SBTice CH
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 6290 vezes
- Curtiram: 3198 vezes
SBTice CH
Reprisar episódio de Chaves e Chapolin sem nem acabar o ciclo de exibições dos episódios comuns.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 5):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho • Episódio Perdido Mundial
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9366 vezes
- Curtiram: 1217 vezes
SBTice CH
Normal para os padrões do SBT.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 6290 vezes
- Curtiram: 3198 vezes
- lucasdb
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 8 vezes
- Curtiram: 1009 vezes
SBTice CH
Santa Ignorância exibido no meio dos "episódios raros"
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 1):
- Sargento Refúgio
Não há de queijo, só de batata. 

- Geotti Guara
- Membro
- Curtiu: 968 vezes
- Curtiram: 2364 vezes
SBTice CH
quarta-feira, 23 de abril de 2025, as 20:45 - SBT decide reprisar o "Santa Ignorância"(1979) no horário nobre da noite que estava reservado para os episódios "raros" sem ter terminado nem o ciclo dos episódios comuns e nem dos raros(semelhantes e demais)
- Esses usuários curtiram o post de Geotti Guara (total: 1):
- cyber Revolvinho

Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 5228 vezes
- Curtiram: 1462 vezes
SBTice CH
Isso foi semelhante a 2012, quando exibiram invisibilidade (1976) ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- cyber Revolvinho

- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1263 vezes
- Curtiram: 727 vezes
SBTice CH
Após a remasterização de 2003, o SBT passou a cortar o anúncio de continuação das primeiras partes feita pela Dona Florinda na saga "A sociedade" mesmo com 1 episódio por dia e intervalos para preencher meia hora de duração no horário do almoço.
- Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 1):
- cyber Revolvinho
- JoãoB
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 97 vezes
- Curtiram: 518 vezes
SBTice CH
Isso me fez lembrar de mais uma SBTice (essa eu não vi ao vivo, mas li isso em alguns sites CH): quando o SBT começou a exibir o episódio "Gente sim, Animal não parte 2" (1974), o Quico dizia no final do episódio: "Querem saber o que vai acontecer com este (rato)? Não percam o próximo programa! Nesta mesma hora e neste mesmo canal". Mas como a parte 3 desse episódio virou perdida e assim ficou por muito tempo, o SBT (talvez para tentar esconder que engavetou a parte 3) mandou redublar esse final da parte 2 e o Quico passou a dizer: "querem saber o que vai acontecer com este? Este ninguém me tira! Afinal eu sou um homem ou um rato?".
- Severiano Mirón
- Membro
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 34 vezes
- Curtiram: 90 vezes
SBTice CH
Esse eu também vi, mas era um remendo com a dublagem antiga (e inédita).JoãoB escreveu: ↑28 Abr 2025, 21:54Isso me fez lembrar de mais uma SBTice (essa eu não vi ao vivo, mas li isso em alguns sites CH): quando o SBT começou a exibir o episódio "Gente sim, Animal não parte 2" (1974), o Quico dizia no final do episódio: "Querem saber o que vai acontecer com este (rato)? Não percam o próximo programa! Nesta mesma hora e neste mesmo canal". Mas como a parte 3 desse episódio virou perdida e assim ficou por muito tempo, o SBT (talvez para tentar esconder que engavetou a parte 3) mandou redublar esse final da parte 2 e o Quico passou a dizer: "querem saber o que vai acontecer com este? Este ninguém me tira! Afinal eu sou um homem ou um rato?".
- Esses usuários curtiram o post de Severiano Mirón (total: 2):
- Jacinto • Pavi
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1263 vezes
- Curtiram: 727 vezes
SBTice CH
E eles arquivaram a dublagem de 1988 dessa história só porque já exibiam a versão de 1977 dublado no lote de 1984, que atualmente é perdido mundial...Severiano Mirón escreveu: ↑28 Abr 2025, 22:00Esse eu também vi, mas era um remendo com a dublagem antiga (e inédita).JoãoB escreveu: ↑28 Abr 2025, 21:54Isso me fez lembrar de mais uma SBTice (essa eu não vi ao vivo, mas li isso em alguns sites CH): quando o SBT começou a exibir o episódio "Gente sim, Animal não parte 2" (1974), o Quico dizia no final do episódio: "Querem saber o que vai acontecer com este (rato)? Não percam o próximo programa! Nesta mesma hora e neste mesmo canal". Mas como a parte 3 desse episódio virou perdida e assim ficou por muito tempo, o SBT (talvez para tentar esconder que engavetou a parte 3) mandou redublar esse final da parte 2 e o Quico passou a dizer: "querem saber o que vai acontecer com este? Este ninguém me tira! Afinal eu sou um homem ou um rato?".
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2578 vezes
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 5228 vezes
- Curtiram: 1462 vezes
SBTice CH
cadê a conferência de um chapolin?

