Tem razão! kkkkkkkkkkkkkkkkk
"Não me diga que o Sr. veio até o Guarujá me trazer flores" kkkkkkkkkkk
Será que tem furo de roteiro nas sagas dos Churros, Refrescos e Festival da Boa Vizinhança?
Se não tiver... Acapulco não pode ser top 1, realmente.
Tem razão! kkkkkkkkkkkkkkkkk
"Stairway to Heaven" da série clássica pra mim é Quem com catapora fere...(1975)João Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑06 Dez 2024, 00:32Saga de Acapulco é boa pra caralho. Pode-se dizer que é manjada, saturada. É a "Stairway to Heaven" CH.
Verdade. Esse passava direto, o tempo todo, mesmo... PQPSargento Refúgio escreveu: ↑06 Dez 2024, 03:56"Stairway to Heaven" da série clássica pra mim é Quem com catapora fere...(1975)![]()

PAPAI TEM UM VELHO GORDO AQUIIIIII…… E FEIODouglas Reis escreveu: ↑03 Dez 2024, 12:41
Um dos problemas da versão de 76 é que a Chiquinha e o Seu Barriga agem como se não se conhecessem, o que era verdade na versão de 72

piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Valeu.Seu Madruga Professor Musical escreveu: ↑24 Fev 2025, 10:30Superestimado: Depois de Jogarem o Chapolin, Tapem o Poço!
Subestimado: O disco voador
O violão é muito bom mesmoJF CH escreveu: ↑24 Fev 2025, 11:11Lendo esse tópico vi que mais gente do que eu esperava acha a saga de Acapulco superestimada, e eu concordo. Tem várias sagas melhores na série (Madruguinha, churros, FBV, falta de água...).
Um que acho subestimado é "O violão do Seu Madruga", muita gente aqui não gosta mas é um dos meus favoritos da série.