Ah ta dessa eu não sabia. Valeu Ecco.Ecco escreveu:Ele também gravou séries independentes.Cleberson SBT escreveu:Ai eu pergunto se Ramon só foi com o Carlos em 82, pq motivos ele saiu das séries de Chespirito em 79?
CARLOS VILLAGRÁN
Tudo sobre o ator que faz o Quico e tudo sobre os programas solo de Carlos Villagrán
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Re: CARLOS VILLAGRÁN

- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Ramón gravou séries independentes? Quais?Ecco escreveu:Ele também gravou séries independentes.Cleberson SBT escreveu:Ai eu pergunto se Ramon só foi com o Carlos em 82, pq motivos ele saiu das séries de Chespirito em 79?
#BgsDNV?
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Não sei, mas eu vi em alguma matéria que ele saiu e gravou uma série na Venezuela.Borges escreveu:Ramón gravou séries independentes? Quais?Ecco escreveu:Ele também gravou séries independentes.Cleberson SBT escreveu:Ai eu pergunto se Ramon só foi com o Carlos em 82, pq motivos ele saiu das séries de Chespirito em 79?
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Chompiras
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Nunca soube disso... Que eu sabia ele tinha saído para se dedicar aos espetáculos de circo, e também pelo clima nos bastidores estar insuportável, segundo afirmou o filho dele neste vídeo:
Este vídeo é muito curioso. Além de mostrarem o túmulo do R. Valdéz, temos declarações do elenco. Chespirito afirma que Ramón tinha problemas com a bebida, o que muitas vezes fazia com que chegasse atrasado nas gravações...
Já Maria Antonieta de las Nieves conta emocionada que Ramón tinha fotos de todos seus filhos na sala de casa, e junto com estas fotos uma de Ma. Antonieta.
Este vídeo é muito curioso. Além de mostrarem o túmulo do R. Valdéz, temos declarações do elenco. Chespirito afirma que Ramón tinha problemas com a bebida, o que muitas vezes fazia com que chegasse atrasado nas gravações...
Já Maria Antonieta de las Nieves conta emocionada que Ramón tinha fotos de todos seus filhos na sala de casa, e junto com estas fotos uma de Ma. Antonieta.
Blog La Chicharra http://lachicharrabrasil.blogspot.com/
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Muito bom esse vídeo, depois que sair do serviço quero assistir, obrigado ChavecoChompiras.

- Gui Leão
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 262 vezes
Eu acredito que a saída do Ramón em 1981 não tenha nada a ver com "Federrico". Isso porque, embora a maioria dos sites CH afirme que esse seriado tenha sido exibido originalmente em 1982, tudo leva a crer que ele seja de 1984.
O princípal indício é o fato de nele existirem números musicais com canções extraídas do álbum "Ahora es... Federrrico" (LP/cassete), comprovadamente lançado em 1984 (eu tenho esse disco). Exemplo: "Don Quijote y Sancho Panza" (faixa 4 do Lado A).
Além disso, o usuário "Chanfle" do Foro del Chavo del Ocho, que elaborou sinopses dos 33 episódios, afirmou que o copyright era de 1984.
O princípal indício é o fato de nele existirem números musicais com canções extraídas do álbum "Ahora es... Federrrico" (LP/cassete), comprovadamente lançado em 1984 (eu tenho esse disco). Exemplo: "Don Quijote y Sancho Panza" (faixa 4 do Lado A).
Além disso, o usuário "Chanfle" do Foro del Chavo del Ocho, que elaborou sinopses dos 33 episódios, afirmou que o copyright era de 1984.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Nesse vídeo tem o dublador do Quico, Nélson Machado cantando a música-tema do Quico ao vivo.

- ErzaScarlet
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Carlos é um ator genial sempre fui fã dele.
Há anos eu ouço boatos que na série ele ficou mais famoso que o proprio chaves, ocasionando mágoas e despeito ( inveja) e outra coisa qualquer q houve entre ele e florinda menza.
Nunca imaginei o kiko fora da série, nem nenhum outro personagem
Sempre amei todos, mais meus ídolos sempre foram ramon e carlos

Há anos eu ouço boatos que na série ele ficou mais famoso que o proprio chaves, ocasionando mágoas e despeito ( inveja) e outra coisa qualquer q houve entre ele e florinda menza.
Nunca imaginei o kiko fora da série, nem nenhum outro personagem
Sempre amei todos, mais meus ídolos sempre foram ramon e carlos
- E.R
- Colaborador

- Membro

Esse vídeo é ótimo.
O Villagrán explica, que os Supergênios deixou de ser um programa de 1 hora, quando o Rubén saiu do programa (lá por 71, creio eu), e o Chespirito ficou com um espaço de 12 minutos apenas, então foi criado o Chaves!
O Villagrán explica, que os Supergênios deixou de ser um programa de 1 hora, quando o Rubén saiu do programa (lá por 71, creio eu), e o Chespirito ficou com um espaço de 12 minutos apenas, então foi criado o Chaves!
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Chompiras
- Membro

Agora o Villagrán inventou uma peça de teatro onde ele fazia o pré-projeto do Quico. Tá esclerosado...
Legal ele imitando o Lucas! hahahaha Nunca tinha visto ele falar dos Chifladitos.
(só que ele fala "Los Caquitos")
Legal ele imitando o Lucas! hahahaha Nunca tinha visto ele falar dos Chifladitos.
- Membro

O Carlos fez uma participação na série "Bartolo" (1976 - 1979):

Para quem quiser assistir:
http://pt-br.justin.tv/chuelbb/b/284165628
A participação dele inicia no 1:44:00 mais ou menos.

Para quem quiser assistir:
http://pt-br.justin.tv/chuelbb/b/284165628
A participação dele inicia no 1:44:00 mais ou menos.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Chompiras
- Membro

Eu tenho o dvd da Xenon, do Bartolo. Não sabia que o Carlos fez uma participação na série. Quando eu assistir o dvd, caso esse episódio esteja incluindo, eu aviso. (se é que alguém vai querer comprar por issoEcco escreveu:O Carlos fez uma participação na série "Bartolo" (1976 - 1979):
.
Ah, segundo consta, a série iniciou em 1974!
- E.R
- Colaborador

- Chompiras
- Membro

Eduardo,
Não tenho essa revista. Tenho fotos da reportagem dela, que tirei uma vez de um anúncio dela no Mercado Libre.
O Lp eu tenho, se bem que esse da foto é uma espécie de single do Lp que tenho na versão completa, com mais músicas...
Em tempo, a participação de Carlos em "Bartolo" não está no dvd da série, lançado pela Xenon.
Não tenho essa revista. Tenho fotos da reportagem dela, que tirei uma vez de um anúncio dela no Mercado Libre.
O Lp eu tenho, se bem que esse da foto é uma espécie de single do Lp que tenho na versão completa, com mais músicas...
Em tempo, a participação de Carlos em "Bartolo" não está no dvd da série, lançado pela Xenon.