A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)
SBT exibiu introdução inédita e episódio perdido desde 1992 na emissora
- Pavi
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1265 vezes
- Curtiram: 732 vezes
A LATA DE LIXO / O HOMEM DAS MIL CARAS / PINTORES AMADORES (1973)
Quem dera se o SBT exibisse isso alguns minutos antes de iniciar o Chaves com dublagem MAGA, seria mais um pra coleção em uma qualidade decente.
Aliás, eu acho que é o mesmo estilo de bumper daquele relato antigo sobre o Chaves anunciando a novela "Brasileiras e Brasileiros" no inicio dos anos 90, mas em uma outra situação e redublado com uma tradução diferente do texto original.
Aliás, eu acho que é o mesmo estilo de bumper daquele relato antigo sobre o Chaves anunciando a novela "Brasileiras e Brasileiros" no inicio dos anos 90, mas em uma outra situação e redublado com uma tradução diferente do texto original.
- Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 2):
- vlpleleven • Sargento Refúgio
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 179 vezes
- Curtiram: 330 vezes
QUE? Chaves anunciando novela?Pavi escreveu: ↑10 Abr 2025, 09:03Quem dera se o SBT exibisse isso alguns minutos antes de iniciar o Chaves com dublagem MAGA, seria mais um pra coleção em uma qualidade decente.
- Peter Griffin
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 45 vezes
- Curtiram: 415 vezes
Sim. Supostamente o SBT exibiu uma chamada com o Chaves dizendo “Não perca a novela Brasileiros e Brasileiras!” ou algo do género em 1990. Mas, segundos os relatos, seria quando o Chaves olha pra câmera no episódio “As festas de independência” (1973), o que leva a crer que exista uma dublagem MAGA desse lote pra esse episódiovlpleleven escreveu: ↑10 Abr 2025, 13:00QUE? Chaves anunciando novela?Pavi escreveu: ↑10 Abr 2025, 09:03Quem dera se o SBT exibisse isso alguns minutos antes de iniciar o Chaves com dublagem MAGA, seria mais um pra coleção em uma qualidade decente.
- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 3):
- vlpleleven • Sargento Refúgio • Pavi
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 179 vezes
- Curtiram: 330 vezes
Agora vocês vão ver um conteúdo raro e hilário de verdade! - como diria o Chaves MSWPeter Griffin escreveu: ↑10 Abr 2025, 13:03Sim. Supostamente o SBT exibiu uma chamada com o Chaves dizendo “Não perca a novela Brasileiros e Brasileiras!” ou algo do género em 1990. Mas, segundos os relatos, seria quando o Chaves olha pra câmera no episódio “As festas de independência” (1973), o que leva a crer que exista uma dublagem MAGA desse lote pra esse episódiovlpleleven escreveu: ↑10 Abr 2025, 13:00QUE? Chaves anunciando novela?Pavi escreveu: ↑10 Abr 2025, 09:03Quem dera se o SBT exibisse isso alguns minutos antes de iniciar o Chaves com dublagem MAGA, seria mais um pra coleção em uma qualidade decente.
- Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 1):
- Sargento Refúgio
- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 644 vezes
- Curtiram: 4575 vezes
Provavelmente nunca teremos acesso a essa chamada.Peter Griffin escreveu: ↑10 Abr 2025, 13:03Sim. Supostamente o SBT exibiu uma chamada com o Chaves dizendo “Não perca a novela Brasileiros e Brasileiras!” ou algo do género em 1990. Mas, segundos os relatos, seria quando o Chaves olha pra câmera no episódio “As festas de independência” (1973), o que leva a crer que exista uma dublagem MAGA desse lote pra esse episódiovlpleleven escreveu: ↑10 Abr 2025, 13:00QUE? Chaves anunciando novela?Pavi escreveu: ↑10 Abr 2025, 09:03Quem dera se o SBT exibisse isso alguns minutos antes de iniciar o Chaves com dublagem MAGA, seria mais um pra coleção em uma qualidade decente.
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Curtiu: 9413 vezes
- Curtiram: 1228 vezes
Se é que ela ao menos existe.HOMESSA escreveu: ↑10 Abr 2025, 14:11Provavelmente nunca teremos acesso a essa chamada.Peter Griffin escreveu: ↑10 Abr 2025, 13:03Sim. Supostamente o SBT exibiu uma chamada com o Chaves dizendo “Não perca a novela Brasileiros e Brasileiras!” ou algo do género em 1990. Mas, segundos os relatos, seria quando o Chaves olha pra câmera no episódio “As festas de independência” (1973), o que leva a crer que exista uma dublagem MAGA desse lote pra esse episódiovlpleleven escreveu: ↑10 Abr 2025, 13:00QUE? Chaves anunciando novela?Pavi escreveu: ↑10 Abr 2025, 09:03Quem dera se o SBT exibisse isso alguns minutos antes de iniciar o Chaves com dublagem MAGA, seria mais um pra coleção em uma qualidade decente.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 644 vezes
- Curtiram: 4575 vezes
Eu acredito que sim. Era a cara do SBT fazer esse tipo de coisa.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Pavi
- Medeiros CH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 199 vezes
- Curtiram: 1535 vezes
Provavelmente pode ter sido no naipe disso aqui quando pegaram o "Cartoon Showtime" do Pica-Pau e criaram essa aberração
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 6):
- Jacinto • Odorico Paraguaçu • I.A Degenerativa • Douglas Reis • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Arieel
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 358 vezes
- Curtiram: 1373 vezes
Peter Griffin escreveu: ↑10 Abr 2025, 13:03Sim. Supostamente o SBT exibiu uma chamada com o Chaves dizendo “Não perca a novela Brasileiros e Brasileiras!” ou algo do género em 1990. Mas, segundos os relatos, seria quando o Chaves olha pra câmera no episódio “As festas de independência” (1973), o que leva a crer que exista uma dublagem MAGA desse lote pra esse episódiovlpleleven escreveu: ↑10 Abr 2025, 13:00QUE? Chaves anunciando novela?Pavi escreveu: ↑10 Abr 2025, 09:03Quem dera se o SBT exibisse isso alguns minutos antes de iniciar o Chaves com dublagem MAGA, seria mais um pra coleção em uma qualidade decente.
by the way, uma pergunta legitima aqui
como vcs sabem que o Revolvinho não é esse ep da independência de 73?
qual a garantia de que seria uma versão original de 72 recompilada na temporada de 73?
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 6342 vezes
- Curtiram: 3238 vezes
acho que vc tava em Marte mesmooasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑10 Abr 2025, 21:54Peter Griffin escreveu: ↑10 Abr 2025, 13:03Sim. Supostamente o SBT exibiu uma chamada com o Chaves dizendo “Não perca a novela Brasileiros e Brasileiras!” ou algo do género em 1990. Mas, segundos os relatos, seria quando o Chaves olha pra câmera no episódio “As festas de independência” (1973), o que leva a crer que exista uma dublagem MAGA desse lote pra esse episódiovlpleleven escreveu: ↑10 Abr 2025, 13:00QUE? Chaves anunciando novela?Pavi escreveu: ↑10 Abr 2025, 09:03Quem dera se o SBT exibisse isso alguns minutos antes de iniciar o Chaves com dublagem MAGA, seria mais um pra coleção em uma qualidade decente.
by the way, uma pergunta legitima aqui
como vcs sabem que o Revolvinho não é esse ep da independência de 73?
qual a garantia de que seria uma versão original de 72 recompilada na temporada de 73?

