MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6502 vezes
Curtiram: 4016 vezes

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por E.R » 11 Nov 2011, 23:52

http://lafarandula.mx/9333/la-chilindri ... -colombia/

Imagem

Uma das atrizes que sofre com a escassez de trabalho em nosso país (México) é a querida Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, que, devido a falta de oportunidades para ela na televisão mexicana, optou por ir trabalhar por grandes temporadas em outros países e depois regressar para sua casa, no México, para depois voltar a viajar em busca de trabalho para poder viver.

"Lamentavelmente no meu país não há oportunidades de trabalho. Estive em um tour (de shows e de aparições em programas de TV) e acabo de regressar há um mês e meio, mas, em janeiro irei novamente viajar por toda Colômbia, onde atuarei com meu circo e em algumas coisas da televisão de lá", comentou.

Porém, para ela não é fácil separar-se de sua família "A gente me quer por lá, por isso faço meu trabalho com prazer. Mas, às vezes, como ser humano, é triste não estar com meus filhos, minhas netas, minha casa, meus bichinhos, mas, esse é o preço que tenho que pagar para ter o que comer", finalizou.
Imagem
Imagem
Imagem

msm_del_ocho
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por msm_del_ocho » 17 Nov 2011, 18:58

Entrevista de Maria Antonieta de Las Nieves exibida na TV Azteca nos dias 15 e 16 de Novembro:
Chiquinha completa 40 de carreira (Parte 1)

Chiquinha rechaçou Chespirito (Parte 2)

31HorasChespirito
Membro
Membro
Time de Futebol: Cruz Azul Mexico
Curtiram: 0

Mensagem por 31HorasChespirito » 17 Nov 2011, 20:51

Falta la parte 3, emitida hoy. Y mañana habra cuarta parte
Imagem
VIVA CHAVES
Imagem

Não contavan com minha astúcia!

http://www.youtube.com/31chavosespnjados

Los Mejores videos, canciones, y ect de El Chavo y creaciones de Chespirito...entre otras cosas
*Coolaborador do Chespirito Network
*Colunista de Tudo Sobre Chaves
*Ex-Moderador de Central dos Chavesmaniacos
*Membro do Forum Unico Chespirito é Forum Chaves

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 316 vezes
Curtiram: 3104 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 17 Nov 2011, 23:33

Maria Antonieta de las Nieves dublando Dorothy em O Mágico de Oz

Dica do chaves_007.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 11 Dez 2011, 21:49

"Ela" postou isso agora no Facebook:
Maria Antonieta De LAS Nieves (chilindrina)
les aclaro que no soy maria antonieta de la nieves, solo soy una fan mas como ustedes, perdonen si no habia sido bien clara, yo cree esta pagina porque no habia encontrado en face ninguna pagina de ella, espero que me puedan entender desde lo mas profundo de su corazon.....muchisimas gracias
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 180 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 28 Dez 2011, 16:21

La Chilindrina cuenta anécdotas vividas en Peru

La recordada pecosa de la vecindad, contó a un programa mexicano algunos recuerdos que guarda del Perú.

Con toda la simpatía que la caracteriza, la actriz María Antonieta de las Nieves brindó una entrevista al programa mexicano ‘Ventaneando’ en la que, además de muchas cosas, no dudó en recordar anécdotas vividas en el Perú.

“En Perú, cuando realizé unas presentacione sola, tuve que bajar en helicóptero por la cantidad de gente que había. Para regresar al hotel, tuvimos que salir en carro de bomberos”, manifestó ‘La Chilindrina’ al programa charro.

Como se recuerda, María Antonieta visitó en el mes de julio nuestro país, y en su visita recibió una condecoración de la alcaldesa de Lima, Susana Villarán.

Nota: O vídeo da entrevista está disponível apenas no site.

Fonte: http://peru.com/espectaculos/chilindrin ... icia-35521
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Furtado » 28 Dez 2011, 23:19

TRADUÇÃO DA NOTÍCIA POSTADA PELO MATHEUS
NOTÍCIAS
Chiquinha conta anedotas vividas no Peru

A menina travessa da vizinhança, contou a um programa mexicano algumas recordações que guarda do Peru.

Com toda a simpatia que a caracteriza, a atriz Maria Antonieta de Las Nieve deu uma entrevista ao programa mexicano "Ventaneando" en que, além de muitas coisas, não deixou de recordar anedótas vividas no Peru.

