Fotos raras CH
- Giovani Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
- Rondamon
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 601 vezes
- Curtiram: 599 vezes
Re: Fotos raras CH
Essa foto do Ramón no triciclo já tinha visto aqui neste post, também como background. Todos nós queremos esta foto!
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Ai esta mais fotos,ainda nao tinha visto nenhuma delas,mas se tiver podem excluir.

Se é nova nao sei,mas nao vi.

Dizem q essa foto é de 78(segundo a fonte) mas estou em duvida sobre o visual da Florinda.

Essa deve ser de 81.(fonte turma do chaves e chapolin-blog la chicharra)

Se é nova nao sei,mas nao vi.

Dizem q essa foto é de 78(segundo a fonte) mas estou em duvida sobre o visual da Florinda.

Essa deve ser de 81.(fonte turma do chaves e chapolin-blog la chicharra)

Editado pela última vez por Anderson silveira em 30 Mar 2013, 18:59, em um total de 1 vez.

- CaduCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Uma curiosidade, as séries eram coloridas nos anos 70, mas é difícil achar boas fotos coloridas ( de todos juntos com ramon e etc)
pq será?
pq será?

- @mauriciotrilha
- Membro

- Curtiram: 28 vezes
Será que isso é o Madison Square Garden mesmo?
O The Garden tem capacidade para receber 50 mil espectadores em shows. Será que fariam um show de um grupo de humor mexicano em um espaço para este tamanho? Por mais que o programa já fosse exibido nos Estados Unidos, acho complicado.
Além disso, olhando fotos, isso não parece o MSG.
- Alexandre
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Eu lembro de ter visto em um site essa foto com essa descrição: Chespirito em 1983 no Square Garden, tanto foi que eu salvei essa imagem no pc com essa descrição. Eu acredito que sim Mauricio, até porque creio que na epoca foram tantos americanos como Mexicanos que vivem no EUA. Olhando da plateia é dicifil dizer se é ou não o The Garden.
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Alexandre e Mauricio,essa foto tirei se nao me engano do Facebook do #voltachapolin ou Blog la Chicharra ou o que falei anteriormente, nem sei bem,mas o que dizia( com toda certeza,pq nao bebi) era q o evento aconteceu no M.S.G, lembra muito o lugar q aconteceu A.C.C(ou eu sou um completo cegueta
), mas dizem q nao é,entao nao insisto(ate pq eu nem tive la). Confiram o historico na Pagina deles pra confirmar, tirei do domingo passado.
E mais,vcs devem estar cientes que essa foto foi tirada em 1983, isso a exatos 30 anos, portanto deve ter ocorrido muitas reformas(Como o Emporio Continental q sofreu mutaçoes, etc...) poderia haver a capacidade de terem aumentado ,ampliado.
E mais,vcs devem estar cientes que essa foto foi tirada em 1983, isso a exatos 30 anos, portanto deve ter ocorrido muitas reformas(Como o Emporio Continental q sofreu mutaçoes, etc...) poderia haver a capacidade de terem aumentado ,ampliado.

- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 601 vezes
- Curtiram: 599 vezes
Essa foto eu tinha visto no Tinha que ser o Chaves, do Igor C. Barros.
http://web.archive.org/web/201001260717 ... vsab2.html
A foto não abre mais, mas era essa que foi postada aqui.Agora você vai ver! A foto do show do Chaves em 1983
Eu queria estar lááááá!!!... Em 1983 houve um show do Chaves no Madison Square Garden em Nova Iorque. O show teve duas sessões, e as duas lotaram, no mesmo domingo. Nunca um show latino atraiu tanta gente ao Madison Square Garden. Esse foi só um dos shows que o elenco de Chaves já fez pela América Latina, mas com certeza foi o que fez mais sucesso, sobretudo por ser nos EUA. Não sei se Michael Jackson ficou com inveja dessa (em 83 só dava ele, eu me lembro). Agora você vê a foto da ocasião. Platéia lotada (pra não pensarem que eu tô inventando), e no palco, da esquerda para direita, Angelines Fernandez (com um chapéu cor-de-rosa que você só viu depois que estreou o Clube do Chaves), Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves, Chespirito ao centro, Ruben Aguirre, Florinda Meza e Raul Padilla à direita.
Outro show muito bem sucedido de Chespirito foi no Luna Park, um teatro em Buenos Aires que recentemente foi usado para gravar o programa "La Noche del Diez", apresentado por Maradona - no qual Chespirito, inclusive, foi entrevistado em 2005.
http://web.archive.org/web/201001260717 ... vsab2.html
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- Alexandre
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Eu falei que tinha lido e algum lugar, não lembra que era desse site. Bomo como o Anderson falou, a foto foi tirada a mais de 30 anos atras e é logico que o Madison Garden passou por reformas, eu acredito que esse show tenha sido lá, afinal, porque não poderia ser ?
- @mauriciotrilha
- Membro

- Curtiram: 28 vezes
-
Aislan
- Membro

- Time de Futebol: BRA
- Curtiram: 0
- cianide
- Membro

- Time de Futebol: O que??!!
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 1 vez
Eu tenho essa foto da Florinda, sem esse Blog La Chicharra no meio dela, não sei se já postaram, se quiserem eu posto.
Esse é um dos melhores tópicos do fórum, só pra constar
iago83 escreveu:eu acho que deveria transformar o fórum chaves em casa noturna

- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador

- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3077 vezes
- Tiago
- Membro

- Curtiu: 68 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Acho que essa foto deve ser de 1977, parece o visual do episódio da corneta paralizadora de 77.

Tri Campeão da América!