BGM's CH
- lucasoap
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 58 vezes
Re: BGM's CH
Fuçando na trilha do filme que eu citei achei mais 4 músicas do filme Hora do Pesadelo 4 que tocam no episódio do Abominável em vários momentos!
Acabei de postar no canal de BGMs
Acabei de postar no canal de BGMs

- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1389 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
@lucasoap Algumas BGM's que eu indiquei também não foram postadas no canal:
spring is here - dan kirsten: Toca no episodio da serpentura de mordente (de créditos ao Alexandre)
----------------------------------------------
They're Off - The Great Race - Henry Mancini Toca nos supergenios da mesa quadrada
-------------------------------------------------
Dumbo - Casey Jr./Song of the Roustabouts/It's Circus Day Again Essa toca no começo da esquete "A construção" no audio original. (De os créditos a mim e também a usuaria do FCH "Bia Nunes")
----------------------------------------
Bambi - Main Title Um trecho toca no episodio da falta de água. (De os créditos a mim e também a usuaria do FCH "Bia Nunes")
------------------------------------
The March (Parade) - Original Broadway Cast: Toca no Os piratas do caribe parte 2 1978 (créditos ao Antonio Felipe)
Download:http://www.4shared.com/mp3/c4pfOB58/02_Parade.html
-------------------------------
The Hammer City Orchestra - Dr. Jekyll And Sister Hyde: toca no começo do chefatura de policia (créditos ao Antonio Felipe)
-----------------------------
Charles Fox - Beware of the Dwarf: toca no episodio Chapolin x Hitler 1980 (créditos ao Antonio Felipe)
Download: http://www.4shared.com/mp3/FpWJGhX6/03_ ... Dwarf.html
---------------------------------
End of Title MIKIS THEODORAKIS: toca no a briga dos pombinhos no audio original; video no youtube com a musica completa: End Of Title-Μικης Θεοδωρακης Serpico Ost
Peter Pan - The Second Star To The Right: TEMA triste do Chaves no Mexico de quando ele vai a Acapulco (COLOQUE EM LETRAS AMARELAS JÁ QUE ESSA MUSICA É HIPER CONHECIDA ENTRE OS FÃS ESTRANGEIROS)
---------------------------------------
Peter Pan - Following The Leader: Um trecho toca no os insetos do chaves 1975 quando a dona clotilde desmaia ao comer os "insestos"
Antonio Vivaldi - Concerto in C Major for 2 Trumpets and Strings, RV 537: I. Allegro: toca no O retrato do General Vivar (créditos ao Antonio Felipe)
Download:http://www.4shared.com/mp3/vlS1AMvP/Con ... _Trum.html
Jean-Pierre Rampal, Erobert Veyron-Lacroix, Louis de Froment's - Flute Concerto No. 3, "Il Gardellino" Toca no O retrato do General Vivar
Download:http://www.4shared.com/mp3/tXJ4Auwj/Flu ... rdell.html
-------------------------------------------
Hi-Diddle-Dee-Dee - Disney: Um trecho toca no "nem todos os bons negocios sao negocias da china" (COLOQUE EM LETRAS AMARELAS A PARTIR DO 1:11 QUE É A PARTE ONDE A MUSICA É UTILIZADA)
Download: http://www.4shared.com/mp3/3rBVVWPp/Hi- ... -Dee.html
spring is here - dan kirsten: Toca no episodio da serpentura de mordente (de créditos ao Alexandre)
----------------------------------------------
They're Off - The Great Race - Henry Mancini Toca nos supergenios da mesa quadrada
-------------------------------------------------
Dumbo - Casey Jr./Song of the Roustabouts/It's Circus Day Again Essa toca no começo da esquete "A construção" no audio original. (De os créditos a mim e também a usuaria do FCH "Bia Nunes")
----------------------------------------
Bambi - Main Title Um trecho toca no episodio da falta de água. (De os créditos a mim e também a usuaria do FCH "Bia Nunes")
The March (Parade) - Original Broadway Cast: Toca no Os piratas do caribe parte 2 1978 (créditos ao Antonio Felipe)
Download:http://www.4shared.com/mp3/c4pfOB58/02_Parade.html
The Hammer City Orchestra - Dr. Jekyll And Sister Hyde: toca no começo do chefatura de policia (créditos ao Antonio Felipe)
-----------------------------
Charles Fox - Beware of the Dwarf: toca no episodio Chapolin x Hitler 1980 (créditos ao Antonio Felipe)
Download: http://www.4shared.com/mp3/FpWJGhX6/03_ ... Dwarf.html
---------------------------------
End of Title MIKIS THEODORAKIS: toca no a briga dos pombinhos no audio original; video no youtube com a musica completa: End Of Title-Μικης Θεοδωρακης Serpico Ost
Peter Pan - The Second Star To The Right: TEMA triste do Chaves no Mexico de quando ele vai a Acapulco (COLOQUE EM LETRAS AMARELAS JÁ QUE ESSA MUSICA É HIPER CONHECIDA ENTRE OS FÃS ESTRANGEIROS)
---------------------------------------
Peter Pan - Following The Leader: Um trecho toca no os insetos do chaves 1975 quando a dona clotilde desmaia ao comer os "insestos"
Antonio Vivaldi - Concerto in C Major for 2 Trumpets and Strings, RV 537: I. Allegro: toca no O retrato do General Vivar (créditos ao Antonio Felipe)
Download:http://www.4shared.com/mp3/vlS1AMvP/Con ... _Trum.html
Jean-Pierre Rampal, Erobert Veyron-Lacroix, Louis de Froment's - Flute Concerto No. 3, "Il Gardellino" Toca no O retrato do General Vivar
Download:http://www.4shared.com/mp3/tXJ4Auwj/Flu ... rdell.html
-------------------------------------------
Hi-Diddle-Dee-Dee - Disney: Um trecho toca no "nem todos os bons negocios sao negocias da china" (COLOQUE EM LETRAS AMARELAS A PARTIR DO 1:11 QUE É A PARTE ONDE A MUSICA É UTILIZADA)
Download: http://www.4shared.com/mp3/3rBVVWPp/Hi- ... -Dee.html
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Gente, alguém sabe como se chama essa BGM que toca no começo desse episódio?!
Obrigado! *-*
Obrigado! *-*
- Enzodel8
- Membro

