LISTA CH - GUIA DE EPISÓDIOS E QUADRINHOS
A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
- Eng. Pudim
- Moderador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 1628 vezes
- Chavo Arachán
- Moderador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 779 vezes
- Curtiram: 837 vezes
Re: Está no ar a nova Lista CH!
Obviamente que sim, mas é da dublagem SDVC. E a lista só considera os títulos da dublagem Maga.Engenheiro Pudim escreveu:"Nos deixe filmar" é título oficial. Foi narrado.
É por isso que o título ficará branco até que exibam a cópia original dele.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
CHESPIRITO - Episódio #230 O teatro (1984)
é reprise de 1982 mas na lista de 1982 não tem esse episodio
CHESPIRITO - Episódio #146 (1983) e #291 (1985) Tudo acaba em família
tem um trecho no youtube listado e na playlist de 1982 e não esta com o video em miniatura
esses tbm não tem o video em miniatura
CHESPIRITO - Episódio #629 A eletricidade é perigosa (1994)
CHAVES - Episódio #62 A briga dos pombinhos (1974)
CHESPIRITO - Episódio #146 (1983) e #291 (1985) Tudo acaba em família
tem um trecho no youtube listado e na playlist de 1982 e não esta com o video em miniatura
esses tbm não tem o video em miniatura
- Eng. Pudim
- Moderador
Acho válido colocar em laranja sendo o título oficial de uma dublagem.El Chavo Arachán escreveu:Obviamente que sim, mas é da dublagem SDVC. E a lista só considera os títulos da dublagem Maga.Engenheiro Pudim escreveu:"Nos deixe filmar" é título oficial. Foi narrado.
É por isso que o título ficará branco até que exibam a cópia original dele.
- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 913 vezes
Sobre a sinopse do episódio "Olha o passarinho!":
"Um jornalista chama o Chapolin para conseguir tirar fotos de uma bailarina famosa, pois se não o fizer, ele pode perder o seu emprego. O Polegar Vermelho concorda em ajudar, mas acaba sendo descoberto pela bailarina e seu segurança. Chapolin insiste e conta uma história para a bailarina sobre um quartel onde houve várias confusões por causa de uma fotógrafa."
É a bailarina que conta a história para o Chapolin.
"Um jornalista chama o Chapolin para conseguir tirar fotos de uma bailarina famosa, pois se não o fizer, ele pode perder o seu emprego. O Polegar Vermelho concorda em ajudar, mas acaba sendo descoberto pela bailarina e seu segurança. Chapolin insiste e conta uma história para a bailarina sobre um quartel onde houve várias confusões por causa de uma fotógrafa."
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 607 vezes
- Curtiram: 1700 vezes
Feito. Obrigado, Patrick.Cortal Cristado escreveu:#111 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas#130 - O chiclete#133 - Roupa limpa... suja-se em casa#144 - Sem pichorra não tem festa, primeira parte

Obrigado.Quico Irônico escreveu:#116 - Entre touros e chifradas - parte 2

Só lembra de seguir o padrão de formato JPEG da próxima vez, por favor.
Daria pra fazer um comando SQL direto no banco de dados pra mudar tudo de uma vez. Mas fazer um por dia é o de menos. ^^Churrumín escreveu:O que dá mais trabalho: marcar cada dublagem SDVC conforme os episódios estreiam ou colocar todas de uma vez pra só ir tirando a marcação de "inédita" quando passarem?
Só de curiosidade, mesmo.
Feito.warrior80 escreveu:En el episodio #204 del Chapulín corregir lo siguiente: El fantasma es del abuelo, y no del tatarabuelo. Y en ningún momento del episodio se dice que ese fantasma es de Alma Negra.

Tá lá. Obrigado, Arachán.El Chavo Arachán escreveu:Tareítas para actualizar la lista CH, que debería haber realizado hace mucho tiempo:
#24 - El robachicos (1973): - Curiosidades: En la actualidad, Televisa distribuye este episodio en una posición incorrecta de su exhibición original, sustituyendo al episodio "Los novilleros" del mismo año que es perdido mundial.
#231 - Los animales que pegan (1979): - Curiosidades: - El libro que la Chilindrina recibe es el "Animales Maravillosos", de la Editorial Cultura y Progreso.
P26 - Ser pintor é uma questão de talento - parte 1 (1976): - Curiosidades: Episodio perdido mundialmente. Actualmente es únicamente exhibido en Brasil.
P31 - Um festival de vizinhos - parte 2 (1976): - Curiosidades: Episodio perdido mundialmente. Actualmente es únicamente exhibido en Brasil.
P17 - La carpintería - parte 2 (1974): - Curiosidades: Episodio perdido mundialmente. Actualmente es únicamente exhibido en Brasil.
P38 - El amor llegó a la vecindad - parte 1 (1978): - Curiosidades: Episodio perdido mundialmente. Actualmente es únicamente exhibido en Brasil.
También mandé hace un montón de tiempo por privado un paquete de imágenes de la primera temporada del Chavo Animado sin logo. Actualizen, tá.
Feito. =)Ramyen Matusquela escreveu:A esquete "A reprise do concurso de miss" # 205 (1984) é semelhante a "O concurso de beleza" (1978).
Quando a exibição original não é mais distribuída, a gente deixa só a da reprise mesmo. Acapulco é um exemplo.dropset escreveu:CHESPIRITO - Episódio #230 O teatro (1984)
Trecho a gente não coloca lá.dropset escreveu: CHESPIRITO - Episódio #146 (1983) e #291 (1985) Tudo acaba em família