![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio

- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2767 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
SBTice CH
Folclore.JoãoB escreveu: ↑28 Abr 2025, 21:54Isso me fez lembrar de mais uma SBTice (essa eu não vi ao vivo, mas li isso em alguns sites CH): quando o SBT começou a exibir o episódio "Gente sim, Animal não parte 2" (1974), o Quico dizia no final do episódio: "Querem saber o que vai acontecer com este (rato)? Não percam o próximo programa! Nesta mesma hora e neste mesmo canal". Mas como a parte 3 desse episódio virou perdida e assim ficou por muito tempo, o SBT (talvez para tentar esconder que engavetou a parte 3) mandou redublar esse final da parte 2 e o Quico passou a dizer: "querem saber o que vai acontecer com este? Este ninguém me tira! Afinal eu sou um homem ou um rato?".
Segundo as informações do Lascalla (o que não quer dizer muita coisa), o episódio tem uma primeira dublagem de 1988, mas segundo consta ela nunca estreou (o SBT exibia na época a versão de 1977, hoje perdida mundial).
A dublagem atual é de 1990, e sempre passou com a fala do "esse ninguém me tira", o máximo que o SBT fez foi cortar o trecho final em que o Quico mostrava o rato, entre o final dos anos 90 e a remasterização de 2003.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- JoãoB
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 97 vezes
- Curtiram: 518 vezes
SBTice CH
Ainda assim, essa história não está totalmente errada porque no original o Quico realmente anuncia a parte 3 e a dublagem ocultou isso, provavelmente porque o SBT parou de exibir a parte 3 em 1988 e só voltou a exibi-la em 2007.Bugiga escreveu: ↑Ontem, 15:25Folclore.JoãoB escreveu: ↑28 Abr 2025, 21:54Isso me fez lembrar de mais uma SBTice (essa eu não vi ao vivo, mas li isso em alguns sites CH): quando o SBT começou a exibir o episódio "Gente sim, Animal não parte 2" (1974), o Quico dizia no final do episódio: "Querem saber o que vai acontecer com este (rato)? Não percam o próximo programa! Nesta mesma hora e neste mesmo canal". Mas como a parte 3 desse episódio virou perdida e assim ficou por muito tempo, o SBT (talvez para tentar esconder que engavetou a parte 3) mandou redublar esse final da parte 2 e o Quico passou a dizer: "querem saber o que vai acontecer com este? Este ninguém me tira! Afinal eu sou um homem ou um rato?".
Segundo as informações do Lascalla (o que não quer dizer muita coisa), o episódio tem uma primeira dublagem de 1988, mas segundo consta ela nunca estreou (o SBT exibia na época a versão de 1977, hoje perdida mundial).
A dublagem atual é de 1990, e sempre passou com a fala do "esse ninguém me tira", o máximo que o SBT fez foi cortar o trecho final em que o Quico mostrava o rato, entre o final dos anos 90 e a remasterização de 2003.
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 176 vezes
- Curtiram: 323 vezes