Exibições de Chaves no SBT
Segunda a sexta a qualquer momento. Domingos 08h30
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 242 vezes
Essa emissora é um lixo, é o que eu disse, Silvio Santos morreu e levou a emissora com ele
- JF CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1243 vezes
- Curtiram: 1668 vezes
A emissora já era uma merda enquanto o velho era vivo.Gustavo Santana escreveu: ↑30 Jul 2025, 22:07Essa emissora é um lixo, é o que eu disse, Silvio Santos morreu e levou a emissora com ele
- Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 2618 vezes
Vulgo as mudanças de programação doida como o Alarma TV 10h30 da manhãJF CH escreveu: ↑30 Jul 2025, 22:10A emissora já era uma merda enquanto o velho era vivo.Gustavo Santana escreveu: ↑30 Jul 2025, 22:07Essa emissora é um lixo, é o que eu disse, Silvio Santos morreu e levou a emissora com ele
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1431 vezes
- Curtiram: 3040 vezes
Eu realmente não entendo essa mania de falarem que quando o patrão era vivo, era mil maravilhas, era horroroso do mesmo jeito a emissora e Chaves era saturado até o talo do pior jeito possível(e olha que eu era fã br de xavis puro na época das 18:00 até 19:45), só piorou depois que o aval foi passado pras filhasGustavo Santana escreveu: ↑30 Jul 2025, 22:07Essa emissora é um lixo, é o que eu disse, Silvio Santos morreu e levou a emissora com ele

- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):
- Odorico Paraguaçu

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
-
- Membro
Eu não falei que quando ele era vivo a emissora era boa, aliás, nunca foi, mas agora tá inacreditável
- Medeiros CH
- Membro
Vulgo época que os esquetes eram exclusivos das exibições de sábado de manhã cedo.Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑30 Jul 2025, 22:14Eu realmente não entendo essa mania de falarem que quando o patrão era vivo, era mil maravilhas, era horroroso do mesmo jeito a emissora e Chaves era saturado até o talo do pior jeito possível(e olha que eu era fã br de xavis puro na época das 18:00 até 19:45), só piorou depois que o aval foi passado pras filhasGustavo Santana escreveu: ↑30 Jul 2025, 22:07Essa emissora é um lixo, é o que eu disse, Silvio Santos morreu e levou a emissora com ele![]()
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
- Chapolin comedor de bolos • Lucas Pacheco
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6168 vezes
- Curtiram: 3647 vezes
Na quarta-feira, o SBT está correto em esticar "As filhas da Senhora Garcia" pois a novela pega uma parte do público que está acostumado a ver "Vale Tudo" nesse horário e que não quer ver "Paulo, o apóstolo" e nem "Reis", já que a Record está saturando essas produção bíblicas.
A tendência maior é que "Chaves" tenha exibições às 21h55 na segunda-feira e na sexta-feira, nessa semana teve na terça-feira porque não teve jogo da Copa Sul Americana.
Na quarta-feira e na quinta-feira (principalmente na quarta-feira) é fazer exibições mais longas da novela.
A tendência maior é que "Chaves" tenha exibições às 21h55 na segunda-feira e na sexta-feira, nessa semana teve na terça-feira porque não teve jogo da Copa Sul Americana.
Na quarta-feira e na quinta-feira (principalmente na quarta-feira) é fazer exibições mais longas da novela.

- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 2298 vezes
- Curtiram: 873 vezes
a emissora já era uma merda com CH desde 1984, ano em que Silvio Santos estava vivo e na ativa.Gustavo Santana escreveu: ↑30 Jul 2025, 22:07Essa emissora é um lixo, é o que eu disse, Silvio Santos morreu e levou a emissora com ele
-
- Membro
Mas de que adianta esticar e dar audiência, se não mantém público nos outros dias?E.R escreveu: ↑30 Jul 2025, 22:19Na quarta-feira, o SBT está correto em esticar "As filhas da Senhora Garcia" pois a novela pega uma parte do público que está acostumado a ver "Vale Tudo" nesse horário e que não quer ver "Paulo, o apóstolo" e nem "Reis", já que a Record está saturando essas produção bíblicas.
- E.R
- Colaborador
Mas o SBT não está se importando com isso. Se a novela for vice só na quarta-feira, eles já ficam satisfeitos.
Com o futebol na Globo na quarta-feira, a quarta-feira sempre será o dia de melhor audiência para "As filhas da Senhora Garcia".
O SBT consegue uma fatia pequena (mas suficiente para vencer a Record) do público noveleiro da Globo, que não quer ver futebol, e acaba migrando para o SBT. É um público que não gosta (ou não tem vontade de ver) produções bíblicas.
E a novela tá entrando na melhor fase também. A tendência é melhorar a audiência.
Já me conformei de ver CH só duas vezes por semana nesse horário.
Com o futebol na Globo na quarta-feira, a quarta-feira sempre será o dia de melhor audiência para "As filhas da Senhora Garcia".
O SBT consegue uma fatia pequena (mas suficiente para vencer a Record) do público noveleiro da Globo, que não quer ver futebol, e acaba migrando para o SBT. É um público que não gosta (ou não tem vontade de ver) produções bíblicas.
E a novela tá entrando na melhor fase também. A tendência é melhorar a audiência.
Já me conformei de ver CH só duas vezes por semana nesse horário.

