exato. Seria um outro processo de edição em cima das novas mídias, além custar mais caro, já que o acervo seria renovado para cópias atuais. Assim, o MSW perderia o direito de usar os EPMs, já que eram parte do contrato de 2018. Provavelmente vão reaver o contrato, já que foi interrompido, não encerrado. Vide o SBT, que seguiu no mesmo contrato.Medeiros CH escreveu: ↑Hoje, 11:39Eu acho que vão exatamente usar as cópias daquele tempo, os inéditos com lote novo estragado em alguns episódios, principalmente os de 74 e os Lotes 97 em Chapolin (nesse caso melhor já que hoje em dia é Lote IA em vários desses)Parece a Velha escreveu: ↑Hoje, 11:36Se a direção ou os responsáveis pela exibição de 2018 - 2020 ainda tiverem lá no Multishow, provavelmente seguirão aquilo que foi definido nesse período. Primeiro pq já saberiam que a ordem da Televisa está incorreta, além de manterem aquilo que já tem, não sei se eles vão renovar o acervo (porque aí não usariam aquilo que eles tem de EPM, já que como foi com o SBT, seria outro contrato). Pena que não temos ninguém de dentro pra perguntar
Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreiam no Globoplay
21 de julho no Globoplay e 04 de agosto (10h30) no Multishow
- Parece a Velha
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 59 vezes
- Curtiram: 922 vezes
- pwrmello
- Membro
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Já saiu alguma confirmação, se o MSW vai pode exibir a versão deles e com audio deles??? Eu vi um contrato na Prime firmado com a GLOBO para exibição... to com medo de exibirem a mesma coisa do prime 

- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 1877 vezes
- Curtiram: 751 vezes
eu também tenho um certo receio da gente quebrar a cara e vim a dublagem da Rio Sound 2.0 nos 2 streamings e no Multishow.
- pwrmello
- Membro
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 78 vezes
poise, a prime fechou contratos com a globo e nele inclui os direitos de Chaves e Chapolin, eventualmente Chespirito se houver e mais algumas coisas..Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 14:06eu também tenho um certo receio da gente quebrar a cara e vim a dublagem da Rio Sound 2.0 nos 2 streamings e no Multishow.
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1098 vezes
- Curtiram: 985 vezes
Acho que tem tudo pra ser o mesmo Material do último ciclo antes do apagão das Séries, incluindo Sinuca e outros episódios MAGA redublados by Som de Vera Cruz
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1380 vezes
- Curtiram: 1507 vezes
Eu acho que não tem o que achar porque não sei o que esperar
mas vai destruir a minha biblioteca 

- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2029 vezes
- Curtiram: 4345 vezes
Confesso que também tenho um pouco de receio de na segunda-feira nos depararmos com o mesmo pack do Prime lá no GloboplayOdorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 14:06eu também tenho um certo receio da gente quebrar a cara e vim a dublagem da Rio Sound 2.0 nos 2 streamings e no Multishow.

Afinal, vai que o estagiário do Globoplay só pegou os arquivos que a Televisa mandou e jogou lá... Mas ainda acho mais provável vir o pack do Multishow mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- revl1sHtaM
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Alguém sabe se na globoplay ficará disponível apenas 88 episódios de cada série? Ou será q vão adicionar mais depois?
E no multishow? A exibição será completa?
E no multishow? A exibição será completa?
- Candida1974
- Membro
- Time de Futebol: São paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 5 vezes
Alguém sabe se no Multishow os episódios vão passar de forma cronológica igual 2018-2019?
-
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 41 vezes
notifiquem ao Multishow que tem dublagem MAGA em refresco do chaves, as férias dos folgados/a casinha do chaves, Regresso da chiquinha 77, os gatinhos 79, Assistente de diretor/vila em ruínas e vazamento 79.Barbano escreveu: ↑Hoje, 11:22Tem isso também, bem capaz que exibirem umas redublagens desnecessárias, ou até algum episódio com abafamento.Medeiros CH escreveu: ↑Hoje, 11:18Aliás, Multishow só exibia as redublagens desde o terceiro ciclo né (aqueles que receberam Maga depois da exibição com a Vera Cruz e tal)
- BruchaLia
- Membro
- Curtiu: 1380 vezes
- Curtiram: 1507 vezes
como se fosse adiantar algomateus oliveira escreveu: ↑6 minutos atrásnotifiquem ao Multishow que tem dublagem MAGA em refresco do chaves, as férias dos folgados/a casinha do chaves, Regresso da chiquinha 77, os gatinhos 79, Assistente de diretor/vila em ruínas e vazamento 79.Barbano escreveu: ↑Hoje, 11:22Tem isso também, bem capaz que exibirem umas redublagens desnecessárias, ou até algum episódio com abafamento.Medeiros CH escreveu: ↑Hoje, 11:18Aliás, Multishow só exibia as redublagens desde o terceiro ciclo né (aqueles que receberam Maga depois da exibição com a Vera Cruz e tal)
mas vai destruir a minha biblioteca