Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Meu deus que coisa feia. Eles poderiam pelo menos centralizar a imagem, e não deixar uma barra menor que a outra
Eu tinha a impressão antigamente que o zoom deles era exatamente nesse naipe, um lado mais que no outro
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Chaves só 13h35 hoje. Bacci vai ganhar mais tempo pra encher linguiça.
Até agora a pouco ele tava próximo, quase empatado com a Record, vai ser sempre assim, tá bem estica, tá mal encurta, dizem que a noite a estratégia é essa tbm
Mas no caso da noite, vai ser quase sempre 2 episódios, pq não acredito que a novela suba no Ibope
Curiosamente hoje mesmo decidi pegar um HD de 2020 que tem alguns episódios gravados, e tinha o da lavadora. aqui um comparativo com a imagem da exibição de 2020 e a de hoje.
Esses usuários curtiram o post de netosouza (total: 1):
Curiosamente hoje mesmo decidi pegar um HD de 2020 que tem alguns episódios gravados, e tinha o da lavadora. aqui um comparativo com a imagem da exibição de 2020 e a de hoje.
ainda da para comparar a do SBT+ tbm.. geralmente ta mais esticada ou menos que da exibição tbm :'(
Eles estavam exibindo o Lote novo desse até a última exibição nesse ano, vai entender porque trocaram pelo Lote Quico e fizeram isso na imagem
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Esse episódio da Lavadora é algo bem PCH, dá pra perceber no cenário, figurinos. E por ser o único episódio de 1980 que foi dublado causa um estranhamento enorme, pois todos os outros episódios de 1980 nunca receberam dublagem. Quando tava maratonando a temporada de 80 de Chaves no PCH e vi esse episódio da Lavadora me deu um estranhamento enorme em ver dublado, sentia que tava vendo um episódio do PCH dublado
Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 2):
outro episódio que notei diferença comparando as minhas gravações de 2020 com as recentes foi a morte do seu madruga. achei a imagem da exibição atual parecida com a do multishow e fui tirar a prova, estão usando o mesmo lote do multishow mesmo.
interessante é que pra passar na IA eles usam o outro lote
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
O que eu acho curioso é que nem na primeira dublagem desse episódio o Jaiminho é dublado pelo Older, bem provável que o Silton Cardoso e o Older Cazarré tenham sido definidos como voz fixa do Horácio e do Raul lá pro meio do lote de 1984, no caso do Raul, o Older ele só não ficou fixo no personagem, por conta que o próprio Raul ainda não era fixo no elenco e também senão me engano em meados da década de 80 o Older voltaria e ficaria morando no Rio de Janeiro, então em trabalhos posteriores na MAGA como o episódio da Troca de Cérebros que foi dublado entre 89-90 já escalaram o Eleu só pra citar de exemplo.
Na verdade quem dublou o Jaiminho na dub do Lote de 84 da máquina foi o Gervásio Marques, o Older só fez no Lote de 88 e acredito eu que em algum do Lote de 84 também que eu não lembro
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima
O que eu acho curioso é que nem na primeira dublagem desse episódio o Jaiminho é dublado pelo Older, bem provável que o Silton Cardoso e o Older Cazarré tenham sido definidos como voz fixa do Horácio e do Raul lá pro meio do lote de 1984, no caso do Raul, o Older ele só não ficou fixo no personagem, por conta que o próprio Raul ainda não era fixo no elenco e também senão me engano em meados da década de 80 o Older voltaria e ficaria morando no Rio de Janeiro, então em trabalhos posteriores na MAGA como o episódio da Troca de Cérebros que foi dublado entre 89-90 já escalaram o Eleu só pra citar de exemplo.
Na verdade quem dublou o Jaiminho na dub do Lote de 84 da máquina foi o Gervásio Marques, o Older só fez no Lote de 88 e acredito eu que em algum do Lote de 84 também que eu não lembro
O Older fez o Jaiminho em todos os episódios de 79 com dublagem de 84, com exceção desse.
A chamada veio cortada, o que sugere que a parte 4 vem logo na sequência (nada de dobradinhas por enquanto)
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)