Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Chambón escreveu:Descobri a música que toca no ínicio do episódio Vovô Matusquela:
A partir de aproximadamente, 1:03. Estou certo?
Electric Light Orchestra (ELO) - Roll Over Beethoven
Parece que é ela mesmo. Eu ja havia escutado essa musica outras vezes, mas nunca tinha associado com o episódio, até pq eu não me lembrava muito dele.
Toca no episodio perdido do Vovô Matusquela logo no comecinho depois da musica que o nosso amigo achou e postou lá em cima dessa pagina.
----------------------------------------
Pizzicola - George Chase; ela ta disponivel no selectracks somente pra escutar: http://music.selectracks.com/#!details?id=127558 novamente pergunto, alguém sabe como faz pra pegar as musicas desse site?
Toca no episodio do Restaurante de Dona Florinda (Se solicita mezero) na parte que o Seu Barriga entra na vila de fininho pra não receber pancada do Chaves.
Estudios da TVS escreveu:
Pizzicola - George Chase; ela ta disponivel no selectracks somente pra escutar: http://music.selectracks.com/#!details?id=127558 novamente pergunto, alguém sabe como faz pra pegar as musicas desse site?
Eu uso um plugin do Firefox chamado Download Helper, ele extrai vídeos e músicas. Clique com o botão direito, vá em Mídia e lá tem o caminho do arquivo. Aí vc pode salvá-lo.
Estudios da TVS escreveu:
Eu uso um plugin do Firefox chamado Download Helper, ele extrai vídeos e músicas. Clique com o botão direito, vá em Mídia e lá tem o caminho do arquivo. Aí vc pode salvá-lo.
Eu não sei fazer isso, você não poderia fazer e depois botar pra download pra gente baixar a musica? seria de grande ajuda.
Barbano escreveu:Perdido? Passou esse ano mesmo...
Pois é, mas passou somente uma vez, para ser considerado ex- perdido tem que passar pelo menos 5 vezes, e pela rapidez que eles tiraram o Chapolin do ar não creio que esse episodio seja exibido novamente, tipo você acha que se fossem exibidos episodios comuns e classicos a serie teria aquela audiencia pifia? Ta na cara de que algum modo o grande publico infelizmente rejeita os episodios com a mesma historia, o mesmo ocorre com o Chaves, eu vi detalhadamente uma tabela de audiencia do @tulio e percebi que quando termina um comum e começa um semelhante aos poucos metade do publico vai embora e só volta quando começa outro comum.
Encontrada mais uma BGM, e das tristes!
Trata-se da BGM que toca naquela famosa cena onde o Chaves vai embora da vila no episódio "O Ladrão da Vila".
Quem me indicou a música "Sacred Mountain - Sunrise" do Kitaro foi a usuário do Youtube "tutamaiscozi".
Segue o vídeo com a música e o link pra download:
DOWNLOAD: kitaro - healing forest - 08 - sacred mountain - sunrise.mp3
lucasoap escreveu:Encontrada mais uma BGM, e das tristes!
Trata-se da BGM que toca naquela famosa cena onde o Chaves vai embora da vila no episódio "O Ladrão da Vila".
Quem me indicou a música "Sacred Mountain - Sunrise" do Kitaro foi a usuário do Youtube "tutamaiscozi".
Com a sua ajuda encontrei mais uma BGM que estava no mesmo album, chama - se embayment, ela toca no episodio do caso do morto que morreu
Com a sua ajuda encontrei mais uma BGM que estava no mesmo album, chama - se embayment, ela toca no episodio do caso do morto que morreu
Parece que esta música que você achou está incompleta em todos os sites que ela está disponível, sendo assim, upei ela assim mesmo! Valew pela indicação, segue o link dela:
Parece que esta música que você achou está incompleta em todos os sites que ela está disponível, sendo assim, upei ela assim mesmo! Valew pela indicação, segue o link dela:
Não esta incompleta, é assim mesmo, o que ocorre é que a outra musica seguinte do LP começa meio que grudada com essa ai, se você perceber bem até aquela musica do ladrão da vila que você encontrou termina de uma maneira esquezita parecendo que esta cortada, sendo que na verdade a duração esta correta de acordo com as informações da parte de traz do LP original.
Quando você vai postar no canal as BGM's restantes que lhe foram passadas? Você só postou 25 das mais de 30 BGM's encontradas, lembrando que se eu achar mais musicas eu irei te passar tudinho por e-mail ou aqui no forum conforme eu já venho fazendo a algum tempo.
Esta musica faz parte da trilha sonora do filme "Uma Noite Alucinante 2" de 1987, toca no episodio da branca de neve, no final da parte 2 quando a madrasta vai beber a poção:
Estudios da TVS escreveu: Não esta incompleta, é assim mesmo, o que ocorre é que a outra musica seguinte do LP começa meio que grudada com essa ai, se você perceber bem até aquela musica do ladrão da vila que você encontrou termina de uma maneira esquezita parecendo que esta cortada, sendo que na verdade a duração esta correta de acordo com as informações da parte de traz do LP original.
Quando você vai postar no canal as BGM's restantes que lhe foram passadas? Você só postou 25 das mais de 30 BGM's encontradas, lembrando que se eu achar mais musicas eu irei te passar tudinho por e-mail ou aqui no forum conforme eu já venho fazendo a algum tempo.
Cara, eu fiquei um tempinho sem postar e fiquei meio perdido nas BGM's que encontraram nesse tempo, duas das que eu postei semana passada foram bloqueadas por direitos autorais que são aquelas do Indiana Jones que tocam no episódio das pirâmides... Você saberia me dizer quais ainda faltam? Segui aqueles emails que você me mandou e pelo que me lembro faltaram só duas das que você listou lá.