Feito, obrigado.dropset escreveu: esses tbm não tem o video em miniatura

Corrigido, obrigado.Red escreveu:Sobre a sinopse do episódio "Olha o passarinho!":
Concordo.Barbano escreveu:Acho que deve ser corrigido na Lista CH, pois não é remake do Tesouro do Pirata Fantasma não. Apesar de alguns elementos manjados de outros episódios de terror (e até do episódio das pirâmides, na cena do baú), acho que dá para considerar o episódio como de roteiro inédito (ou remake de algum perdido mundial).
Mas precisamos organizar o que é versão do quê, então. "O fantasma do escocês" parece que mistura os dois, "A volta dos mortos vivos" é mais parecido com "O tesouro do pirata fantasma".
O que vocês acham?
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7609 vezes
- Curtiram: 4232 vezes
E o James colocou de madrugada a opção "Multishow" na ordenação da ListaCh, divirtam-se!
http://www.forumchaves.com.br/listach/s ... =n&ordem=m

- gusta dos biscoitos
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4301 vezes
- Curtiram: 878 vezes
Legal, eu gostei

- Esses usuários curtiram o post de gusta dos biscoitos (total: 1):
- Jacinto
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 779 vezes
- Curtiram: 837 vezes
Bem aí por vocês. Agora sim poderei organizar o meu acervo.
Só uma correção: o MSW-33 é o episódio "Uma refeição indigesta / Natal, noite de paz".
Só uma correção: o MSW-33 é o episódio "Uma refeição indigesta / Natal, noite de paz".
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7609 vezes
- Curtiram: 4232 vezes
Já falei pro James já, ele vai consertar mas tardeEl Chavo Arachán escreveu:Bem aí por vocês. Agora sim poderei organizar o meu acervo.

- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1269 vezes
- Curtiram: 1216 vezes
- James Revolti
- Administrador
Sim, gerei a numeração com comandos SQL no banco de dados, porque era mais rápido que fazer um a um.El Chavo Arachán escreveu:Bem aí por vocês. Agora sim poderei organizar o meu acervo.
Corrigi uns probleminhas (tipo as reprises do Chapolin), mas essa aí tinha passado batido. Agora tá certo.

- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- Jacinto
- Eng. Pudim
- Moderador
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1711 vezes
Até que gostei. Só que já é em ordem cronológica então, sei lá.
Poderia ter da TLN, Boomerang e CN também.
Poderia ter da TLN, Boomerang e CN também.
- James Revolti
- Administrador
A da TLN é a mesma internacional, só filtrar.
CN, Boomerang e TBS não tem uma ordem propriamente dita... e nem são mais exibidos lá, então não vejo motivo.
Multishow tem diferenças sutis da ordem original, como por exemplo eliminação de reprises, inclui apenas os episódios exibidos por eles (comuns + perdidos mundiais) e a numeração fica explícita.
Antes quem procurava pela numeração do Multishow (pelo Play ou algum site por aí) não se encontrava tão fácil com a ordenação original mostrando só a data.
Além do mais, podemos vir a descobrir uma posição errada de algum episódio... e o Multishow provavelmente não vai mexer a ordem deles. É mais uma possibilidade para a qual já estamos prontos.
CN, Boomerang e TBS não tem uma ordem propriamente dita... e nem são mais exibidos lá, então não vejo motivo.
Multishow tem diferenças sutis da ordem original, como por exemplo eliminação de reprises, inclui apenas os episódios exibidos por eles (comuns + perdidos mundiais) e a numeração fica explícita.
Antes quem procurava pela numeração do Multishow (pelo Play ou algum site por aí) não se encontrava tão fácil com a ordenação original mostrando só a data.
Além do mais, podemos vir a descobrir uma posição errada de algum episódio... e o Multishow provavelmente não vai mexer a ordem deles. É mais uma possibilidade para a qual já estamos prontos.