Chaves e Chapolin estão de volta à televisão!
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
URGENTE: Chaves e Chapolin vão voltar à televisão!
Acho difícil vir alguma novidade, no máximo um "novo lote".
- FLASH
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 482 vezes
- Curtiram: 1063 vezes
Pelo sim ou pelo não, preparem os seus HDs, já vimos esse filme antes.Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑08 Set 2024, 23:54Desculpa falar isso, mas... Será que pode haver uma briga de novo com o Fernández e a Televisa, ou nunca mais vai acontecer?
Deus queira que não.
Calma, ainda sabemos apenas da volta por lá.James Revolti escreveu: ↑09 Set 2024, 00:14E essa exibição semanal que vai levar mais de cinco anos pra passar tudo, hein?
Não sejamos afobados.
O primeiro passo era a existência do acordo pro retorno do direito de vender e exibir os programas.
Tendo isso, tudo vem mais fácil.

- Estoque Segregado
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 317 vezes
- Curtiram: 157 vezes
Cenas que apareceram no comercial, com exceção de Chaves (em ordem de aparição):
- Programa Chespirito 1980x06 ("Los bandidos se pueden regenerar");
- Supergênios 07/01/1971 ("Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVI y que está a punto de derrumbarse");
- Programa Chespirito 1980x05a ("Almacenando para el futuro");
- Programa Chespirito 1980x01b ("El recipiente sagrado del templo de las ofrendas");
- Programa Chespirito 1980x13d ("El precioso camafeo tallado en marfil por los nativos del Camagüey");
- Programa Chespirito 1980x01b ("El recipiente sagrado del templo de las ofrendas");
- Programa Chespirito 1980x06 ("Los bandidos se pueden regenerar");
- Supergênios 07/01/1971 ("Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVI y que está a punto de derrumbarse");
- Programa Chespirito 1980x05a ("Almacenando para el futuro");
- Programa Chespirito 1980x13d ("El precioso camafeo tallado en marfil por los nativos del Camagüey");
- Esses usuários curtiram o post de Estoque Segregado (total: 6):
- E.R • MVNS • Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio • Soldado • a very well mister yo
Estoque Segregado escreveu:
Deus nos abandonou: RioSound 2 existe
- James Revolti
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Disso eu sei, ué.FLASH escreveu: ↑09 Set 2024, 00:41Calma, ainda sabemos apenas da volta por lá.James Revolti escreveu: ↑09 Set 2024, 00:14E essa exibição semanal que vai levar mais de cinco anos pra passar tudo, hein?
Não sejamos afobados.
O primeiro passo era a existência do acordo pro retorno do direito de vender e exibir os programas.
Só achei que é uma decisão estranha passar uma série de 270+ episódios só uma vez por semana, em qualquer lugar quer que seja.
Talvez não tivesse horário sobrando...
Lembrei de Trapalhões na Globo Portugal, que infelizmente rodou rapidinho.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Mais será que no Vix e no Univision APP tbm só vai liberar o episódio Exibido na tv? As vezes lá já liberem as séries inteiras justamente por isso.James Revolti escreveu: ↑09 Set 2024, 02:01Disso eu sei, ué.FLASH escreveu: ↑09 Set 2024, 00:41Calma, ainda sabemos apenas da volta por lá.James Revolti escreveu: ↑09 Set 2024, 00:14E essa exibição semanal que vai levar mais de cinco anos pra passar tudo, hein?
Não sejamos afobados.
Só achei que é uma decisão estranha passar uma série de 270+ episódios só uma vez por semana, em qualquer lugar quer que seja.
Talvez não tivesse horário sobrando...
Lembrei de Trapalhões na Globo Portugal, que infelizmente rodou rapidinho.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Lembrando que pra material de divulgação a Televisa tem uma coleção de videos separados por personagem e não por programa.
No site antigo da Xenon Pictures apareceu aquela esquete aleatória de 1972 do Chaparrón por engano, era pra divulgar os DVDs de "O Melhor do Chespirito" que não tinham nenhuma esquete dessa época mas botaram aquele video só porque tinha o Chaparrón.
Esses trechos de Chapolin do Supergenios e do programa Chespirito podem ter aparecido simplesmente por serem do Chapolin.
No site antigo da Xenon Pictures apareceu aquela esquete aleatória de 1972 do Chaparrón por engano, era pra divulgar os DVDs de "O Melhor do Chespirito" que não tinham nenhuma esquete dessa época mas botaram aquele video só porque tinha o Chaparrón.