- Membro
não cara, não tô falando sobre a existência da versão de 72Jacinto escreveu: ↑10 Abr 2025, 22:04acho que vc tava em Marte mesmo já tem na ListaCH, e há trocentos anos que já descobriram através de uma tele-Guia, e em diversos tópicos por aí, fizeram até um tópico que tá aqui no Fórum com a descoberta, que descobriram desde 2012, e no dia da enchente em 19/04/1991, no Sbt, ouvi uma exibição emergencial de Paches no SBT, de noite.
tô falando sobre ter sido ESSA a versão exibida no dia da enchente, e não a de 73. entendeu?
Desde 2012 aqui.

- Jacinto
- Colaborador
É que cê falou "qual a garantia de que seria uma versão original de 72 recompilada na temporada de 73?" dá impressão que nem sabia da existência né?oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑10 Abr 2025, 22:19não cara, não tô falando sobre a existência da versão de 72Jacinto escreveu: ↑10 Abr 2025, 22:04acho que vc tava em Marte mesmo já tem na ListaCH, e há trocentos anos que já descobriram através de uma tele-Guia, e em diversos tópicos por aí, fizeram até um tópico que tá aqui no Fórum com a descoberta, que descobriram desde 2012, e no dia da enchente em 19/04/1991, no Sbt, ouvi uma exibição emergencial de Paches no SBT, de noite.
tô falando sobre ter sido ESSA a versão exibida no dia da enchente, e não a de 73. entendeu?

- Membro
"como vcs sabem que o Revolvinho não é esse ep da independência de 73?" deixa claro que to me referindo ao Revolvinho, o fatídico episódio da enchente do dia 19/04/1991
quais seriam os argumentos pra tese de que esse episódio era da versão de 72 e não de 73?
quais seriam os argumentos pra tese de que esse episódio era da versão de 72 e não de 73?
Desde 2012 aqui.

- Jacinto
- Colaborador
mas não tem confirmação 100% ainda de que foi a versão de 72, mas pelos relatos, tudo indica que sim. E pra mim o Sbt tem/teve esse episódio do revolvinho dublado e já passou sim, foda-se!oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑10 Abr 2025, 22:26"como vcs sabem que o Revolvinho não é esse ep da independência de 73?" deixa claro que to me referindo ao Revolvinho, o fatídico episódio da enchente do dia 19/04/1991
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- Sargento Refúgio • Odorico Paraguaçu
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1408 vezes
Que eu me lembre já falaram da calça azul do Chaves, que era usada na temporada de 1972 (embora ele tenha usado também em Caçando Insetos de 1973).
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 2):
- Sargento Refúgio • Odorico Paraguaçu