- Curtiu: 716 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Trilhas de risadas da Dublagem Gábia (download 4shared):
Crowd Laughing 01
Usada em quase todos os episódios de CH dublados pelo estúdio.
Crowd Laughing 02
Usada de vez em quando pela dublagem. Ex.: Troca de Chapéus, 1974.
OBS.: Dessa lista de risadas, existem mais 07 trilha de risadas, mas a Gábia não utilizou. Se quiserem que, depois eu posto no tópico que criei sobre as trilhas de risadas.
Crowd Laughing 01
Usada em quase todos os episódios de CH dublados pelo estúdio.
Crowd Laughing 02
Usada de vez em quando pela dublagem. Ex.: Troca de Chapéus, 1974.
OBS.: Dessa lista de risadas, existem mais 07 trilha de risadas, mas a Gábia não utilizou. Se quiserem que, depois eu posto no tópico que criei sobre as trilhas de risadas.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Tenho esse pacote a meses e juro que não reconhecí.
Mas nem me surpreendi muito, as BGMs que a Gábia usou tambem eram da Sound Ideas. Inclusive, achei elas em qualidade melhor, as versões que tem por aí vieram da sounddogs, que é tudo abafado e em mono. Achei uns mp3 mais bacana e já posto
Mas nem me surpreendi muito, as BGMs que a Gábia usou tambem eram da Sound Ideas. Inclusive, achei elas em qualidade melhor, as versões que tem por aí vieram da sounddogs, que é tudo abafado e em mono. Achei uns mp3 mais bacana e já posto
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Enzodel8
- bebida com metanol CH
- Moderador

Come Una Sentenza - Ennio Morricone
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- cygnusx-1
- bebida com metanol CH
- Moderador

Eu particularmente não sou fã do estilo, mas realmente, o cara inventou toda uma identidade musical pra todo um gênero... não existe e nunca existirá mais uma unica musica de faroeste sem ter base nele. Pra ele eu tiro o chapéu e até a cueca
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Dando uma passada rápida aqui, estive procurando pela BGM parecida com a do The Elephants Never Forgets. Tinha esquecido do nome, procurei ajuda e encontrei a versão mais próxima (ou talvez essa versão) da BGM tocada no episódio Quico Doente de 76 (áudio original dos créditos). Está aí o vídeo:
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Ambrosi
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Bia Nunes escreveu:Dando uma passada rápida aqui, estive procurando pela BGM parecida com a do The Elephants Never Forgets. Tinha esquecido do nome, procurei ajuda e encontrei a versão mais próxima (ou talvez essa versão) da BGM tocada no episódio Quico Doente de 76 (áudio original dos créditos). Está aí o vídeo:
"Ruins of Athens, Op. 113. "Turkish" March"
- bebida com metanol CH
- Moderador

Postaram umas BGMs novas lá no FUCH e nem compartilharam aqui. Se alguem puder buscar, agradeço.
- G@BR!&L
- Membro

- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Qual é essa BGM que toca no Seu Madruga Fotográfo a partir de 07:36?
Grato quem ajudar.
Grato quem ajudar.

- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Silly SongG@BR!&L escreveu:Qual é essa BGM que toca no Seu Madruga Fotográfo a partir de 07:36?
Grato quem ajudar.