Favela não vai deixar barato
Análises de episódios/filmes CH.
Façam às suas análises, negativas ou positivas.
- Nassau
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 122 vezes

𝐌𝐀𝐈𝐎𝐑 𝐅Ã 𝐃𝐀 𝐃𝐔𝐁𝐋𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐁𝐊𝐒/𝐏𝐀𝐑𝐈𝐒𝐈 𝐃𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐆𝐑𝐀𝐌𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐒𝐏𝐈𝐑𝐈𝐓𝐎
𝐈𝐌𝐈𝐍𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐄𝐅𝐄𝐍𝐒𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐃𝐑𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐀
𝟏𝟎𝟎% 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀 𝐀𝐒 𝐂𝐄𝐂𝐈𝐋𝐄𝐓𝐄𝐒
Acompanho CH desde 2015
Nos meios desde 2022
E finalmente no Fórum em 2025
Trambicast, Jean Chambre, SBT, e seus demais asseclas são inimigos inquestionáveis do povo brasileiro e de tudo o que essa pátria representa
https://www.youtube.com/watch?v=T2nUfxEn_xU
me sigam no twitter ai... https://x.com/Donkeydude348
- JP Gomez
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
Eu acho que esse episódio foi feitk muito pra divulgar o álbum "Chespirito y sus canciones - ¡No contaban con mi astucia!".JP Gomez escreveu: ↑Hoje, 19:23Chaves: Feliz Ano Novo! (1976)
Apesar de se chamar Feliz Ano Novo, metade do episódio se passa no Natal rs. É uma belíssima história, finalizando bem o ano de 76. O episódio com mais personagens da série junto com a saga do Festival, um que causa um certo estranhamento já que o episódio não precisava dessa gente toda, mas fico feliz porque finalmente o Chespirito aprendeu a usar o elenco que tinha. Um episódio divertido, mesmo que cada bloco parecesse ser um episódio diferente (o primeiro bloco que foi só pra usar a música A Brincar e o segundo que foi pra usar a música Ouça Bem. Apesar de tudo, excelente episódio.
Nota: 10/10
[/quote]
Algo que pode ter acontecido com a segunda parte da Pichorra. Mas faz sentido, pois em 1979 muitas músicas do álbum lançado naquele ano foram tocadas. Por um lado é bom, pois tivemos acesso as músicas do Chespirito. Do outro lado, tinham episódios que não tinham roteiro nenhum, mas só existiam pra divulgar músicas. Considero um desperdício (mesmo gostando de alguns episódios que aconteceu isso, como O Dia das Crianças e a terceira parte dos Hóspedes). Só nesse de Ano Novo foram 3.
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2774 vezes
- Curtiram: 2799 vezes
O mesmo pro Uma Aula de Canto, que teve dois clipes e foi feito puramente pra divulgar o "Así Cantamos y Vacilamos..."JP Gomez escreveu: ↑Hoje, 20:10Algo que pode ter acontecido com a segunda parte da Pichorra. Mas faz sentido, pois em 1979 muitas músicas do álbum lançado naquele ano foram tocadas. Por um lado é bom, pois tivemos acesso as músicas do Chespirito. Do outro lado, tinham episódios que não tinham roteiro nenhum, mas só existiam pra divulgar músicas. Considero um desperdício (mesmo gostando de alguns episódios que aconteceu isso, como O Dia das Crianças e a terceira parte dos Hóspedes). Só nesse de Ano Novo foram 3.Douglas Reis escreveu: ↑Hoje, 19:28Eu acho que esse episódio foi feito muito pra divulgar o álbum "Chespirito y sus canciones - ¡No contaban con mi astucia!".JP Gomez escreveu: ↑Hoje, 19:23Chaves: Feliz Ano Novo! (1976)
Apesar de se chamar Feliz Ano Novo, metade do episódio se passa no Natal rs. É uma belíssima história, finalizando bem o ano de 76. O episódio com mais personagens da série junto com a saga do Festival, um que causa um certo estranhamento já que o episódio não precisava dessa gente toda, mas fico feliz porque finalmente o Chespirito aprendeu a usar o elenco que tinha. Um episódio divertido, mesmo que cada bloco parecesse ser um episódio diferente (o primeiro bloco que foi só pra usar a música A Brincar e o segundo que foi pra usar a música Ouça Bem. Apesar de tudo, excelente episódio.
Nota: 10/10
Editado pela última vez por Douglas Reis em 28 Dez 2025, 21:53, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 12011 vezes
- Curtiram: 2422 vezes
Sem pichorra não tem festa deve ter sido só pra divulgar o disco, e Feliz ano novo foi pra divulgar as músicas no disco.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- ChTv
- Membro

- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 227 vezes
Goteiras na casa do Seu Madruga (1973)
Acho essa versão e o remake de 78 bons, o primeiro bloco é bom e teve partes reaproveitadas em outros episódios, em 78 teve um bloco novo inédito que teve piadas boas
Chaves derrubando tudo na casa do Seu Madruga e a Dona Florinda usando a panela de comida como balde foram geniais, deveria ter a versão de 78 que o Chespirito trouxe piadas boas como a da goteira bem vinda, Seu Barriga pisando no balde e tals
Mas acho que em 78 fica sem sentido que seja na casa da Dona Florinda, pq Chiquinha e Seu Madruga foram muito mal aproveitados
8.5/10
Acho essa versão e o remake de 78 bons, o primeiro bloco é bom e teve partes reaproveitadas em outros episódios, em 78 teve um bloco novo inédito que teve piadas boas
Chaves derrubando tudo na casa do Seu Madruga e a Dona Florinda usando a panela de comida como balde foram geniais, deveria ter a versão de 78 que o Chespirito trouxe piadas boas como a da goteira bem vinda, Seu Barriga pisando no balde e tals
Mas acho que em 78 fica sem sentido que seja na casa da Dona Florinda, pq Chiquinha e Seu Madruga foram muito mal aproveitados
8.5/10
- Esses usuários curtiram o post de ChTv (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)