CARLOS VILLAGRÁN
Tudo sobre o ator que faz o Quico e tudo sobre os programas solo de Carlos Villagrán
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
- Ruuki
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Re: Carlos Villagrán completa 67 anos hoje!
Parabéns a ele, sem o Carlos, o mito Kiko não existiria!!!
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Hã...eu sei que o niver dele é 12 de janeiro desde 2003, quando entrei pro meio CH, só que eu nunca me lembrava no dia entedeu...Vinny_PC escreveu:Era só procurar na net, queridoChun Clain escreveu:Que emoção... Desde 2004 eu procuro lembrar do aniversário dele e nunca consigo.
Agora sim...
Parabéns Carlos Villagrán!!!! Você é o melhor! Muita luz e felicidade!![]()
Leia com mais atenção, eu escrevi "procuro lembrar" e não "procuro o aniversário dele"
Quem não tem amor é o Bolaños, aquele invejoso...Chavo escreveu:Parabéns, Villagrán!Que todos os seus sonhos se realize e que você tenha muita saúde, alegria, dinheiro, paz e principalmente uma coisa que ainda te falta um pouco mais: amor.
Mas tchudo bem, eu sei que é só a sua opinião.
Editado pela última vez por Chun Clain em 12 Jan 2011, 21:52, em um total de 2 vezes.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Gosto muito da atuação dele tambem na serie ah que Kiko,enfim um otimo ator 
- Arenagak
- Membro

- Time de Futebol: Figueirense
- Curtiu: 54 vezes
- Curtiram: 156 vezes
Parabéns tesouro Quico!!!
Felicidades ao Carlos Villagrán!

Felicidades ao Carlos Villagrán!
Fundador, presidente, diretor, estagiário e faxineiro do Blog do Arenagak
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR

- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Invejoso? O Bolaños e a Florinda não estão mais nem aí pro Carlos e ainda assim ele faz questão de alfinetá-los; o Bolaños é quem detinha os direitos autorais (garantidos por lei) sobre o personagem; e o Bolaños que é o invejoso?Chun Clain escreveu: Quem não tem amor é o Bolaños, aquele invejoso...
Mas nem esquenta, Chun Clain. Estou a favor do Chespirito quanto aos lances sobre os direitos do personagem, mas o Quico sempre será meu personagem favorito de Chaves (seguido do Madruga).
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Vini Mahier
- Membro

- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Escute aqui garoto, eu só não vou discutir com você, porque....você tá certo! HahahahaChun Clain escreveu:Hã...eu sei que o niver dele é 12 de janeiro desde 2003, quando entrei pro meio CH, só que eu nunca me lembrava no dia entedeu...Vinny_PC escreveu:Era só procurar na net, queridoChun Clain escreveu:Que emoção... Desde 2004 eu procuro lembrar do aniversário dele e nunca consigo.
Agora sim...
Parabéns Carlos Villagrán!!!! Você é o melhor! Muita luz e felicidade!![]()
![]()
Leia com mais atenção, eu escrevi "procuro lembrar" e não "procuro o aniversário dele"
Equivoquei-me, malz hahaha
Editado pela última vez por Bgs em 13 Jan 2011, 00:12, em um total de 1 vez.
Razão: Corrigi quote.
Razão: Corrigi quote.
- Carla Villagrán
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Re: Carlos Villagrán
Opa , opa, cheguei!!
Parabéééns a um dos Amores da minha vida \o/
E que ele melhore dos joelhos logo pra poder vir novamente aqui =\
Parabéééns a um dos Amores da minha vida \o/
E que ele melhore dos joelhos logo pra poder vir novamente aqui =\
"Oh my dear Doctor you have been naive..."

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Re: CARLOS VILLAGRÁN
Adoooooooooooooooooooooooooooro essa música do sapinho.. Brigado por ter encontrado ela assim tão audível! *-*
- Alexandre
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Aqui coloco a musica pra download : http://www.4shared.com/audio/TxVoaqg5/E ... rrico.html
eu queria saber se alguem tem a letra dessa musica
eu queria saber se alguem tem a letra dessa musica
- E.R
- Colaborador

- E.R
- Colaborador

Algumas imagens que os servidores onde tinha hospedado tinham "apagado", felizmente voltaram :
FEDERRICO
Carlos Villagran fez o personagem Kiko na série Frederico(Federrico, em espanhol). Ramon Valdez, o Seu Madruga, também participou desta série. Nessa série, Quico tinha alguns amigos, como Ioiô e Miliquinha.

----
EL NIÑO DE PAPEL

----
AH QUE KIKO!

