Cenas cortadas em CH.
Discussão sobre cenas cortadas ou não mais distribuídas pela TELEVISA.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Re: Cenas cortadas em CH.
convenhamos que o Chespirito sempre foi um véin reaça mesmo. Nas duas versões de O Dia da Criança ele dedica um discurso inteiro abominando manifestações de rua, só faltava dizer que "a mudança se faz na urna".
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Alguém já percebeu que o episódio "Um astro cai na vila - Parte 1" tem um corte bem insignificante logo no começo?

- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2170 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
Não, o episódio já começa ali mesmo, é só ver a versão de 1987.O gordo e o obeso escreveu:Alguém já percebeu que o episódio "Um astro cai na vila - Parte 1" tem um corte bem insignificante logo no começo?
- O Gordo
- Membro

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2170 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
Ah tá, achei que estava se referindo ao início do episódio.
Pois bem, com esse corte, pode ser que já tinha um lote anterior de 1997 com perdidos mundiais, mas com cortes, eu queria saber de que ano é essa gravação do episódio pela Telemundo, mas ninguém sabe.
Pois bem, com esse corte, pode ser que já tinha um lote anterior de 1997 com perdidos mundiais, mas com cortes, eu queria saber de que ano é essa gravação do episódio pela Telemundo, mas ninguém sabe.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
- O Gordo
- Membro

-
Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Na edição distribuída pela Televisa de ''El besito de las buenas noches'' estão presentes diversos cortes facilmente visíveis, muitos deles marcados pela ''transição em forma de coração'' típica da temporada de 1979.
[youtube16x9]
Um bom exemplo se encontra aos 06:12. Após o diálogo entre o rato e o homem, surge uma cena abrupta do Doutor rindo, muito provavelmente fruto de sequência anterior dedicada á algum trocadilho cotidiano do personagem.
Vai ver o especial original atingia os quarenta minutos (ou mesmo menos) e limaram segmentos o bastante para adequá-lo a duração de um capítulo normal do vermelhinho.
[youtube16x9]
Um bom exemplo se encontra aos 06:12. Após o diálogo entre o rato e o homem, surge uma cena abrupta do Doutor rindo, muito provavelmente fruto de sequência anterior dedicada á algum trocadilho cotidiano do personagem.
Vai ver o especial original atingia os quarenta minutos (ou mesmo menos) e limaram segmentos o bastante para adequá-lo a duração de um capítulo normal do vermelhinho.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- O Gordo
- Membro

Adiciona aí mais um corte fixo que chegou com tudo com a vinda do lote novo pro SBT
A insônia do Seu Madruga - parte 3, uma transição porca no começo do ep
A insônia do Seu Madruga - parte 3, uma transição porca no começo do ep

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
- O Gordo
- Membro

Nossa véi, cliquei pensando que era um vídeo de uma gravação desse ep cortado como vem acontecendo. Aliás, estamos precisando gravar 2 coisinhas.
O trecho raro da parte 2 da falta de água que passou com áudio
"O atropelamento" com título narrado

- matheus153854
- Membro

- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 864 vezes
o Atropelamento (1975) com titulo narrado eu postei no meu canal no Youtube (só gostaria de achar uma gravação com imagem e audio melhores), eu peguei do canal do SBT no Dailymotion.O gordo e o obeso escreveu:Nossa véi, cliquei pensando que era um vídeo de uma gravação desse ep cortado como vem acontecendo. Aliás, estamos precisando gravar 2 coisinhas.
E o trecho raro com audio do episódio Um bom encanador, nunca entra pelo cano - Parte 2 (1977), eu gravei do meu celular e vou postar no meu outro canal também (por favor não reclame da gravação pois não tenho equipamento pra gravar e o celular é o meu único recurso).
Editado pela última vez por matheus153854 em 07 Nov 2014, 20:28, em um total de 1 vez.
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Yo sé por qué la SBT corta el inicio de "Jugando a los atropellados"?
Mis suposiciones son que la SBT recibió en 1984 una edición del episodio de los atropellados con el corte en el inicio, debido a que tenía defectos en la copia para las emisoras del exterior.
Mis suposiciones son que la SBT recibió en 1984 una edición del episodio de los atropellados con el corte en el inicio, debido a que tenía defectos en la copia para las emisoras del exterior.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- O Gordo
- Membro

Não sei porque você responde em espanhol sendo BR mas vou te responder mesmo assim...
Todos os canais que exibem CH em português exibem esse episódio com o começo cortado.
E o certo deveria passar tudo, já que no começo não tem praticamente nada. E colocar o título lá.
Todos os canais que exibem CH em português exibem esse episódio com o começo cortado.
E o certo deveria passar tudo, já que no começo não tem praticamente nada. E colocar o título lá.