-
- Membro
- E.R
- Colaborador
O SBT também não ajuda muito, né.
Primeiro que "Chaves" tá recebendo da "Caverna" que dá menos de 2 pontos de média.
Depois que a seleção de episódios que o SBT faz - tirando as boas novidades que são esses episódios do Programa Chespirito dublados na Herbert Richers - que é uma ótima surpresa.
Mas os episódios dos anos 70 são mais do mesmo - 55 episódios que não tiveram exibição nacional em 2024 e 2025 que o SBT insiste em não exibir nacionalmente (e aí não falo nem dos semelhantes, mas de episódios comuns e populares como "Uma aula de canto" ou "Jogando futebol"(Gol da Florinda) e mais os 20 episódios com dublagem MAGA ainda não exibidos em 2024 e 2025 (não estou contando os 8 episódios "anuais").
O SBT prefere o mais do mesmo em relação aos episódios dos anos 70 - não passam de jeito nenhum clássicos como "A sociedade", "Nem todos os bons negócios são negócios da China" e preferem exibir os mesmos episódios cinco vezes, três vezes e, com isso, a pessoa liga a TV na hora do programa, vê que é um episódio que já viu há dois meses atrás e muda de canal ou desliga a TV.
Só nesse ano, já são 4 episódios que já foram exibidos 3 vezes nacionalmente e a tendência é a lista aumentar (não vou nem falar do episódio da carabina que já passaram 5 vezes), o SBT prefere exibir o mesmo episódio 3 ou 4 vezes no mesmo ano do que em passar algum dos episódios que não foram exibidos nacionalmente nos últimos 2 anos ou de passar algo que ainda não passou (só estão fazendo isso no domingo).
Primeiro que "Chaves" tá recebendo da "Caverna" que dá menos de 2 pontos de média.
Depois que a seleção de episódios que o SBT faz - tirando as boas novidades que são esses episódios do Programa Chespirito dublados na Herbert Richers - que é uma ótima surpresa.
Mas os episódios dos anos 70 são mais do mesmo - 55 episódios que não tiveram exibição nacional em 2024 e 2025 que o SBT insiste em não exibir nacionalmente (e aí não falo nem dos semelhantes, mas de episódios comuns e populares como "Uma aula de canto" ou "Jogando futebol"(Gol da Florinda) e mais os 20 episódios com dublagem MAGA ainda não exibidos em 2024 e 2025 (não estou contando os 8 episódios "anuais").
O SBT prefere o mais do mesmo em relação aos episódios dos anos 70 - não passam de jeito nenhum clássicos como "A sociedade", "Nem todos os bons negócios são negócios da China" e preferem exibir os mesmos episódios cinco vezes, três vezes e, com isso, a pessoa liga a TV na hora do programa, vê que é um episódio que já viu há dois meses atrás e muda de canal ou desliga a TV.
Só nesse ano, já são 4 episódios que já foram exibidos 3 vezes nacionalmente e a tendência é a lista aumentar (não vou nem falar do episódio da carabina que já passaram 5 vezes), o SBT prefere exibir o mesmo episódio 3 ou 4 vezes no mesmo ano do que em passar algum dos episódios que não foram exibidos nacionalmente nos últimos 2 anos ou de passar algo que ainda não passou (só estão fazendo isso no domingo).

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8187 vezes
- Curtiram: 4528 vezes
https://mais.sbt.com.br/serie/6363758492112
E no + SBT saiu o do bolo (79), provavelmente era o de hoje a noite.
- Medeiros CH
- Membro
Pra variar ia ser esses episódios de restaurante que ninguém aguenta maisJacinto escreveu: ↑Ontem, 00:28https://mais.sbt.com.br/serie/6363758492112
- matheus153854
- Membro
- Curtiu: 433 vezes
- Curtiram: 762 vezes
Com uma exibição dessas, nem fez falta a exibição noturnaJacinto escreveu: ↑Ontem, 00:28https://mais.sbt.com.br/serie/6363758492112

- Esses usuários curtiram o post de matheus153854 (total: 2):
- Jacinto • Odorico Paraguaçu