"Uma confusão de bolos" não lista a Angelines Fernandez no elenco.
"O estilingue" o elenco não está creditado.
E que "O bar que fecha só depois do último cliente" listaram a Marioneta no lugar da Florinda.
A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
Agora eu entendi melhor, putz, que doideiraRed escreveu:Hehe... é que ficou ambíguo o post do Churrumín. Ele quis dizer que falta pôr a Angelines no elenco, falta pôr o elenco no episódio do estingue e colocar a Florinda no lugar da Maria Antonieta na esquete.Jacinto escreveu:A mulher de quem ?Churrumín escreveu:"Uma Confusão de Bolos" 1978 não conta com Angelines Fernandez no elenco.
"O Estilingue" de 1979 não conta com o elenco.
"O Bar que só Fecha Depois do Último Cliente" de 1974 conta com Maria Antonieta de las Nieves no lugar de Florinda Meza.
![]()
E onde que o esquete do bar tem a Maria ? É a Florinda mesmo. E a Bruxa aparece sim nessa versão de 78
Entendi agora, é que o post dele ficou meio confusoIgorBorgesCH escreveu:Ele quis dizer que, na lista CH:
"Uma confusão de bolos" não lista a Angelines Fernandez no elenco.
"O estilingue" o elenco não está creditado.
E que "O bar que fecha só depois do último cliente" listaram a Marioneta no lugar da Florinda.
Churrumín escreveu:Obrigado, El Chavo Arachán, e desculpem aí qualquer ambiguidade!
O embasamento foi uma dissertação acadêmica de um gringo que o Rolim encontrou. O cara conseguiu acesso ao arquivo da Televisa e anexou ao trabalho as datas de estreia que a Televisa considera corretas hoje em dia.R.G.S. escreveu:Podiam fazer uma lista com o que foi mudado e com qual embasamento?
É uma coisa a se pensar, mas acho que o Gui e o Rolim não têm todas as reprises pra colocar lá. Algumas vinham sem sinopse na Tele Guía.R.G.S. escreveu:Outa coisa que a meu ver seria interessante é a lista de "reprises originais", aquelas feitas nos anos 1970 mesmo. Poderia ser à parte da lista principal ou como uma "ordem" a mais, junto com as que já tem (Atual, Original e SBT), no caso "Exibição Original (Com Reprises)".
Valeu! Vou dar uma olhada.James Revolti escreveu:O embasamento foi uma dissertação acadêmica de um gringo que o Rolim encontrou. O cara conseguiu acesso ao arquivo da Televisa e anexou ao trabalho as datas de estreia que a Televisa considera corretas hoje em dia.R.G.S. escreveu:Podiam fazer uma lista com o que foi mudado e com qual embasamento?
Coloquei aqui pra quem quiser dar uma olhada:
https://mega.nz/#!x8c0EKgC!mUpRfnSgfO4t ... SqlnHAsLek
É algo para ir fazendo aos poucos, com o que tiver de informação disponível. Se surgir mais depois, vai agregando.James Revolti escreveu:É uma coisa a se pensar, mas acho que o Gui e o Rolim não têm todas as reprises pra colocar lá. Algumas vinham sem sinopse na Tele Guía.R.G.S. escreveu:Outa coisa que a meu ver seria interessante é a lista de "reprises originais", aquelas feitas nos anos 1970 mesmo. Poderia ser à parte da lista principal ou como uma "ordem" a mais, junto com as que já tem (Atual, Original e SBT), no caso "Exibição Original (Com Reprises)".