tabem nunca vi esse fotoAntonio Felipe escreveu:Nunca tinha visto essa foto:
Fotos raras CH
- henrique patinhas
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 18 vezes
- MonchitoDelOcho
- Membro

- Time de Futebol: None
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: Fotos raras CH
Acabo de encontrar estas 2 sensacionales fotos
http://img837.imageshack.us/img837/4637 ... cuenta.jpg
http://imageshack.us/f/4/2uhodnd.jpg/
http://img837.imageshack.us/img837/4637 ... cuenta.jpg
http://imageshack.us/f/4/2uhodnd.jpg/
- cianide
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O que??!!
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 1 vez
Essa eu nunca vi:

iago83 escreveu:eu acho que deveria transformar o fórum chaves em casa noturna

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 85 vezes
- Curtiram: 1304 vezes
Mais algumas fotos, aos que eu não vi pelo menos:
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Florinda
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Muito legal; sempre que eu vir esse episódio, irei me lembrar dessa foto,rs.cianide escreveu:Essa eu nunca vi:
Que fofo a Maria dividindo o pirulito com a cabra,kkk.CHarritO escreveu:
- Pedro de Abreu
- Membro

- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 221 vezes
Do meu álbum no facebook "Fotos CH raras sem logos idiotas":

E um post meu no facebook sobre o assunto:
Você escreve por cima das suas fotos de família? Não, né?! Então porque pegar fotos lindas, e raras, do elenco de Chespirito e colocar uma marca d'água? Se eu achar que vale a pena, eu vou remover essas marcas d'águas no photoshop! Mesmo que não fiquem perfeitas, assim farei. Sejam do Blog La Chicharra, do Chavo del 8 ou de qualquer outro lugar! "Ah, mas eu tenho o trabalho de comprar as revistas que têm essas fotos e tenho o trabalho de scannear. A foto é minha!" Os verdadeiros donos dessas fotos são os fotógrafos, os atores que aparecem nela e a empresa que possui os direitos autorais do seriados CH! Não venham com esse papinho de que as fotos são suas, porque não são! Enquanto eu tiver coordenação motora o suficiente para usar o photoshop, seguirei tirando, ou tentando tirar, as marcas d'águas que estragam fotos tão bonitas dos seriados que tanto amamos! Tenho dito.

E um post meu no facebook sobre o assunto:
Você escreve por cima das suas fotos de família? Não, né?! Então porque pegar fotos lindas, e raras, do elenco de Chespirito e colocar uma marca d'água? Se eu achar que vale a pena, eu vou remover essas marcas d'águas no photoshop! Mesmo que não fiquem perfeitas, assim farei. Sejam do Blog La Chicharra, do Chavo del 8 ou de qualquer outro lugar! "Ah, mas eu tenho o trabalho de comprar as revistas que têm essas fotos e tenho o trabalho de scannear. A foto é minha!" Os verdadeiros donos dessas fotos são os fotógrafos, os atores que aparecem nela e a empresa que possui os direitos autorais do seriados CH! Não venham com esse papinho de que as fotos são suas, porque não são! Enquanto eu tiver coordenação motora o suficiente para usar o photoshop, seguirei tirando, ou tentando tirar, as marcas d'águas que estragam fotos tão bonitas dos seriados que tanto amamos! Tenho dito.
- Esses usuários curtiram o post de Pedro de Abreu (total: 1):
- Felipe JBN
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- Igorkk33
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 107 vezes
De acordo!chaves_007 escreveu:E um post meu no facebook sobre o assunto:

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3077 vezes
Discordo. O Cassio ou qualquer outro que obtenha fotos assim gastando grana pra isso, tem direito de distribuir as fotos colocando logos suas.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4779 vezes
Eles tem o direito de colocar, e os demais tem o direito de retirar... mas as consequências podem ser a não divulgação de novas fotos.
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
[2]Igorkk33 escreveu:De acordo!chaves_007 escreveu:E um post meu no facebook sobre o assunto:
Você escreve por cima das suas fotos de família? Não, né?! Então porque pegar fotos lindas, e raras, do elenco de Chespirito e colocar uma marca d'água? Se eu achar que vale a pena, eu vou remover essas marcas d'águas no photoshop! Mesmo que não fiquem perfeitas, assim farei. Sejam do Blog La Chicharra, do Chavo del 8 ou de qualquer outro lugar! "Ah, mas eu tenho o trabalho de comprar as revistas que têm essas fotos e tenho o trabalho de scannear. A foto é minha!" Os verdadeiros donos dessas fotos são os fotógrafos, os atores que aparecem nela e a empresa que possui os direitos autorais do seriados CH! Não venham com esse papinho de que as fotos são suas, porque não são! Enquanto eu tiver coordenação motora o suficiente para usar o photoshop, seguirei tirando, ou tentando tirar, as marcas d'águas que estragam fotos tão bonitas dos seriados que tanto amamos! Tenho dito.![]()
Eu já postei bastante foto rara de chaves que com muita dificuldade obtive com uma maquina digital (não tenho scanner) e livros como Seu Madruga Vila e Obra, Chespirito(do América celebra a Chespirito) e alguns teleguias, que me custaram dinheiro. E nem por isso meti um monte de marca d'água nas imagens.
- Pedro de Abreu
- Membro

- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 221 vezes
Compra porque quer e distribui porque quer.Antonio Felipe escreveu:Discordo. O Cassio ou qualquer outro que obtenha fotos assim gastando grana pra isso, tem direito de distribuir as fotos colocando logos suas.
As vezes um fã quer fazer um pôster para colocar no quarto, mas não pode porque tem um nome idiota bem no meio da foto.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4779 vezes
Compra a revista também ué... Afinal, se não fosse a pessoa que botou o nome lá ter disponibilizado, esse fã nem teria acesso à foto.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5253 vezes
se o Cássio ainda tiver as revistas, peço que ele estime um preço pra elas. Se tiver como, eu compro quantas eu puder e posto as fotos sem logo pra vcs.