“No Peru, quando realizei uma apresentação sozinha, tive que descer do helicóptero pela quantidade de gente que havia. Para regressar ao hotel, tivemos que sair no caminhão de bombeiros”, disse ‘Chiquinha’ ao programa.

Como se recorda, Maria Antonieta visitou no mês de julho nosso país, e em sua visita recebeu uma condecoração da prefeita de Lima, Susana Villarán.

Fonte: http://peru.com/espectaculos/chilindrin ... icia-35521
Agradecimentos ao Matheus.

Original:
La Chilindrina cuenta anécdotas vividas en Peru

La recordada pecosa de la vecindad, contó a un programa mexicano algunos recuerdos que guarda del Perú.

Con toda la simpatía que la caracteriza, la actriz María Antonieta de las Nieves brindó una entrevista al programa mexicano ‘Ventaneando’ en la que, además de muchas cosas, no dudó en recordar anécdotas vividas en el Perú.

“En Perú, cuando realizé unas presentacione sola, tuve que bajar en helicóptero por la cantidad de gente que había. Para regresar al hotel, tuvimos que salir en carro de bomberos”, manifestó ‘La Chilindrina’ al programa charro.

Como se recuerda, María Antonieta visitó en el mes de julio nuestro país, y en su visita recibió una condecoración de la alcaldesa de Lima, Susana Villarán.
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 180 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 28 Dez 2011, 23:31

Lembrando que o Msm upou a entrevista uns posts atrás. :joinha:
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 28 Jan 2012, 17:13

Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 28 Jan 2012, 17:23

A Maria Antonieta se apresenta até 5 de fevereiro em Valledupar, Colômbia.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 01 Mar 2012, 10:21

Maria Antonieta de las Nieves recebeu sim um convite público para ir ao evento do Chespirito ontem, mas eis a resposta dela :
http://losespectaculos.tv/blog25/2012/0 ... ves-fotos/

Aunque María Antonieta de las Nieves tiene una invitación pública para asistir al homenaje “América Celebra a Chespirito”, que se realizará hoy miércoles en el Auditorio Nacional, desea que el ofrecimiento se formalice por parte de sus organizadores.

“Me gustaría ir, encantada de la vida, pero si no me marcan y no me invitan de la manera que dicta el protocolo y la ética, no me puedo arriesgar a ir a un lugar al que no estoy segura de que sí estoy invitada.

Que tal que sí llego, y me dicen que no, me voy a ver como una gorrona. Pero si me llaman y me mandan mis boletos para ir, con mucho gusto voy”, comentó De las Nieves en entrevista telefónica.

Pero De las Nieves insiste en que esperará a que le pidan ir al homenaje, el cual no sólo le parece adecuado, sino también necesario.

“Me parece fantástico que se le haga algo así a Roberto Gómez Bolaños, y qué mejor que sea en vida. Creo que no hay nadie más en este momento en la farándula, en el mundo del entretenimiento, que se lo merezca, y de corazón deseo que lo disfrute”, dijo.

Por el momento, la actriz se encuentra enfocada a presentarse en diferentes plazas de Sudamérica con el Circo de la Chilindrina, aunque a su espectáculo le ha afectado el evento en honor a Chespirito.

“Me presenté en Colombia hace unas semanas y pensaban que era la doble de La Chilindrina, justamente porque ahorita están buscando a imitadores como parte de las actividades del homenaje, y en las primeras fechas la gente no iba, porque creían que era alguna de las concursantes.

“Pero ya que supieron que era la original, después de varias presentaciones cerramos con la carpa llena. Sí nos pega en cuanto a número de entradas, pero no me molesta, lo entiendo totalmente”, aseguró.
Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 01 Mar 2012, 10:24

Ela não foi exatamente convidada. Disseram que ela poderia ir ao evento, era questão de combinar, marcar. Mas preferiu esperar o convite formal.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2190 vezes
Curtiram: 4784 vezes

Mensagem por Barbano » 01 Mar 2012, 10:29

Eu acho que ela fez o certo. Para um evento assim, um convite formal é essencial. E não um "aparece lá se quiser". Edgar e Rubén tinham papéis bem definidos no evento, participando inclusive como avaliadores das coreografias. Ela seria só uma "convidada"...

Ramon Mourão Valdéz
Membro
Membro
Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Ramon Mourão Valdéz » 01 Mar 2012, 10:35

Eu estava na esperança que ela ia participar do evento.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012

Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção

Chilindrinaツ
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Mensagem por Chilindrinaツ » 01 Mar 2012, 11:59

Tbm esperava que o Carlos fosse convidado...

Responder