SBT muda a programação a partir de segunda e Chapolin roda da grade
Chaves passa a ter 2 episódios a partir das 21h40, além da exibição volúvel das 13h.
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 862 vezes
- Curtiram: 3262 vezes
essa página está com uma vibe "vamos lotar a caixa de e-mails deles igual em 2003!!!"
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 8):
- BruchaLia • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Chapolin comedor de bolos • Lucas_Epic2 • Roubaram Meu Pau CH • Odorico Paraguaçu • Episódio Perdido Mundial • Fellipe

- 45chaves45
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 851 vezes
- Curtiram: 306 vezes
Vocês se arrependeriam por isso, principalmente pelo fato de que iriam perder qualquer chance das series ch serem tratadas melhor. Todas as fitas de dublagem , quadruplexes de eps inéditos e tal iriam de vasco e vcs seriam obrigados a ver a dilisia do pacote da televisa pro resto de suas vidas sem nenhuma esperança de novo pacote aiaiaiai hmm qui dilisia querer que mídia seja perdidaLouca da Escada escreveu: ↑04 Jul 2025, 16:40eu disse ontem e repito: que essa rede vá de Rede Tupi esse ano ainda

- Esses usuários curtiram o post de 45chaves45 (total: 1):
- Fellipe
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6067 vezes
- Curtiram: 3528 vezes
NOTÍCIAS

- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 10641 vezes
- Curtiram: 1667 vezes
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1284 vezes
- Curtiram: 1463 vezes
mas vai destruir a minha biblioteca 

- Chavão
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 72 vezes
Porque o SBT tem esse preconceito com Chapolin?
- PeriquitaMoscorra
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 28 vezes

E sei que não seria a única.
Hoje em dia propaganda não é o que dá dinheiro e sim ser esperto e vender coisas pra fans bobos igual eu.
- Esses usuários curtiram o post de PeriquitaMoscorra (total: 1):
- Louca da Escada

► Exibir Spoiler
- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 2294 vezes
realmente não pensei nessa questão do acervo, estava nervosa kk45chaves45 escreveu: ↑05 Jul 2025, 04:47Vocês se arrependeriam por isso, principalmente pelo fato de que iriam perder qualquer chance das series ch serem tratadas melhor. Todas as fitas de dublagem , quadruplexes de eps inéditos e tal iriam de vasco e vcs seriam obrigados a ver a dilisia do pacote da televisa pro resto de suas vidas sem nenhuma esperança de novo pacote aiaiaiai hmm qui dilisia querer que mídia seja perdidagente maluca, mesmo que o que eu tenha comentado senha um pouco de sonhar demais kkkkk mas msm assim, o acervo inteiro da emissora iria de vasco.
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- 45chaves45
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1053 vezes
- Curtiram: 931 vezes
Creio que seja por causa do número menor de episódios comparado á Chaves, tbm vi alguém falando que Chapolin saiu do ar pra dar lugar á outro episódio de Chaves por que o SBT quer "As Filhas da Senhora Garcia" na migração do fim do Jornal da Record, pra tentar pegar um público orfão de "Força de Mulher", dai Chaves seria mais fácil pra ajustar os horários conforme a vontade do SBT.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- ClebersonP
- Membro
- Curtiu: 182 vezes
- Curtiram: 1755 vezes
O problema não é chapolin fora da grade noturna é chapolin fora da grade, o que pedimos pro SBT, que eles exibam pelo menos os eps que só eles tem uma única vez, depois podem queimar as fitas se quiserem. Se não fosse por isso nos nem queríamos mais as séries lá, até pela forma porca e podre que eles exibem nesses 40 anos.
O Prime Vídeo por exemplo como Televisa é zoneada tem um episódio Maga que o SBT tem lá guardado no acervo e que vai vir redublado, além do planeta vênus perdido desde 92 e que televisa não vende mais, se SBT exibisse esses 2 episódios poderiam sumir com chapolin resto da vida.
Eu mesmo acho que as séries não tem que ser exibidas a noite, acho que esse horário tem que ser de novidades mesmo, mais meu coloca então no domingo ou sábado de manhã, ou no +SBT, não custa nada.
Agora os caras vai e saturam mais ainda o Chaves, O semelhante exibido ontem foi exibido pela terceira vez já desde abril que foi quando ele veio pela primeira vez, e tem Episódio inclusive comum que até que até hoje não voltou como do seu Madruga sapateiro, além de tudo são mão de vacas, tão trocando as trilhas dos episódios dublados em 1992 só pra não pagar a família do Marcelo Gastaldi e do Mário Lucio.
Só queremos isso, que exibam o material que ainda dependemos deles.
Espero que ao menos sejam inteligentes e exibam agora as 21h40 os 44 episódios do Chaves que faltam voltar como Festival da Boa Vizinhança, Churros, Seu Madruga Sapateiro.
Ah e o ideal se fossem inteligentes era começar esse horário novo com Acapulco na segunda que não passa desde outubro.
Da pra começar o Chaves as 21h30 e exibir as 3 partes começando Ratinho 22h30 ou então exibir 2 partes na segunda e uma terça.
O Prime Vídeo por exemplo como Televisa é zoneada tem um episódio Maga que o SBT tem lá guardado no acervo e que vai vir redublado, além do planeta vênus perdido desde 92 e que televisa não vende mais, se SBT exibisse esses 2 episódios poderiam sumir com chapolin resto da vida.
Eu mesmo acho que as séries não tem que ser exibidas a noite, acho que esse horário tem que ser de novidades mesmo, mais meu coloca então no domingo ou sábado de manhã, ou no +SBT, não custa nada.
Agora os caras vai e saturam mais ainda o Chaves, O semelhante exibido ontem foi exibido pela terceira vez já desde abril que foi quando ele veio pela primeira vez, e tem Episódio inclusive comum que até que até hoje não voltou como do seu Madruga sapateiro, além de tudo são mão de vacas, tão trocando as trilhas dos episódios dublados em 1992 só pra não pagar a família do Marcelo Gastaldi e do Mário Lucio.
Só queremos isso, que exibam o material que ainda dependemos deles.
Espero que ao menos sejam inteligentes e exibam agora as 21h40 os 44 episódios do Chaves que faltam voltar como Festival da Boa Vizinhança, Churros, Seu Madruga Sapateiro.
Ah e o ideal se fossem inteligentes era começar esse horário novo com Acapulco na segunda que não passa desde outubro.
Da pra começar o Chaves as 21h30 e exibir as 3 partes começando Ratinho 22h30 ou então exibir 2 partes na segunda e uma terça.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- ChTv

- ClebersonP
- Membro
Sim, Agora que a raiva passou e a Sanidade mental voltou, quero obviamente pedir desculpas pelos exageros cometidos na hora da raiva ontem, obviamente não torço para o SBT falir até pq milhões de pessoas incluindo pessoas que gosto ficariam desempregadas.Louca da Escada escreveu: ↑05 Jul 2025, 18:53realmente não pensei nessa questão do acervo, estava nervosa kk45chaves45 escreveu: ↑05 Jul 2025, 04:47Vocês se arrependeriam por isso, principalmente pelo fato de que iriam perder qualquer chance das series ch serem tratadas melhor. Todas as fitas de dublagem , quadruplexes de eps inéditos e tal iriam de vasco e vcs seriam obrigados a ver a dilisia do pacote da televisa pro resto de suas vidas sem nenhuma esperança de novo pacote aiaiaiai hmm qui dilisia querer que mídia seja perdidagente maluca, mesmo que o que eu tenha comentado senha um pouco de sonhar demais kkkkk mas msm assim, o acervo inteiro da emissora iria de vasco.
No entanto, minha torcida essa emissora não tem mais, a não ser o Domingo Legal com o Celso Portiolli e Gargalaca que eu gosto, assisto e torço, é muito triste ver a emissora nesse processo de auto destruição sem respeitar seu público.
Até a Patrícia tá merecendo levar umas esporrada pra ver se sai da sombra do Silvio Santos e começa ter identidade propria e criar formatos pra ela invés de viver na zona de conforto e nome do pai com Programas feitos por ele nos anos 80/90, até pq Silvio Santos só tem 1.
Então peço desculpas a quem trabalha lá, quando eu cometi esse exagero, vcs sabem que eu sou 8 ou 80, e que na hora da raiva ou do desespero, faço e falo coisas que não devo, então fica aqui mais uma vez meu pedido de desculpas, e espero obviamente que a emissora recupere seu rumo e não vá de Rede Manchete até para não termos mais pessoas desempregadas nessa merda de pais governado por aquele velho cachaceiro, enfim é isso, não sou mais fã, porém não quero que entre em falencia, e torcida mesmo só pelo Celso, Gargalaca e o Domingo Legal que amo.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 2):
- ChTv • 45chaves45

- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Curtiu: 1768 vezes
- Curtiram: 702 vezes
O complicado é que por mais que eu tenha coisas contra o SBT, isso vai além do que fizeram e ainda fazem com as séries CH, eu não posso e não quero que a emissora vá de TV Excelsior, porra, apesar de tudo ela foi uma emissora muito marcante na minha infância, seja com as séries CH e com os desenhos que passavam por lá, porém não há como negar que se com o Silvio Santos vivo eles já não sabiam o rumo do que tomar por lá (seja por colocar e tirar programa de novo e de novo, aqueles reajustes básicos da grade que o SBT sempre teve) fica mais claro do que a morte dele eles ficaram meio sem rumo, bicho, isso tá ocorrendo numa frequência que antes não tinha, eles literalmente fizeram aquela coletiva em Maio sobre a nova programação do SBT a toa e tão se prejudicando e muito em torno disso.
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 3):
- Louca da Escada • ChTv • 45chaves45
- ChTv
- Membro
- Curtiu: 59 vezes
- Curtiram: 113 vezes
Concordo contigo, tão mt sem rumo, colocar uns 5 programas de jornalismo na grade, daqui a pouco vira um canal de jornalismo, insistem nisso mesmo nn dando certo, os números estão aí, até o sbt Brasil tá sofrendoOdorico Paraguaçu escreveu: ↑05 Jul 2025, 20:25O complicado é que por mais que eu tenha coisas contra o SBT, isso vai além do que fizeram e ainda fazem com as séries CH, eu não posso e não quero que a emissora vá de TV Excelsior, porra, apesar de tudo ela foi uma emissora muito marcante na minha infância, seja com as séries CH e com os desenhos que passavam por lá, porém não há como negar que se com o Silvio Santos vivo eles já não sabiam o rumo do que tomar por lá (seja por colocar e tirar programa de novo e de novo, aqueles reajustes básicos da grade que o SBT sempre teve) fica mais claro do que a morte dele eles ficaram meio sem rumo, bicho, isso tá ocorrendo numa frequência que antes não tinha, eles literalmente fizeram aquela coletiva em Maio sobre a nova programação do SBT a toa e tão se prejudicando e muito em torno disso.
Eles estão apostando todas as fichas nessa novela, fizeram uma divulgação que tem tempos que não se via em uma mexicana, até dublaram os teasers digitais que só tem nas redes do las estrellas, o ideal seria que não exibissem 2 episódios de chaves, fosse um de chaves e outro de chapolin e só fossem exibir 2 episódios se fossem sagas, ou sla, põe domingo ou sábado ali, encaixar na grade, mas a emissora nunca ligou pra chapolin que é só um tapa buraco, tapa buraco sendo a maior audiência do dia em várias vezes e eles tiram

- Esses usuários curtiram o post de ChTv (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)

- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6067 vezes
- Curtiram: 3528 vezes
Será ótimo se "Chapolin" voltar nos finais de semana em breve.
Se o SBT resolver esticar o SBT Brasil algumas vezes e passar só 1 episódio do "Chaves" à noite, bem que eles podiam passar os episódios de 21 minutos, 22 minutos, 23 minutos, dentro daquela leva de 50 episódios que ainda não foram exibidos nacionalmente.
Se o SBT resolver esticar o SBT Brasil algumas vezes e passar só 1 episódio do "Chaves" à noite, bem que eles podiam passar os episódios de 21 minutos, 22 minutos, 23 minutos, dentro daquela leva de 50 episódios que ainda não foram exibidos nacionalmente.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- Odorico Paraguaçu

- ClebersonP
- Membro
Como o InfoTV tem alta visualização sempre que tem reportagem de Chaves e Chapolin fiz essa reportagem com as informações que falei no tópico do Chapolin
Fora do ar a partir dessa segunda, Chapolin pode voltar à programação diária do SBT ao lado de Chaves, revela fonte confiável
http://bloginformacaotv.blogspot.com/20 ... gunda.html
Fora do ar a partir dessa segunda, Chapolin pode voltar à programação diária do SBT ao lado de Chaves, revela fonte confiável
http://bloginformacaotv.blogspot.com/20 ... gunda.html
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • 45chaves45