Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Identifiquei aqui quem é quem na capa do album "Os Iguais".
A cara do Gastaldi é completamente reconhecivel... foi o mais facil.
O Antonio Marcos sempre teve aquela franja do lado direito, pelo que vi, é quase uma marca registrada.
E o Mario Lucio na época tinha muito, mas muito cabelo(tá, não era tanto assim), assim pude identificar o Apolo e ele.
!Mazzer escreveu:
Qual o nome dessa BGM que toca no começo do episódio ? acho que ela já foi encontrada.. mas não me recordo pelo nome....
e outra vez pergunto , alguem tem o nome da bgm que toca no inicio da casinha do chaves ? (na dublagem não no original)
Acabei encontrando versões de 30 segundos de duas BGM'S do Chaves presentes no disco BRB 2 da Bruton. São versões de Synth boogie e Boogie moogie.Ao descobri-las senti no dever de postar aqui no fórum, pois acho que não era de conhecimento.
Editado pela última vez por Champion em 30 Jan 2013, 12:06, em um total de 1 vez.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Seria legal se encontracem o tema quando o Chapolin aparece no episódio "Uma Múmia Bastante Egipcia" e também do episódio "A Revolver Dado Não Se Olham as Balas".
Mas tenho uma duvida se esse tema faz parte da Library ou da própria Bruton, pois ela tem cara de anos 70.
!Mazzer escreveu:
Qual o nome dessa BGM que toca no começo do episódio ? acho que ela já foi encontrada.. mas não me recordo pelo nome....
e outra vez pergunto , alguem tem o nome da bgm que toca no inicio da casinha do chaves ? (na dublagem não no original)