Programa do fim da década de 80, com Quico e Seu Madruga. Seu Madruga trabalha numa mercearia e cobra os olhos da cara pelas mercadorias, sempre etiquetando os produtos todos os dias para aumentar o preço, porém ele sempre acaba vendendo fiado para sua amiga Paloma, que se aproveita do interesse do Seu Madruga por ele, para sempre pegar comida de graça lá.

Quico trabalha como ajudante do Seu Madruga e leva as mercadorias para as casas dos clientes.

----
Agora, eu já vi a maioria desses episódios, o melhor disparado é "Guerra comercial", onde o Seu Madruga demite o Kiko e ele abre uma barraca de frutas em frente ao mercadinho do Seu Madruga e começam a cantar, um falando mal do outro. Esse episódio é hilário.
Tem muitos episódios com gente roubando o mercadinho, apontando arma p/Kiko, não gosto disso. A única vez que apareceram armas de verdade no Chaves era quando Seu Madruga queria empenhar sua carabina sem balas ou o Seu Furtado roubava a arma, mas nunca tinha um adulto ameaçando uma criança com uma arma de verdade, acho isso horrível.
Teve um episódio em que o Kiko foi seqüestrado sem se dar conta, coisa horrível !
----
Eu revi um dos DVDs do Kiko que eu tenho aqui da Woodhaven, e agora posso dizer que o episódio onde o Kiko dança que teve várias versões no Youtube, é "El Hipnotista"(O Hiptonizador). Os episódios com o Seu Madruga são de 1988.
O primeiro episódio da série parece realmente ser "Kiko es un angel"(Kiko é um anjo), não só pela presença do Fito, que não aparece nos outros episódios, como pelos créditos, que indicam que o episódio é de 1987, então Ramon Valdéz trabalhou nesta série em 1987 e 1988. É sempre bom lembrar que Ramon e Villagrán já trabalharam juntos também na série "Federrico" em 1982. Ou seja, Ramon trabalhou no programa "Chespirito" em 1981 e logo depois foi trabalhar com Villagrán.
Carlos Villagran fez o personagem Kiko na série Frederico(Federrico, em espanhol). Ramon Valdez, o Seu Madruga, também participou desta série. Nessa série, Quico tinha alguns amigos, como Ioiô e Miliquinha.

----
EL NIÑO DE PAPEL

----
AH QUE KIKO!

Programa do fim da década de 80, com Quico e Seu Madruga. Seu Madruga trabalha numa mercearia e cobra os olhos da cara pelas mercadorias, sempre etiquetando os produtos todos os dias para aumentar o preço, porém ele sempre acaba vendendo fiado para sua amiga Paloma, que se aproveita do interesse do Seu Madruga por ele, para sempre pegar comida de graça lá.

Quico trabalha como ajudante do Seu Madruga e leva as mercadorias para as casas dos clientes.

----
Agora, eu já vi a maioria desses episódios, o melhor disparado é "Guerra comercial", onde o Seu Madruga demite o Kiko e ele abre uma barraca de frutas em frente ao mercadinho do Seu Madruga e começam a cantar, um falando mal do outro. Esse episódio é hilário.
Tem muitos episódios com gente roubando o mercadinho, apontando arma p/Kiko, não gosto disso. A única vez que apareceram armas de verdade no Chaves era quando Seu Madruga queria empenhar sua carabina sem balas ou o Seu Furtado roubava a arma, mas nunca tinha um adulto ameaçando uma criança com uma arma de verdade, acho isso horrível.
Teve um episódio em que o Kiko foi seqüestrado sem se dar conta, coisa horrível !
----
Eu revi um dos DVDs do Kiko que eu tenho aqui da Woodhaven, e agora posso dizer que o episódio onde o Kiko dança que teve várias versões no Youtube, é "El Hipnotista"(O Hiptonizador). Os episódios com o Seu Madruga são de 1988.
O primeiro episódio da série parece realmente ser "Kiko es un angel"(Kiko é um anjo), não só pela presença do Fito, que não aparece nos outros episódios, como pelos créditos, que indicam que o episódio é de 1987, então Ramon Valdéz trabalhou nesta série em 1987 e 1988. É sempre bom lembrar que Ramon e Villagrán já trabalharam juntos também na série "Federrico" em 1982. Ou seja, Ramon trabalhou no programa "Chespirito" em 1981 e logo depois foi trabalhar com Villagrán.

- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Ai eu pergunto se Ramon só foi com o Carlos em 82, pq motivos ele saiu das séries de Chespirito em 79?

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Ele também gravou séries independentes.Cleberson SBT escreveu:Ai eu pergunto se Ramon só foi com o Carlos em 82, pq motivos ele saiu das séries de Chespirito em 79?
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES