Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreiam no Globoplay

21 de julho no Globoplay e 04 de agosto (10h30) no Multishow

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Parece a Velha
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Bahia
Curtiu: 59 vezes
Curtiram: 922 vezes

Mensagem por Parece a Velha » Hoje, 11:53

Medeiros CH escreveu:
Hoje, 11:39
Parece a Velha escreveu:
Hoje, 11:36
Se a direção ou os responsáveis pela exibição de 2018 - 2020 ainda tiverem lá no Multishow, provavelmente seguirão aquilo que foi definido nesse período. Primeiro pq já saberiam que a ordem da Televisa está incorreta, além de manterem aquilo que já tem, não sei se eles vão renovar o acervo (porque aí não usariam aquilo que eles tem de EPM, já que como foi com o SBT, seria outro contrato). Pena que não temos ninguém de dentro pra perguntar
Eu acho que vão exatamente usar as cópias daquele tempo, os inéditos com lote novo estragado em alguns episódios, principalmente os de 74 e os Lotes 97 em Chapolin (nesse caso melhor já que hoje em dia é Lote IA em vários desses)
exato. Seria um outro processo de edição em cima das novas mídias, além custar mais caro, já que o acervo seria renovado para cópias atuais. Assim, o MSW perderia o direito de usar os EPMs, já que eram parte do contrato de 2018. Provavelmente vão reaver o contrato, já que foi interrompido, não encerrado. Vide o SBT, que seguiu no mesmo contrato.

pwrmello
Membro
Membro
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 78 vezes

Mensagem por pwrmello » Hoje, 13:59

Já saiu alguma confirmação, se o MSW vai pode exibir a versão deles e com audio deles??? Eu vi um contrato na Prime firmado com a GLOBO para exibição... to com medo de exibirem a mesma coisa do prime :triste:

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 1877 vezes
Curtiram: 751 vezes

Mensagem por Odorico Paraguaçu » Hoje, 14:06

pwrmello escreveu:
Hoje, 13:59
Já saiu alguma confirmação, se o MSW vai pode exibir a versão deles e com audio deles??? Eu vi um contrato na Prime firmado com a GLOBO para exibição... to com medo de exibirem a mesma coisa do prime :triste:
eu também tenho um certo receio da gente quebrar a cara e vim a dublagem da Rio Sound 2.0 nos 2 streamings e no Multishow.

pwrmello
Membro
Membro
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 78 vezes

Mensagem por pwrmello » Hoje, 14:09

Odorico Paraguaçu escreveu:
Hoje, 14:06
pwrmello escreveu:
eu também tenho um certo receio da gente quebrar a cara e vim a dublagem da Rio Sound 2.0 nos 2 streamings e no Multishow.
poise, a prime fechou contratos com a globo e nele inclui os direitos de Chaves e Chapolin, eventualmente Chespirito se houver e mais algumas coisas..

I.A Degenerativa
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1098 vezes
Curtiram: 985 vezes

Mensagem por I.A Degenerativa » Hoje, 14:22

pwrmello escreveu:
Acho que tem tudo pra ser o mesmo Material do último ciclo antes do apagão das Séries, incluindo Sinuca e outros episódios MAGA redublados by Som de Vera Cruz
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

BruchaLia
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 1380 vezes
Curtiram: 1507 vezes

Mensagem por BruchaLia » Hoje, 14:25

Eu acho que não tem o que achar porque não sei o que esperar
mas vai destruir a minha biblioteca :angry:

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2029 vezes
Curtiram: 4345 vezes

Mensagem por Barbano » Hoje, 16:14

Odorico Paraguaçu escreveu:
Hoje, 14:06
pwrmello escreveu:
Confesso que também tenho um pouco de receio de na segunda-feira nos depararmos com o mesmo pack do Prime lá no Globoplay :unsure:

Afinal, vai que o estagiário do Globoplay só pegou os arquivos que a Televisa mandou e jogou lá... Mas ainda acho mais provável vir o pack do Multishow mesmo.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Odorico Paraguaçu

revl1sHtaM
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por revl1sHtaM » 58 minutos atrás

Alguém sabe se na globoplay ficará disponível apenas 88 episódios de cada série? Ou será q vão adicionar mais depois?
E no multishow? A exibição será completa?

Candida1974
Membro
Membro
Time de Futebol: São paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por Candida1974 » 49 minutos atrás

Alguém sabe se no Multishow os episódios vão passar de forma cronológica igual 2018-2019?

mateus oliveira
Membro
Membro
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 41 vezes

Mensagem por mateus oliveira » 6 minutos atrás

Barbano escreveu:
Hoje, 11:22
Medeiros CH escreveu:
Hoje, 11:18
Aliás, Multishow só exibia as redublagens desde o terceiro ciclo né (aqueles que receberam Maga depois da exibição com a Vera Cruz e tal)
Tem isso também, bem capaz que exibirem umas redublagens desnecessárias, ou até algum episódio com abafamento.
notifiquem ao Multishow que tem dublagem MAGA em refresco do chaves, as férias dos folgados/a casinha do chaves, Regresso da chiquinha 77, os gatinhos 79, Assistente de diretor/vila em ruínas e vazamento 79.

BruchaLia
Membro
Membro
Curtiu: 1380 vezes
Curtiram: 1507 vezes

Mensagem por BruchaLia » 2 minutos atrás

mateus oliveira escreveu:
6 minutos atrás
Barbano escreveu:
Hoje, 11:22
Medeiros CH escreveu:
Hoje, 11:18
Aliás, Multishow só exibia as redublagens desde o terceiro ciclo né (aqueles que receberam Maga depois da exibição com a Vera Cruz e tal)
Tem isso também, bem capaz que exibirem umas redublagens desnecessárias, ou até algum episódio com abafamento.
notifiquem ao Multishow que tem dublagem MAGA em refresco do chaves, as férias dos folgados/a casinha do chaves, Regresso da chiquinha 77, os gatinhos 79, Assistente de diretor/vila em ruínas e vazamento 79.
como se fosse adiantar algo
mas vai destruir a minha biblioteca :angry:

Responder