BGM's CH
- lucasoap
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 55 vezes
Re: BGM's CH
To vendo Ghost Do outro lado da vida e tem umas musicas de fundo muito parecidas com uma q toca no eps do Abominável, só não sei se isso eh possível jah que o filme é de 1990, mesmo ano do lançamento do lote desse eps...

- Alexandre
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Estamos aqui pra isso.lucasoap escreveu:Valew Alexandre! Andei postando umas ontem, depois eu completo com o nome deles!
aff a TELEVISA reconhece até as fotos dos episódios do Chaves que eu coloquei pra ilustrar meus primeiros vídeos...
Todas essas últimas BGMs que eu ando colocando estão vindo com avisos de direitos autorais rsrsrs

- Baixinho
- Membro
- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Tenho uma leve impressão do tema do Piano ser de Claude Bolling , o mesmo que compõs em parceria com Jean Pierre Rampal a BGM "Baroque and Blue" que toca no episódio O Caçador de Lagartixas do Chaves !
Mas mesmo assim não tiro a certeza de ser de algum disco da Bruton de 78.
Mas mesmo assim não tiro a certeza de ser de algum disco da Bruton de 78.
- Daniel Brito
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Alguem sabe onde encontro a Space-Time Continuum? Preciso dela pra fechar o pacote 2 e reupar.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Victor Albergaria
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Pessoal, re-assistindo o DVD volume 4 do Chespirito, me veio a dúvida sobre a versão diferente que toca da 59th Street Bridge Song. Original do seriado ela não é. Alguém tem alguma pista??
- Alexandre
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Essa não podemos ter, a Televisa regravou algumas musicas, para encaixar nos episódios e escapar dos direitos autorais.
- R.G.S.
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 40 vezes
Space-Time Continuum, que na verdade se chama "Heaven And Hell, Part I", de Vangelis.Dani da Silva escreveu:Alguem sabe onde encontro a Space-Time Continuum? Preciso dela pra fechar o pacote 2 e reupar.
http://www.4shared.com/mp3/Reg3E7wc/hea ... art_i.html
Quando descobriram essa BGM, eu rapidamente a postei para download, pois já a tinha, de uma trilha sonora, mas na pressa esqueci que elas estavam nomeadas conforme uma divisão, primeiro tinha a "categoria" e em seguida o nome e eu mantive tal como estava na hora de postar. Com o tempo ainda se perdeu a parte do nome, sobrando só a parte da divisão da trilha sonora (Space-Time Continuum), que na verdade representa nada em relação a música.
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1181 vezes
- Curtiram: 1034 vezes
Em qual episodio essa BGM toca?R.G.S. escreveu:Space-Time Continuum, que na verdade se chama "Heaven And Hell, Part I", de Vangelis.Dani da Silva escreveu:Alguem sabe onde encontro a Space-Time Continuum? Preciso dela pra fechar o pacote 2 e reupar.
Quando descobriram essa BGM, eu rapidamente a postei para download, pois já a tinha, de uma trilha sonora, mas na pressa esqueci que elas estavam nomeadas conforme uma divisão, primeiro tinha a "categoria" e em seguida o nome e eu mantive tal como estava na hora de postar. Com o tempo ainda se perdeu a parte do nome, sobrando só a parte da divisão da trilha sonora (Space-Time Continuum), que na verdade representa nada em relação a música.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
-
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 32 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Toca no episódio "Bebê Jupiteriano" logo depois que a Florinda v o pequeno marciano dentro do disco voador^.Estudios da TVS escreveu:Em qual episodio essa BGM toca?
- G@BR!&L
- Membro
- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
De novo...:p Qual a Bgm que toca quando o Quico fala que o Chaves matou o Sr Barriga?E quando o Sr Barriga vai assustar o Chaves pela segunda vez no final do episódio?

-
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 32 vezes
- Curtiram: 45 vezes
a primeira chama-se "Gipsy Strings" e a segunda "The Chase", ou "City Sirens", o antigo nome delaGabriel Luppe escreveu:De novo...:p Qual a Bgm que toca quando o Quico fala que o Chaves matou o Sr Barriga?E quando o Sr Barriga vai assustar o Chaves pela segunda vez no final do episódio?
- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Caramba, valeu mesmo. Era era a que faltava. o/R.G.S. escreveu:Space-Time Continuum, que na verdade se chama "Heaven And Hell, Part I", de Vangelis.Dani da Silva escreveu:Alguem sabe onde encontro a Space-Time Continuum? Preciso dela pra fechar o pacote 2 e reupar.
Enfim, link do pacote 2 atualizado.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Baixinho
- Membro
- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Não tem como alguém colocar o vídeo com o tema do Piano do Chapolin em algum blog ou até prá algum DJ que mecha com vinyl na Internet .