Dúvidas CH
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 811 vezes
- Curtiram: 5170 vezes
-
Bryanbrasil
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Dúvidas CH
Alguem sabe o nome da musica(instrumental) que começa a partir do minuto 9:31?, procurei essa bgm mas não achei
desculpe caso eu esteja postando no lugar errado
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Bem,sabe-se que no Chapolin,Chespirito ficou 3 episódios da temporada de 79(Fim do "Vinte mil beijinhos...","A troca de cérebros",e "A história de Cleópatra") com o tapa-olho devido ao acidente. Quais episódios no Chaves foram gravados juntos a estes já que o Chespirito estava com o olho beeeem inchado e eu não notei nada em nenhum episódio do Chaves?

- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Parece que as gravações dos seriados eram alternadas: em uma semana gravavam vários episódios do Chaves e em outra vários do Chapolin.Anderson silveira escreveu:Bem,sabe-se que no Chapolin,Chespirito ficou 3 episódios da temporada de 79(Fim do "Vinte mil beijinhos...","A troca de cérebros",e "A história de Cleópatra") com o tapa-olho devido ao acidente. Quais episódios no Chaves foram gravados juntos a estes já que o Chespirito estava com o olho beeeem inchado e eu não notei nada em nenhum episódio do Chaves?
Tudo indica que na semana em questão só gravaram os episódios do Chapolin, por isso o Chespirito não apareceu de tapa olho no Chaves.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1390 vezes
Acho que isso explica por que reeexibiram Beijinho de Boa Noite em 79, já que é original de 73 do programa Chespirito ou do Programa Topo Gigio (não sabemos ainda a qual pertence) e não havia necessidade de ser reapresentado.
Fizeram para suprir um episódio novo, impossibilitado de gravar pelo problema no olho do Chespirito.
Mas depois, como o olho não melhorasse e eles não pudessem ficar sem episódios, tascaram o "dane-se" e gravaram com o tapa-olho, mesmo.
Fizeram para suprir um episódio novo, impossibilitado de gravar pelo problema no olho do Chespirito.
Mas depois, como o olho não melhorasse e eles não pudessem ficar sem episódios, tascaram o "dane-se" e gravaram com o tapa-olho, mesmo.
- HOMESSA
- Membro

Roberto viu que dava para gravar Chapolin de tapa-olho,e ainda criou uma piada em cima disso no episódio '' A troca de cérebros''.Se ele quisesse continuar com as reprises,material é o que não faltava.

- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Oi? Beijinho de boa noite é de 73? Só se for na parte do doutor Chapatin,porque o Chapolin está com o figurino de 79.

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1390 vezes
Aqueles pouquíssimos minutos de introdução do Chapolin, lógico que são de 79. Precisavam gravar aquilo, né? Não teria sentido o programa do Chapolin começar e terminar com uma história do Doutor Chapatin com o Topo Gigio, sem uma participação do próprio.
Se a gente está discutindo aqui o fato dele usar o tapa-olho, justamente por que machucou o olho no episódio da construção de 79... Não tem mistério nisso.
----------
Eu acho o seguinte: reprisaram o "Beijinho de Boa Noite" por ser o único longo, capaz de render o espaço do episódio todo, para o Chespirito não ter que travar com o olho machucado.
Depois, como não houve jeito, gravaram os episódios com ele de tapa-olho, mesmo.
"Ah, mas podiam reprisar outros episódios". O Programa Chespirito de 70 a 73 era só de esquetes curtas, e Chapolin de 73 a 78 tinha a participação do Carlos e do Ramón. Não tinham o que fazer.
Ao menos, é a minha teoria.
Se a gente está discutindo aqui o fato dele usar o tapa-olho, justamente por que machucou o olho no episódio da construção de 79... Não tem mistério nisso.
----------
Eu acho o seguinte: reprisaram o "Beijinho de Boa Noite" por ser o único longo, capaz de render o espaço do episódio todo, para o Chespirito não ter que travar com o olho machucado.
Depois, como não houve jeito, gravaram os episódios com ele de tapa-olho, mesmo.
"Ah, mas podiam reprisar outros episódios". O Programa Chespirito de 70 a 73 era só de esquetes curtas, e Chapolin de 73 a 78 tinha a participação do Carlos e do Ramón. Não tinham o que fazer.
Ao menos, é a minha teoria.
- HOMESSA
- Membro

- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Teoria furada, já que o início e o final do episódio (com o Chapolin e a Maria Antonieta) foram gravados em 79 mesmo e Chespirito não usa tapa-olho. Só o "miolo" do episódio (com o Dr. Chapatin interagindo com o Topo Gigio) que foi reprisado.Churrumín escreveu:Acho que isso explica por que reeexibiram Beijinho de Boa Noite em 79, já que é original de 73 do programa Chespirito ou do Programa Topo Gigio (não sabemos ainda a qual pertence) e não havia necessidade de ser reapresentado.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
E os episódios com tapa-olho são bem antes desse do Topo Giggio. Tem vários que o Roberto gravou normalmente antes desse e após o acidente...
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
E sabemos sim de onde é esse episódio, Churrumín. O Gui Leão a um tempo descobriu que é de uma das versões do programa ''Topo Gigio'', de 1973. 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Em tese, a grande maioria dos dublados nos anos 80.dropset escreveu:quais episódios de chaves teve o titulo narrado na abertura?
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Alguém sabe porque diabos o Silton não dublou o Horácio no episódio da construção de 1979 ?