Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
lucasoap escreveu:Não sei se já acharam, mas taí uma BGM que me recomendaram pelo canal do Youtube. Chama "WHAT'S NEW, PUSSYCAT?" de Wendy Carlos (1975).
Link pra download do disco todo: http://www50.zippyshare.com/v/93960744/file.html
Excelente! Estuprando o replay (que não merece ser estuprado).
Como eu disse nos comentários, Wendy Carlos também compôs partituras assim para a trilha sonora de filmes como ''Laranja Mecânica'' e ''O Iluminado''.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Não sei já foi descoberta, mas achei por acaso uma BGM chamada "Deulin' Banjo" da banda "The Dillards", que toca na cena em que o Chapolin duela com o Mata-Fácil:
lucasoap escreveu:Não sei se já acharam, mas taí uma BGM que me recomendaram pelo canal do Youtube. Chama "WHAT'S NEW, PUSSYCAT?" de Wendy Carlos (1975).
Link pra download do disco todo: http://www50.zippyshare.com/v/93960744/file.html
Muito Obrigado !
Este disco é de alguma produtora musical library ??
Pergunto isso porque segundo o discogs essa mulher começou a lançar disco nos anos de 1980, e tu diz que essa faixa é de 1975.
Muito Obrigado !
Este disco é de alguma produtora musical library ??
Pergunto isso porque segundo o discogs essa mulher começou a lançar disco nos anos de 1980, e tu diz que essa faixa é de 1975.
Algumas BGM's ja foram descobertas e outras não, mas vale a pena repostar aqui.
01 Pantonime Flirtation - Domenico Savino
04 Twinking Toes - Domenico Savino
10 Chipmunk Hop - Michael Reynolds BGM's muito usadas nos anos 80 no Programa Chespirito
15 - Our Wedding Day - Michael Reynolds (NOVA DESCOBERTA) BGM usada na esquete do Chaves "O casamento do Seu Madruga" de 1981
19 - Sleep, Baby, Sleep - Michael Reynolds (NOVA DESCOBERTA) BGM usada no episódio "Hospedaria sem Estrelas" 1977 Chapolin Achada por Bia Nunes.
@BGMsDoblajeLatino Você teria aí outros albuns da Selectracks ?
@Alexandre Os Albúms são da franquia Thomas J. Valentino, um dia tava fusando num programa chamado 'Soulseek' e revirando os arquivos dum usuários, comecei a catar todos os albums que tinham pelo menos uma BGM já descoberta naquele site do selectracks: se você quiser, segue o link de outros albums que eu catei, talvez você possa identificar mais BGM's que foram despercebidas por mim:
Opa vlw @TVS-SBT !!! Vou escutar e vê se identifico bgm's
EDIT: No album TJV 84 Bernard Westman & Michael Reynolds, tem as bgm's Animation #1 e #3, Winky Dink e Cartoon Mysterioso que já foram achadas, e uma inédita !!! Keeping Busy - Já ouvi ela em algum programa de Chespirito, só não sei aonde.
E no album TJV 6042 Michael Reynolds só tem a Funeral March, que tbm já foi achada.
Acho que agora encontrei a versão correspondente da Marselhesa que toca n' "O Show deve Continuar parte 4". Está aí a música.
Conferem aí com o episódio.
Aos 13:13
E estou procurando a música que toca como tema o futebol americano, mas não sei o nome da música. Toca no episódio do futebol americano no áudio original.
Aos 0:32 e 8:37. Se alguém souber pode postar aqui?