No +sbt aqui a taxa de bits nao chega a 3300 nao.pwrmello escreveu: ↑Ontem, 01:12Postei no grupinho la...Medeiros CH escreveu: ↑Ontem, 00:53Eu acompanhei assim pelo stream do SBT Vale, tou até tentando recuperar esse trecho da live espero que surja gravação em 60fps o quanto antes
Eu dessiti da live do SBT, eu tentei de tudo e nao consigo obter ela em 5500bits como esta na fonte do video.. sempre 1300.. com vpn copnsegui 2100.. mas pra mim é horrivel e quadricula pontos escuros.. ta mais vantajoso do SBT+ que vem em segmentos e em 3300bits, e não precisa gravar...
Exibições de Chaves no SBT
Segunda a sexta a qualquer momento. Domingos 08h30
- SpykingX
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 46 vezes
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 1937 vezes
- Curtiram: 766 vezes
Gustavo Santana escreveu: ↑18 Jul 2025, 22:39Achei estranho esse episódio, não entendi nada, deviam exibir só os clássicos mesmo, mas sem saturar
-
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Foi uma boa ideia do SBT exibir esse episódio dos anos 80.
Mas do programa Chespirito eu tenho mais interesse pelas temporadas de 80 e 81, e pelos Los Chifladitos e Los Caquitos. Poderiam passar domingo de manhã.
A dublagem ficou ótima, a risada que eles colocaram é boa até, mas parece que não entra nos momentos certos, por exemplo, quando a popis mexe no rosto do seu barriga não entra a trilha de risada.
Mas do programa Chespirito eu tenho mais interesse pelas temporadas de 80 e 81, e pelos Los Chifladitos e Los Caquitos. Poderiam passar domingo de manhã.
A dublagem ficou ótima, a risada que eles colocaram é boa até, mas parece que não entra nos momentos certos, por exemplo, quando a popis mexe no rosto do seu barriga não entra a trilha de risada.
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Curtiu: 10805 vezes
- Curtiram: 1714 vezes
Nem tem dublagem.Boris escreveu: ↑Ontem, 10:55Foi uma boa ideia do SBT exibir esse episódio dos anos 80.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Brayan Ch
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 74 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Uma pena. Imagina essa dublagem muito boa em todo o programa da 80 a 95? Seria a melhor coisa que iria acontecer com CH da década! Mas também acho que eles poderiam passar esses episodio de 88 a 92 nos domingos, ou pelo menos no horário das 18hCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 11:26Nem tem dublagem.Boris escreveu: ↑Ontem, 10:55Foi uma boa ideia do SBT exibir esse episódio dos anos 80.

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- pwrmello
- Membro
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 81 vezes
è uma CDN, ela calcula varios fatores na sua internet para ver qual bit tem uma melhor estabilidade...SpykingX escreveu: ↑Ontem, 09:53No +sbt aqui a taxa de bits nao chega a 3300 nao.pwrmello escreveu: ↑Ontem, 01:12Postei no grupinho la...Medeiros CH escreveu: ↑Ontem, 00:53Eu acompanhei assim pelo stream do SBT Vale, tou até tentando recuperar esse trecho da live espero que surja gravação em 60fps o quanto antes
Eu dessiti da live do SBT, eu tentei de tudo e nao consigo obter ela em 5500bits como esta na fonte do video.. sempre 1300.. com vpn copnsegui 2100.. mas pra mim é horrivel e quadricula pontos escuros.. ta mais vantajoso do SBT+ que vem em segmentos e em 3300bits, e não precisa gravar...
Quase o mesmo ococre com o YT, porem YT nao consigo pegar no max.
- lucasdb
- Membro
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 1379 vezes
Isso que senti quando exibiram SinucaPato Donald escreveu: ↑18 Jul 2025, 22:14Tô com medo de do nada vir Chaves dos anos 70 depois do comercial e o inédito ter sido um erro…
Não há de queijo, só de batata. 

- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 215 vezes
- Curtiram: 2489 vezes
Pior que até a Gota Mágica também tinha seus momentos de preguiça em inserir as risadas em alguns episódios, no caso aí da Herbert pode ser mera coincidência e que nos próximos eles tenham caprichado mais nas inserções de claques
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 654 vezes
Uma coisa é certa, dublagem da Herbert provou que o Carlos deveria ter seguido na direção de todos os projetos de CH posteriores a esse.
Olha a direção artística que ele dá, diferenciada demais.
Olha a direção artística que ele dá, diferenciada demais.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 8):
- Medeiros CH • O Pirata Alma Negra • Douglas Reis • Chavlicha • Odorico Paraguaçu • Episódio Perdido Mundial • ChTv • Jacinto
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Zenon CH
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1251 vezes
- Curtiram: 171 vezes
Vai ser ótimo esses episódios pra aliviar a saturação

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.