito que foi um dos últimos do lote de 84 a ser dublado.Bia Nunes escreveu:Sei não. "Os Ioiôs" pode ser do lote de 88. Talvez eu note a BGM "Playing with Toys" que sempre foi tocada em episódios do Chaves desse lote. Não sei se ouvi essa BGM em algum episódio do lote de 84. A voz do Chaves, em algumas partes desse episódio, fica um pouquinho grossa, menos animada.
Vi o episódio essa semana no Youtube e comprovei que é do lote de 84 mesmo. Pensei que fosse de 88 porque achei que a voz do Quico nesse episódio tava parecida com a do episódio do "Porquinho do Seu Madruga" (é esse o nome do episódio?
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Não sei não,não me parece ser de 88,principalmente pelos efeitos sonoros,quando a Chiquinha bate a porta e acerta a cabeça do Seu Madruga,acho que seja um dos últimos do lote de 84 a ser dubladokaiquepeterete escreveu:REFRESCOS NUMA FRIA é do lote de 88.
- Barbirotto
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
Todos os episódios com títulos narrados no início pertencem a um mesmo lote?
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Nem sempre.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
A Dublagem do Belo Adormecido que a Cecília Lemes dubla a Chiquinha dizendo "Principe da Aeronáutica" é a segunda ou a terceira? já que a primeira foi com a Sandra Mara.
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 09 Ago 2012, 13:15, em um total de 2 vezes.
-
Renan Schwingel
- Membro

- Time de Futebol: Inter
Tenho quase certeza que foi a 2ª.Marlon Oliveira Lima escreveu:A Dublagem do Belo Adormecido que a Cecília Lemes dubla a Chiquinha dizendo "Principe da Aeronáutica" é a segunda ou a terceira? já que a primeira foi com a Sandra Mara.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Eu não sou bom em idêntificar dublagens, mas pelas características me parece ser um dos primeiros dublados em 88.kaiquepeterete escreveu:REFRESCOS NUMA FRIA é do lote de 88.