Depósito de Bobagens CH
Postem aqui tirinhas, vídeos, montagens e afins referentes a CH.
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 860 vezes
- Curtiram: 3189 vezes
Re: Depósito de Bobagens CH
~ apaguei pro caso do cara da foto acessar o fórum e se deparar com uma montagem com sua graciosa face e me processar, quem viu viu ~

- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7597 vezes
- Curtiram: 4232 vezes
- O Gordo
- Membro
@Jacinto
A resposta do cara:
"eu não contesto as obras do Chespirito, até porque esses episódios foram pilotos para os clássicos, mas o contesto o SBT que tem os clássicos, que são os episódios engraçados !"
Queria que o Santana me desse um tiro na cabeça agora.
A resposta do cara:
"eu não contesto as obras do Chespirito, até porque esses episódios foram pilotos para os clássicos, mas o contesto o SBT que tem os clássicos, que são os episódios engraçados !"
Queria que o Santana me desse um tiro na cabeça agora.

- Jacinto
- Colaborador

- O Gordo
- Membro
indo pela definição dele eu diria que eu prefiro os pilotos msm
banho do chaves 78, trocando lâmpadas 75, mistério dos peixinhos 73 porque a de 79 nem progressão de história tem, cruz vermelha 74...
mas tem uns piloto aí que é chato tipo
sobrinha da bruxa 73
--
Cada versão tem sua peculiaridade. Não seria nada esquizofrênico pra mim ver 3 Patys diferentes. Pelo contrário, eu sempre dei mais valor a material inédito. Sério mesmo. Quando eu descobri o fórum e vi aquele mundaréu de semelhantes pra ver ficava vendo um por um, até esquecia que "clássicos" existiam.
banho do chaves 78, trocando lâmpadas 75, mistério dos peixinhos 73 porque a de 79 nem progressão de história tem, cruz vermelha 74...
mas tem uns piloto aí que é chato tipo
sobrinha da bruxa 73
--
Cada versão tem sua peculiaridade. Não seria nada esquizofrênico pra mim ver 3 Patys diferentes. Pelo contrário, eu sempre dei mais valor a material inédito. Sério mesmo. Quando eu descobri o fórum e vi aquele mundaréu de semelhantes pra ver ficava vendo um por um, até esquecia que "clássicos" existiam.

- Jacinto
- Colaborador
Só falta esse cara dizer que prefere o dos insetos com o Nhonho, ou o do banho com Pópis, ou o das vizinhas com aquela Glória 

- O Gordo
- Membro
O dos insetos com o Nhonho tem roteiro diferente. É chato esse lance de coincidência, eu acho, mas tem gente que não.
Banho com a Pópis só se for com dublagem 84. Se me botar esse episódio com dublagem 90 eu vou me perguntar durante todo o episódio qual a necessidade da existência de uma quarta versão desse roteiro.
A Glória de 78 das novas vizinhas é o destaque da versão, pô. É ela que levanta o negócio. Ela foi a melhor das três Glórias. O problema é o conjunto da obra no caso da de 78. A de 72 tem, sei lá, 30 minutos e é melhor que essa de 78.
Banho com a Pópis só se for com dublagem 84. Se me botar esse episódio com dublagem 90 eu vou me perguntar durante todo o episódio qual a necessidade da existência de uma quarta versão desse roteiro.
A Glória de 78 das novas vizinhas é o destaque da versão, pô. É ela que levanta o negócio. Ela foi a melhor das três Glórias. O problema é o conjunto da obra no caso da de 78. A de 72 tem, sei lá, 30 minutos e é melhor que essa de 78.

- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 778 vezes
- Curtiram: 837 vezes
Boa tarde, eu gosto desses episódios dos insetos com o Nhonho, o Banho com a Pópis (dublagem de 84) e Errar uma vez é humano.Jacinto escreveu:Só falta esse cara dizer que prefere o dos insetos com o Nhonho, ou o do banho com Pópis, ou o das vizinhas com aquela Glória
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- Jacinto
- Colaborador
Se bem que nem com a dublagem de 84 esse do banho se salva direito, levaria um 6 muito do forçado se eu fosse avaliar num SARECH... Já a saga das vizinhas a única parte que se salva um pouco é a primeira, talvez por ter umas boas piadas, aparecer o Professor Girafales dando uma melhora no episódio com aquela paquera na vizinha e por ser um perdido mundialO Gordo escreveu:O dos insetos com o Nhonho tem roteiro diferente. É chato esse lance de coincidência, eu acho, mas tem gente que não.

- Hyuri Augusto
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 630 vezes
Ainda no clima do Spider:

Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- Hyuri Augusto
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 630 vezes
O Homem de Ferro chama o Homem Aranha e este acaba roubando o escudo do Capitão América e amarrando sua mão.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- O Gordo
- Membro
-
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
A BGM que toca no começo da esquete parece que saiu de um comercial da PolishopO Gordo escreveu:[youtube16x9]
![]()