Esses trechos de Chapolin do Supergenios e do programa Chespirito podem ter aparecido simplesmente por serem do Chapolin.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 10):
- Episódio Perdido Mundial • Estoque Segregado • Bully Chespirito animado • Chaparrón Bonaparte • Zenon CH • James Revolti • IgorBorgesCH • Bruno CH • MeltDown • cyber Revolvinho
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
Não sei se já foi falado neste tópico, mas qual o motivo das séries não voltarem primeiro no México?
-
Mozer da Silva Reis
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Acho que se as negociações com o SBT avançarem bem,seria uma boa se eles voltassem a exibir as séries como programacao especial de férias para as crianças entre dezembro e janeiro do ano que vem.
-
chapolin 1972-1979
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 18 vezes
Eu entrei na vix usando vpn.
Eu achei charrito, el chanfle 1 e 2 , chapolin animado e chaves animado em espanhol completo
Eu achei charrito, el chanfle 1 e 2 , chapolin animado e chaves animado em espanhol completo
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1162 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
O @ClebersonP comentou numa live do Fórum Chaves que a Televisa vem priorizando os states nas estreias: desde que virou TelevisaUnivision, as produções passam primeiro nos Estados Unidos para só depois chegar ao México e a outros países.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Pode ser uma facilidade de operação/gerenciamento legal também
Igual o Antonio falou, tinha uma época que sempre que os videos eram bloqueados no YT tinha uma exceção nos EUA e o video continuava de pé só lá
Pode ser que o acordo que teve já permite retorno imediato nos EUA mas ainda falta pendências jurídicas pra efetivar o retorno em outros países
Igual o Antonio falou, tinha uma época que sempre que os videos eram bloqueados no YT tinha uma exceção nos EUA e o video continuava de pé só lá
Pode ser que o acordo que teve já permite retorno imediato nos EUA mas ainda falta pendências jurídicas pra efetivar o retorno em outros países
- Burrro Estropiado
- Membro

- Curtiu: 761 vezes
- Curtiram: 372 vezes
O QUE EU ACHO QUE VAI ACONTECER:
O SBT vai fazer vinhetas simpatiquinhas para anunciar a volta de Xávis;
Na semana de estreia, no programa da Patrícia os dançarinos irão se vestir de Chaves e Chiquinha e terá uma breve menção sobre a volta;
O Chega Mais vai render quase que um programa inteiro falando disso;
Vão continuar com a exibição porca de Xavis e jogar Chapolin lá para de vez em quando, assim como sempre fizeram;
No +SBT irão colocar Chaves no catálogo infantil;
Vila do Chaves vai fazer um vídeo longo divulgando a volta;
O usuário bobalhão deste fórum vai continuar reclamando, por pura inveja do Renan Garcia, apontando algum erro desse tal vídeo, sem tirar a bunda da cadeira para fazer algo relevante para o meio;
E esses 4 anos serão lembrados apenas como um breve período de hiato e daqui uns tempos será ignorado quase que completamente.
Na semana de estreia, no programa da Patrícia os dançarinos irão se vestir de Chaves e Chiquinha e terá uma breve menção sobre a volta;
Vão continuar com a exibição porca de Xavis e jogar Chapolin lá para de vez em quando, assim como sempre fizeram;
O usuário bobalhão deste fórum vai continuar reclamando, por pura inveja do Renan Garcia, apontando algum erro desse tal vídeo, sem tirar a bunda da cadeira para fazer algo relevante para o meio;
E esses 4 anos serão lembrados apenas como um breve período de hiato e daqui uns tempos será ignorado quase que completamente.
- Esses usuários curtiram o post de Burrro Estropiado (total: 6):
- Pedro Gomes • Paz • a very well mister yo • MeltDown • Senhor Madruga • cyber Revolvinho
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e desde 2001 o Meio CH pela internet.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
Essa parte da Patrícia eu não levo fé. Acrescentaria aí uma reportagem no "SBT Brasil", igual fizeram quando as séries saíram do ar. Já posso até ver uma chamada com a cena dele voltando à vila, no episódio do ladrão.Burrro Estropiado escreveu: ↑09 Set 2024, 13:19O QUE EU ACHO QUE VAI ACONTECER:
E esses 4 anos serão lembrados apenas como um breve período de hiato e daqui uns tempos será ignorado quase que completamente;
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Burrro Estropiado
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Acho que se Chapolin voltar, vão continuar com aquela pataquada maçante de "Crube do Xaaavis" junto com outros personagens, invés de exibirem solto na grade, como série independente, assim como o Programa Chespirito (90).